RUMORES de Transferências

Green4Life e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

OFICIAL: Scarpa é jogador do Palmeiras.

Até às 14h45 era apenas rumor e ainda não tinha assinado.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Sai o Gelson e às tantas volta o Markovic. Ou então vem o Pavón pelo triplo que vale.  Mas desde que entre uma batulada de dinheiro, está tudo bem. Compramos os troféus.  ::)

E a estrutura profissional do Liverpool e o Klopp são todos uns atrasados mentais por darem esse valor por um jogador com tantos defeitos quando podiam dar metade por outros melhores, aqui é que estão os espertos todos, podiam começar por enviar CV para alguns clubes nem que seja para um Penafiel desta vida.
Entretanto os lampiões andam interessados no scarpa. Eu ia lá tentar f**** o negócio como tentam fazer conosco.
Entretanto os lampiões andam interessados no scarpa. Eu ia lá tentar f**** o negócio como tentam fazer conosco.

Assinou pelo Palmeiras.
OFICIAL: Scarpa é jogador do Palmeiras.

Até às 14h45 era apenas rumor e ainda não tinha assinado.

Parece que está certo
Se o Gelson saísse agora, estávamos ligeiramente f******.
Era bom era ... O Liverpool contratar já o Gelson por 100M para o verão - deixar o jogador terminar a época no Sporting e adiantar já uns 10M ...
100 M  :rotfl: :rotfl: :rotfl: não acredito
Epá sinceramente como anda o mercado de transferências, não me admirava nada de o Liverpool chegar cá e bater os 60M€ pelo Gelson.

Mercado de transferências 2017-2018
Neymar - 222M€
Coutinho - 160M€
Mbappé - 150M€
Dembelé - 105M€
Lukaku - 85M€
Virgil Van Dijk - 80M€
Diego Costa - 66M€

Qualquer comparação entre o FM / Fifa e a realidade é pura coincidência...
"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Calma que o Gelson vai ser o extremo direito da seleção nacional portuguesa no Mundial!

E aí, vai estar em modo Bernabéu  e os 100M podem vir a parecer pouco.

Ou não... mas eu arriscava, até porque perder o Gelson agora é dizer adeus ao título. Por mais que as vezes esteja desinspirado, prende logo dois ou 3 adversários, que ficam de cabelos em pé por vê-lo a aproximar-se e cria desequilíbrios do outro lado por isso.
53M£?

:mrgreen:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Negócio do Século.

"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Sai o Gelson e às tantas volta o Markovic. Ou então vem o Pavón pelo triplo que vale.  Mas desde que entre uma batulada de dinheiro, está tudo bem. Compramos os troféus.  ::)

E a estrutura profissional do Liverpool e o Klopp são todos uns atrasados mentais por darem esse valor por um jogador com tantos defeitos quando podiam dar metade por outros melhores, aqui é que estão os espertos todos, podiam começar por enviar CV para alguns clubes nem que seja para um Penafiel desta vida.

Virgil Van Dijk - 80M€. Há quem ache que ele os vale, para mim nem valia metade...para o Klopp parece que sim.

Olha que o mercado em Inglaterra (e não só) anda doido...têm muitos euros para gastar.
De qualquer das maneiras volto a repetir que não acredito minimamente nesta "noticia".

Bem que o Boca anda a tentar impingir o tipo a todos e mais alguns...mas ninguém pega na pérola  :shifty:

Mas o JJ é fã @Alexandre10.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Para uns malucos que dão 85M € por um central "desconhecido", podem bem carregar nos 100M €.
O mercado está inflacionado, é claramente um mercado especulativo, portanto há que aproveitar enquanto não estoura!

E por 100M€ nem pensava 2 vezes.
A sério que anda tudo à volta de uma notícia do CM?

:lol:
Oh @JLvets anda cá dar umas infos.

Desmente o Gilberto e diz que esta proposta é uma loucura real.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Eu venderia.
Mas tinhamos de ir ao mercado buscar um extremo igualmente bom
Isso do Gelson não tem fundamento nenhum.

O Klopp já disse que só contrata alguém neste mercado se for o substituto ideal do Coutinho. Caso contrário, espera pelo Verão.

O Gelson não é esse jogador.
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Isso do Gelson não tem fundamento nenhum.

O Klopp já disse que só contrata alguém neste mercado se for o substituto ideal do Coutinho. Caso contrário, espera pelo Verão.

O Gelson não é esse jogador.

Entrando no campo da especulação...isto só tinha pernas para andar se o Salah saísse.
Eu venderia.
Mas tinhamos de ir ao mercado buscar um extremo igualmente bom

:arrow: :arrow:

60M por um jogador são impossíveis de rejeitar para qualquer clube português (já nem falo em 100M), no entanto, vender o Gelson agora em Janeiro obriga a que seja substituído com alguém no mínimo próximo do seu valor. Caso contrário é adeus ao título.