RUMORES de Transferências

Isto não é bem um rumor, mas preparem-se é para o regresso do Alan Ruiz. O Colon não vai acionar a cláusula de compra e ele em janeiro está cá.

Reforcem a equipa com a prata da casa e guardem os euros para atacar o mercado no fim da época.

O Alan Ruiz. Chutamos o problema para a frente e estamos perto de o voltar a apanhar.

Era mais do que óbvio que um empréstimo para a Argentina tinha tudo para dar certo...NOT.
Onde é que eu já vi isto  :question: :exclaim: :question:

Ahhh já sei, no Sporting.  ::)
Quanto ao Alan Ruiz, não gostei do pastelão que é e achei-o um problema, no entanto não me importava que houvesse uma conversa com o gajo para se saber se ele está com a cabeça aqui e se acreditamos na capacidade dele, teria 6 meses para mostrar se vale a pena ou não...

O regresso do Iuri também podia ser bastante positivo para nós, não me cabe na cabeça que um gajo que foi estrela de todas as equipas em que passou (mesmo que não tão fortes como o Sporting) não possa pelo menos ser um excelente suplente aqui... Até porque não são os 5minutos por jogo que nem consecutivos eram que o m***** do mestre da táctica lhe davam que irá comprovar isso..
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Quanto ao Alan Ruiz, não gostei do pastelão que é e achei-o um problema, no entanto não me importava que houvesse uma conversa com o gajo para se saber se ele está com a cabeça aqui e se acreditamos na capacidade dele, teria 6 meses para mostrar se vale a pena ou não...

O regresso do Iuri também podia ser bastante positivo para nós, não me cabe na cabeça que um gajo que foi estrela de todas as equipas em que passou (mesmo que não tão fortes como o Sporting) não possa pelo menos ser um excelente suplente aqui... Até porque não são os 5minutos por jogo que nem consecutivos eram que o m***** do mestre da táctica lhe davam que irá comprovar isso..
Não é só uma questão de saber se quer ou não. O Alan Ruiz até pode "querer", simplesmente não dá mais que aquilo. Remate de pé esquerdo e fazer cuecas aos adversários. Mais que isso não lhe peçam.

Não é só uma questão de saber se quer ou não. O Alan Ruiz até pode "querer", simplesmente não dá mais que aquilo. Remate de pé esquerdo e fazer cuecas aos adversários. Mais que isso não lhe peçam.
Pois eu também acho que o futebol não é Y + Y = Y

Se um treinador te pede para fazer uma coisa tu tentas fazer essa coisa, o Alan jogou n e n vezes desapoiado como 9 quando toda a gente percebeu que ele não ia conseguir fazer nada naquela posição, isto é um facto. Nunca foi experimentado num meio campo a 3 como 10, posição que de facto lhe mereceu uma transferência para a Europa.

A juntar a isto, poder-se despachar um excedentário para integrar o jogador e dar-lhe uma oportunidade de 6 meses, parece-me ser uma boa forma de tentar rentabilizar 8M€ de investimento.

Ou seja já que o jogador tem contrato connosco porque não experimentar ? ainda por cima diz-se que não vai haver dinheiro para novos reforços, então espero que não vão contratar por contratar... é que se assim for é só estourar mais dinheiro que pelos vistos não temos...

Aproveite-se esses jogadores que podemos fazer retornar e ver se eles pegam parece-me ser uma excelente opção, se a isso juntarmos o facto de podermos despachar os pesos mortos do plantel, seria um win-win para nós e acredito que tanto Alan Ruiz, como Iuri Medeiros, ou Francisco Geraldes ou Matheus Pereira podiam todos eles ser excelentes aquisições para o nosso plantel, claro que se formos contar com eles (ou maior parte deles) para titulares indiscutíveis, não servem, agora como suplentes não achas que poderiam dar jeito ? é que um plantel não deve ser feito de 11 jogadores e eu vejo características interessantes em todos eles para poderem ser suplentes no nosso clube no mínimo.

Não os considero a todos excelentes jogadores, mas no mínimo considero-os bons, ainda para mais quando para 10 quem é que tens mesmo no banco ? A virem Francisco Geraldes e Alan para essa posição, contando também com o Geraldes para 8 parece-me ser mesmo o melhor que nos podia acontecer.

