RUMORES de Transferências

Fominhas e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

gostava tanto de saber umas coisas novas, se não é o insider a mexer com isto é só conversa da treta
Ainda bem que o Gilberto não vem.
Sinceramente espero que não se caia no erro de comprar por comprar. Se não for uma mais valia para ter impacto mais vale ficar quieto.

Quanto ao insider, se quiserem que ele apareça comecem a criticar o Geraldes, o Bruno, a evidenciar o hattrick do Vietto, a dizer que é uma parvoíce o Raphinha não vir já, que não se percebe a apatia, que ninguém pesca nada de negócios  :mrgreen: aí é que ele aparece. Quando há burburinho. Não percebem nada pah.
Parece que fechamos a loja neste mercado.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Parece que fechamos a loja neste mercado.

Bem tu sabes rapaz.
Gelson não sai em Janeiro.

Gilberto não vem.
Não vêm mais ninguém? Ou é só intuição?
O Gilberto o presidente já desmentiu :great:

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

E o Gelson também já foi dado como inegociável.

O forista já deu algumas insides mas estas não podem ser consideradas insides.
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Sinceramente, acho o plantel desequilibrado, corremos o risco de andar a comprar para pouco ou nada, Bruno, Misic, Wendel para o futuro, enfim.. :whistle:

Música de sempre, o jogador que faz mesmo falta no nosso sistema há-de ser o que não vem (AV).
Para jogar na esquerda já temos Brian, B. César, Acuna, Bruno até Podence se fosse necessário...na direita há Gelson e adaptações,  ::), para trás do Dost há adaptações da treta(não temos). Enfim, na senda dos laterais desde à 2 épocas!

Não consigo entender como não há(via) uma 2ª mesmo 3ª escolha em relação ao Vietto!, e se havia ou há, despachem-se sff senão temos mais do mesmo!
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Sinceramente, acho o plantel desequilibrado, corremos o risco de andar a comprar para pouco ou nada, Bruno, Misic, Wendel para o futuro, enfim.. :whistle:

Música de sempre, o jogador que faz mesmo falta no nosso sistema há-de ser o que não vem (AV).
Para jogar na esquerda já temos Brian, B. César, Acuna, Bruno até Podence se fosse necessário...na direita há Gelson e adaptações,  ::), para trás do Dost há adaptações da treta(não temos). Enfim, na senda dos laterais desde à 2 épocas!

Não consigo entender como não há(via) uma 2ª mesmo 3ª escolha em relação ao Vietto!, e se havia ou há, despachem-se sff senão temos mais do mesmo!
Laterais?  :lol: acho que te enganaste no fórum, este aqui não é o SerOrc

Ok, não me expliquei bem,

Quiz dizer que andas-te 2 épocas à pesca, agora sim já temos, mas anda 2 anos para trás e era uma vergonha!..para mim perdemos campeonatos por aÍ!..Só. Quanto ao fórum, sem comentários!!

Ok, não me expliquei bem,

Quiz dizer que andas-te 2 épocas à pesca, agora sim já temos, mas anda 2 anos para trás e era uma vergonha!..para mim perdemos campeonatos por aÍ!..Só. Quanto ao fórum, sem comentários!!

O nosso lateral esquerdo titular só cá está mais meio ano. No verão teremos que procurar outro.
60 milhões já devia deixar o presidente sem dormir uns dias...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....

Ou Philippe Sampaio para 4° central, ou o Guilherme do Legia...tou com esse feeling...

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"

José Alvalade, 8 de Maio de 1906

Ou Philippe Sampaio para 4° central, ou o Guilherme do Legia...tou com esse feeling...

O Guilherme está a custo zero, segundo o transfermarkt...
Também há o Carlinhos, que era do Estoril, está no Standard Liége...
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
São eles que nos vão vender o Douglas e o Bruno César!  :victory:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly