RUMORES de Transferências

Comentário do Moderador Tópico "limpo"... Comentem rumores! As sugestões são noutro lado!
Futre disse na cmtv 22M + jogadores emprestados pelo gelson...
22M por aquele monte já é bem bom.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
  :wall: :wall: :wall:
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Curioso com os 22 milhões ou são mendilhoes?
Quanto aos jogadores emprestados, bem, o atlético deve ter dos planteis mais curtos.
Todos são muito bons e têm hipótese de jogar lá.
Não estou a ver como pode vir alguém.
Ou então só se for alguém que seja já um emprestado e que seja devolvido pelo actual clube

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
O Futre? Pelo amor de Deus. Nem sabe o que vai na sua própria cabeça, quanto mais no que se passa entre Gelson, Sporting, e Atletico.
  :wall: :wall: :wall:
Mas 22M limpos.
 Tens 100% do passe. Tudo que seja abaixo de 40M€ limpos por 100% do passe é um mau negóci, e já acho baixo. Nada de emprestados. Só dinheiro.

Edit: O Record diz que ele vai para o Benfica.
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez

Não o queria cá. Agora o Olympiakos querer o Montero deve ser a notícia mais estapafúrdia destes últimos tempos. Temos queixa contra eles por causa do anão.

Não o queria cá. Agora o Olympiakos querer o Montero deve ser a notícia mais estapafúrdia destes últimos tempos. Temos queixa contra eles por causa do anão.

Mas o Vagandas e amiguinho de todos. E o Montero está em final de contrato deve querer realizar € com ele. Parece-me e q ele e a família a não ficar no SCP quereram voltar para a América pretendentes lá não lhe faltam
Abosta já queria fazer a brincadeira da praxe, amanhã Luiz preferiu os lamps. Mas o record estragou a brincadeira.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

É bom jogador, mas longe de ser alguém que fizesse diferença ou falta. Além de recuperar Geraldes e Matheus, é preciso um médio defensivo e um guarda redes. Tudo o resto é desnecessário
É bom jogador, mas longe de ser alguém que fizesse diferença ou falta. Além de recuperar Geraldes e Matheus, é preciso um médio defensivo e um guarda redes. Tudo o resto é desnecessário

E se o Dost se lesionar metes o Castaignos a PL...

Discordo. Acho que precisamos de um PL, um LE, um 6 e um redes.
--------------------------------------------------------------------------------

o Castanhas já vai de c*** agora
Um pl é URGENTISSIMO , não existe uma alternativa credivel a Bas Dost , se sair o Montero o ideal era trazer 2 e não são demais

os nossos rivais têm 4 pl nos seus planteis
Esse Luiz Phelipe é bom jogador mas agora ñ faz sentido entrar em leilão.

Em Agosto devia ter vindo, o toureiro discordou.

Há outros jogadores que podiam dar cobertura ao Dost em caso de necessidade como o Carlos Vinícius, Rodrigo Pinho, João Silva ou Kleber

Mas só se a baixo custo <500k ou mesmo troca de atletas
Esse Luiz Phelipe é bom jogador mas agora ñ faz sentido entrar em leilão.

Em Agosto devia ter vindo, o toureiro discordou.

Há outros jogadores que podiam dar cobertura ao Dost em caso de necessidade como o Carlos Vinícius, Rodrigo Pinho, João Silva ou Kleber

Mas só se a baixo custo <500k ou mesmo troca de atletas

Rodrigo Pinho, João Silva? Credo.

Carlos Vinícius era fixe, mas é do Napoli.

o Castanhas já vai de c*** agora
Um pl é URGENTISSIMO , não existe uma alternativa credivel a Bas Dost , se sair o Montero o ideal era trazer 2 e não são demais

os nossos rivais têm 4 pl nos seus planteis

Espero que não se cometa o erro de vender/despachar o Montero, novamente, no mercado de Inverno. Teve os custos competitivos sabidos da primeira vez.

Estou muito curioso para ver o Montero neste modelo. Parece-me encaixar perfeitamente no tipo de jogo. 

? temos Montero. E para terceira opção, caso seja necessário, Diaby

Faz mais falta um lateral direito do que um esquerdo (ainda assim não mexia nessa posição)
Quanto aos jogadores emprestados, bem, o atlético deve ter dos planteis mais curtos.
Ou então só se for alguém que seja já um emprestado e que seja devolvido pelo actual clube

:arrow: :arrow: :arrow:

A questão é mesmo esta. A não ser que os supostos empréstimos apenas aconteçam na próxima época, quando os atuais emprestados regressarem.

:arrow: :arrow: :arrow:

A questão é mesmo esta. A não ser que os supostos empréstimos apenas aconteçam na próxima época, quando os atuais emprestados regressarem.

E vocês a irem pelo Futre  :wall:

desde quando é que este gajo acertou 1 que fosse?