Eu pelo menos quando olho para um plantel vejo as coisas desta forma, o mínimo de jogadores possível, e todos os titulares com top class, quando olho para o suplente tem de ser alguém que tenha qualidade para ser titular, alguém que mesmo que destoe da qualidade do primeiro, consiga jogar contra maior parte das equipas que enfrentamos e não deixar a qualidade geral da equipa cair. E vejo neles todos capacidade para isso, no mínimo. 

O problema do pessoal é que ainda está muito preso às opiniões do mestre da táctica, daquele cavalo de tróia que nos andou a sabotar dois anos, arrisco-me a dizer que qualquer jogador seria um m***** nas mãos do cavalo de tróia, é que só não viu quem não quis ver, que ainda jogávamos pior do que com o P0, porque simplesmente fomos sabotados, não havia sequer a intenção de marcar golos o ano passado, é que este ano eu não me esqueci que mesmo que seja de forma sofrida vamos conseguindo fazer golos e conseguimos ser superior em maior parte dos jogos ao nosso adversário, não me esqueci ainda que o ano passado fomos humilhados contra um vitória de setubal numa taça da liga que acabámos por ganhar sem saber como.

Nem me esqueci de que o ano passado se calhar em + de 30% dos jogos os adversário foi superior a nós e ganhámos por obra da virgem santíssima em que qualquer mija da escada desta liga vinha ao nosso estádio e fazia tantos ou mais remates do que nós e tinha preponderância em maior parte das estatísticas superando-nos.
« Última modificação: Novembro 27, 2018, 18:46 pm por GreenWhiteLion »
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Se ele estivesse a render no Colón, ainda poderia concordar com o que dizes, quanto à oportunidade e à conversa.
Mas ele este ano em 13 jogos, só foi titular em 5 (num deles foi expulso, com 2 amarelos em 5 minutos), no princípio da época. Nos últimos 6 jogos não foi, sequer, utilizado. Não marcou qualquer golo.
E o treinador não é o JJ...
Nem para o Colón está a servir.
Imaginem um meio campo com Gudelj a 6, Bruno César a 8 e Alan Ruiz a 10  :mrgreen:
Petro, Misic e Alan.

Deixem-me sonhar....!

Esse consegue ser mais deprimente ainda  :lol:

Sonha com um 11 com:
 Renan, Gaspar, A.Pinto, Marcelo, Jefferson, Petrovic, Misic, Alan, Bruno César, Diaby e Castaignos.
 :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
 Campeonato garantido. 10/10
Se ele estivesse a render no Colón, ainda poderia concordar com o que dizes, quanto à oportunidade e à conversa.
Mas ele este ano em 13 jogos, só foi titular em 5 (num deles foi expulso, com 2 amarelos em 5 minutos), no princípio da época. Nos últimos 6 jogos não foi, sequer, utilizado. Não marcou qualquer golo.
E o treinador não é o JJ...
Nem para o Colón está a servir.
Depois de uma sequência de tempo em que é obrigado a jogar de uma forma que não sabe acaba por se tornar normal, como querem que gajos que sempre foram criativos e gajos que sempre foram mais vocacionados para o futebol ofensivo se comportem num futebol como o cavalo de tróia se gabava "à italiana" ? é que ele não só nos sabotou como estragou muitos jogadores com vícios de m****.

O factor motivação é também muito importante no futebol, não esquecer e atenção que eu não estou a dizer que o Alan ia chegar e carburar, mas dar-lhe uma hipótese de 6 meses de mostrar o que nos tem para oferecer, seria assim uma opção tão má tendo em conta que nem um suplente temos ?
Quando até o Alan Ruiz tem 7 vezes mais golos marcados, em jogos oficiais, em 6 meses de Sporting, que o Castaignos em quase 3 anos...

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

José Alvalade, 8 de Maio de 1906
Quando até o Alan Ruiz tem 7 vezes mais golos marcados, em jogos oficiais, em 6 meses de Sporting, que o Castaignos em quase 3 anos...

Enviado do meu BLA-L09 através do Tapatalk

Para mim e dado a conjuntura que se tem falado, seria bem simples...

Adeus, Viviano, Marcelo, Jefferson ou Lumor (este se for é por empréstimo),Petrovic, Misic, Bruno César, Castaignos e o Mané ( é ver se conta para o Keiser, mas já não tenho grandes esperanças no jogador).

