RUMORES de Transferências

É que é engraçado porque não há rumores absolutamente nenhuns, nem nos jornais, me parece. Pode ser bom sinal, já que o Mister disse que estamos à procura de um avançado.
Estão a trabalhar bem  :beer: :great:
Caros sportinguistas.

A questão, como se comprova pela situação do Vietto, é que o Sporting está a progredir como clube de Futebol e isso reflete-se no nivel de exigência em termos de aquisições, procuramos hoje em dia upgrades reais para o plantel.

Mas isso traz um problema inerente, é que esses jogadores ultrapassam normalmente o dito 'tecto salarial' do clube, podendo isso criar algum constrangimento para gestão interna da questão, e sobrtetudo porque paises como espanha, inglaterra e outros são muito mais atraentes financeiramente (como todos sabemos).

Ir buscar fora da Europa nesta altura, acaba por ter o risco envolvido do 'tempo de adaptação', sendo importante (na minha opinião) sacar jogadores que AJUDEM JÁ.

Penso que o presente compasso de espera quanto ao 2º avançado terá um pouco a ver com isto.

No entanto confio plenamente em Bdc e Geraldes para resolver esta situação.

Saudações.
Obrigado PAI LEÃO !
f!@$# !...isto pra aqui esta mesmo morto!
f!@$# !...isto pra aqui esta mesmo morto!
O pessoal já está a ressacar depois dá trampa!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
Os jornais e paineleiros já estão todos calados.

Vão lançando os nomes de um ou outro avançado. Mas para eles o mercado do Sporting está fechado, falta saber até que ponto vai chegar o Marcelo e o Raphinha.

Isto nos últimos largos dias só animou com a vinda do insider do povo mas com o que andam a dizer é bem capaz de ficar calado. E bem...
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Se é para incendiar posso começar eu com uma só palavra:

TAÍSON
Eu continuo- Duas palavras: Cristiano Ronaldo
O Sporting está a fazer tão bem as coisas
Quem é que foi visto na Ponte Vasco da Gama...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Eu acho que estamos é a trabalhar muito bem...
Ha jogadores que só é  possível chegar se não vierem para a praça pública...
Quando aparecem rumores perdemos o efeito surpresa e os nossos rivais podem intrometer-se no negócio só para o inflacionar...

Vou aguardar por novidades calmamente na certeza de que se chegar o tal casal do Dost, vem para sermos campeões... e por 12 M ...
Bem avaliado meus camaradas  :clap:
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Este ano com estes reforços todos e pela forma como estamos a trabalhar tem que ser nosso, não há desculpas

Claro ainda falta um segundo avançado de classe mas é esperar para ver e acreditar, eu estou tranquilo, confio muito no Bdc e no JJ , eles ambicionam tanto serem campeões como nós ou quem sabe até mais...
Quem é que foi visto na Ponte Vasco da Gama...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Pastore acaba de passar por mim aqui á saída do Chimarrão em Alvalade com André Geraldes, tu queres ver que.........  :twisted:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Já eu, como estou escaldado por anos e anos de barretes, sigo a velha máxima de S. Tomé: Ver para crer.
Toda a gente aqui me fala em Gaitans, Musas e afins, e eu enquanto não os ver com a verde e branca vestida não acredito.
Prefiro esta atitude do que chegar a dia 31 e apanhar uma desilusão monumental como em anos anteriores...
O que me parece óbvio é que só o núcleo duro da estrutura saberá tudo quanto se passa, neste caso BdC, Geraldes, JJ e provavelmente apenas mais um ou outro elemento. Portanto neste momento os negócios só se sabe quando já estámos no último terço dos processos. Tirando os típicos negócios com Sul Americanos que é sempre uma cowboyada.
-This one shows spirit. He shall make keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
Estava hoje (20h) um Bentley azul escuro junto ao elevador da SAD. Pareceu-me carro de jogador.
Estava hoje (20h) um Bentley azul escuro junto ao elevador da SAD. Pareceu-me carro de jogador.
É do meu jardineiro, pedi-lhe que fosse hoje   a Alvalade  comprar bilhetes para o Volley

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

Olha por acaso o Pastore têm um, não reparaste se era matricula francesa :twisted:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Se é para incendiar posso começar eu com uma só palavra:

TAÍSON

Não acradtio
.l.