RUMORES de Transferências

M, Pereira, Fabiosgfreitas, freshprince_11 e 13 Visitantes estão a ver este tópico.

Esses gajos do betis são uns podres  :lol: :lol: que montagens de tanga  :rotfl:
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
O jogo: Bas Dost é o alvo que falta.
Record: Bas Dost admite ficar, Battaglia pode ser "reforço", Rafa Leão em Dortmund para negociar.
« Última modificação: Julho 14, 2018, 03:19 am por cativo87 »
Saudações Leoninas,
Viva o Sporting Clube de Portugal,

cativo87
sócio n. 12* ***-0
Para os gajos do betis aprenderem como se faz:

Acho que vem um tal de Holandês voador que marca golos ao som de ac/dc!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Na bosta papel higiénico fala-se de novo no Albin Ekdal
ewww. Já tive a minha dose
Aquele que se mete ao segundo poste atrás dos defesas e só com cruzamentos milimétricos é que a bola chega lá e ainda tem medo de chutar à baliza a não ser que seja só para encostar? Conheço e fartei me dele só pelo estilo de jogo que a equipa precisa de ter para jogar com ele lá à frente.
Estou em guerra contra os croquettes.
Aquele que se mete ao segundo poste atrás dos defesas e só com cruzamentos milimétricos é que a bola chega lá e ainda tem medo de chutar à baliza a não ser que seja só para encostar? Conheço e fartei me dele só pelo estilo de jogo que a equipa precisa de ter para jogar com ele lá à frente.

Também é possível que o troquem por um que a cada 4 cruzamentos desses mete 1 na baliza e 3 na bancada ou quando chuta... bem, logo se vê.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

podes crer. é uma m**** alguem que marque golos!

è preciso correr mais .... O Obikwelu já foi sondado

è preciso correr mais .... O Obikwelu já foi sondado

É preciso alguém que não seja menos 1 nos jogos grandes ou que dê mais a equipa que puramente a finalização.

Já foi sondado o Éderzito e o Rodrigo Tiuí

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Preferia ganhar algum com ele e ir buscar SLIMANI, esse ao menos se tiver dentro da área não passa a bola para o lado :twisted:

#InCintraWeTrust :twisted:
Essa do Bas Dost é uma história tão velha que já devia ter sido absorvida pelos dois lados, quer por quem quer que o Dost fique, quer por quem não quer. Mas voltam sempre as mesmas discussões e provocações.  :inde:

Eu acho que não há ninguém aqui que diga que o Dost não é um goleador, que não foi extremamente útil e que não tem valências. Ninguém.

A equipa nos últimos anos foi Dost dependente. Não marcou muitos golos mas teve um jogador que marcou muitos. Formatou-se a jogar directo, abusou dos cruzamentos, safou-se de muitos jogos graças a isso da mesma maneira que teve imenso problemas em jogos grandes e europeus onde a falta de qualidade técnica e velocidade do Dost ficava evidenciada.

Posto isto, qual é mesmo o problema de haver pessoal, onde eu me incluo, que prefere partir para um avançado com um perfil diferente? Um que porventura até nem marque tantos golos mas que faça a equipa marcar mais. Parece confuso mas eu vou tentar explicar de forma simples para que de uma vez por todas fique assimilado.

Hoje em dia poucas são as equipas europeias que jogam com um "poste". Eu pessoalmente prefiro um avançado diferente. Alguém que tenha criatividade para assim que a bola lhe chega aos pés dentro da área consiga, seja através de uma finta curta ou uma simulação criar uma situação de perigo, um remate ou uma assistência, alguém que tenha explosão e velocidade para atacar a velocidade. Alguém que consiga recuar para agarrar jogo e distribuir, alguém que consiga pressionar na frente sem bola para que a equipa a recupere em zonas mais ofensivas. Num fundo, alguém mais móvel e criativo que mesmo não tendo tanto golo faça a equipa jogar melhor. Ou de maneira diferente, vá. Não tão formatada, não tão previsível. Onde os extremos e os médios tenham um papel tão ou mais importante que o próprio PL no processo ofensivo.

É um crime assim tão grande pensar desta forma? Às  vezes parece.  :inde:

Não gostei que o Bas tivesse rescindido. Sobretudo quando foi tão acarinhado, quando até uma manif de solidariedade se fez e quando tem a mulher a correr pelo Sporting. Foi um episódio mau que não deveriam ter apagado 2 anos onde foi dos que mais beneficiou do Sporting. E como os outros, não quer que regresse. Quero que seja vendido ou que o Perez Crespo faça a sua magia. E que se parta para alguém de perfil diferente.

PS-Com isto não digo que um PL desse perfil não possa render e estar inserido numa equipa que dê espectáculo. Depende muito dos colegas e do treinador. Duas coisas que não temos, uma em quantidade, outra em qualidade.

O William agora virou craque... nestas duas últimas épocas deve ter feito 10 jogos de grande nível.

Mesmo que estivesse tudo normal, ninguém ia dar mais de 25 milhões por ele.

Gostava de saber quais os objectivos para atingir os 4M.

Ao que parece os 16M são só por 75% do passe. Os restantes podem ser adquiridos por mais 10M.

Também acho que não vale mais de 25M. Se tivesse sido vendido depois do europeu tinha sido rentabilizado, agora não, esta época foi mais um desastre, constantemente a arrastar-se em campo.

Edit: 20% por 10M e o Sporting fica sempre com 5%
Exatamente.
Provavelmente os objetivos terão haver com a prestação do William e talvez, com o possível apuramento do Betis para a Champions.
Mas mesmo que não se cumpram, o William vingando pode atrair outros clubes, é assim o Betis talvez compre a percentagem restante do seu passe. Daria sempre 26 milhões (numa o venderíamos por mais, agora) e depois ficaríamos ainda com 5% que nos poderia dar mais alguns (poucos) milhões.
O Betis está em crescimento e ainda este ano vendeu um médio ao napoles por 30 milhões...

Atendendo às atuais circunstâncias isto não é, nem de perto nem de longe, um negócio ruinoso... volto a repetir, o William nos últimos dois anos deve ter feito 10 jogos a um grande nível!
Até o Mónaco preferiu o Pelé...
Então, o olympiacos nunca mais regista o contrato do Podence? Começo a ficar preocupado!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

Preferia ganhar algum com ele e ir buscar SLIMANI, esse ao menos se tiver dentro da área não passa a bola para o lado :twisted:

#InCintraWeTrust :twisted:

Mas dá umas cotoveladas valentes.
Para se despedir alguém, ao contrário de alguém se demitir, é necessário mais do que a comunicação verbal.

Os “democratas” nomeados são tão magnânimos que até vão deixar falar o “ditador” eleito!
 :lol:
 :lol: :rotfl:  :mais:

Olha o codigo morse com os olhos  xD  :mrgreen:  :venia:
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Àlvaro Sobrinho a desbloquear os regressos do Battaglia e do Leão