O Viviano não queria, mas estando visto que lhe estão a fazer a cama não nos vale de nada ter um gajo a mamar tanto. Se contarmos com todos os que nomeei seriam 8 saídas, o que acho primordial para emagrecer-mos finalmente o plantel especialmente tendo em conta que falamos de pesos mortos...

Entradas: Demiral ( fazer um negócio com os turcos, mande-se uma ou vária das saídas para lá a 0) // Francisco Geraldes // Matheus Pereira // Alan Ruíz e subir definitivamente o Elves Baldé

5 entradas, um 3º/4º central digno desse nome a espreitar a titularidade, um gajo que pode jogar tanto a 8/10 como na ala como o geraldes, um Matheus e um Elves para virem fazer concorrência de peso para as alas e o Alan Ruíz numa segunda oportunidade e num ponto de vista de lutar pela titularidade.

Seria um plantel de 26 jogadores, 25 se não contarmos o battaglia.

ALVO RECENTE DO SPORTING, AYRTON LUCAS ESTÁ A CAMINHO DO SPARTAK MOSCOVO
BRASIL 13:49
Por
Bruno Andrade
Recente alvo do Sporting, Ayrton Lucas está trocando o Fluminense pelo futebol russo. A BOLA Brasil sabe que o lateral-esquerdo já tem uma transferência encaminhada para os russos do Spartak Moscovo. O valor da negociação gira em torno de 7 milhões de euros.

Avaliado no começo do ano em 4 milhões de euros, quando chegou a ser sondado pelo FC Porto, o jogador de 21 anos foi um dos poucos destaques do time carioca na atual temporada. A equipe, recorde-se, brigou até a última rodada contra o rebaixamento no Brasileirão. Dono de 50% dos direitos econômicos de Ayrton Lucas, cujo contrato é válido até 31 de dezembro de 2020, o Tricolor observou nos últimos meses a valorização do atleta, que também despertou o interesse de Corinthians e Cruzeiro, e acabou por aumentar o preço de uma eventual venda.

Revelado pelo ABC, o jovem lateral chegou ao Fluminense em 2015, mas acabou sendo emprestado em duas ocasiões: Madureira (2016) e Londrina (2017). Regressou em 2018, tendo cumprido então 51 jogos.

*Texto escrito em português do Brasil

A Bola
Avançado e extremo para ontem, para acrescentar qualidade ofensiva ao plantel. Agora, quem?
Gelson dala, de regresso.
Quanto ao extremo, não sou propriamente um fã de matheus Pereira, mas, é melhor trazê-lo de volta que ir contratar por contratar.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Avançado e extremo para ontem, para acrescentar qualidade ofensiva ao plantel. Agora, quem?
Quanto ao extremo, não sou propriamente um fã de matheus Pereira, mas, é melhor trazê-lo de volta que ir contratar por contratar.
pssst...
este tópico é para RUMORES de transferências
  :shhh:
O Gelson Dala não pode regressar.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

SPORTING TEM CONCORRÊNCIA TURCA POR MURIEL
SEVILHA 17:30
Por
Redação
Parece cada vez mais certa a saída de Luís Muriel do Sevilha. O avançado colombiano é altamente cobiçado e não está a ter os minutos desejados com Pablo Machín.

Avança o AS que o Galatasaray é o mais recente interessado em Muriel. A formação turca está à procura de um sucessor de Gomis, contratado pelo Al Hilal de Jesus, e o colombiano agrada a Fatih Terim.

No entanto, o Galatasaray encontra-se sob alçada do Fair-Play Financeiro da UEFA, pelo que está limitado no que toca aos valores que pode propor. Uma situação que favorece o Sporting, outra das equipas que já manifestou interesse na contratação do avançado.

Recorde-se que esta época Luís Muriel soma 696 minutos distribuídos por 16 partidas, sendo que marcou quatro golos pela formação andaluza.

A Bola

Futre disse na cmtv 22M + jogadores emprestados pelo gelson...
Comentário do Moderador Tópico "limpo"... Comentem rumores! As sugestões são noutro lado!
22M por aquele monte já é bem bom.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
22M por aquele monte já é bem bom.
  :wall: :wall: :wall:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Curioso com os 22 milhões ou são mendilhoes?
Quanto aos jogadores emprestados, bem, o atlético deve ter dos planteis mais curtos.
Todos são muito bons e têm hipótese de jogar lá.
Não estou a ver como pode vir alguém.
Ou então só se for alguém que seja já um emprestado e que seja devolvido pelo actual clube

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!