RUMORES de Transferências

Nightwish76, Arroja, DuarteS, Kira, Pereira, coração_de_lion, Paulinho Cascavel (+ 5 Escondidos) e 26 Visitantes estão a ver este tópico.

Acho que é bom jogador, mas não acho que tenhamos $ para o ir buscar. É um tipo de jogador diferente e que penso que nos faz falta. É fisicamente forte e rápido, algo que não temos na equipa, e numa hipotética dupla com o Wolfs podia fazer muita mossa
Em termos de números não fica atrás do que o porco vai buscar.
eu quero chu, eu quero cho
eu quero chucho chuchuchucho

para quem nao conhece a musica
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=IOKCxyI2WAE[/youtube]

desculpem o  :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:
Gostava de começar por contextualizar o meu comentário. Não conheço o jogador e não acompanho o campeonato mexicano.
Mas por motivos profissionais tive umas semanas no Mexico e tive oportunidade de ver alguns jogos, incluido a final do campeonato.
O que vi são equipas muito, muito fraquinhas. E as defesas... bem, digamos que no liga sagres, iam ter vida dura...

So para terem ideia do nivel do campeonato Mexica o nosso velho conhecido Carlos Bueno é um dos melhores marcadores do campeonato...

Em relação ao jogador, acho que só funciona com um ponta de lança ao lado, visto que ele é um avançado. Também não me pareceu muito rápido, nem tecnicamente é um prodigio. É um jogador que tabela bem com o ponta de lança, arranca forte para a area e tem remate fácil. Acho que temos melhor... Não é substituto para o RvW. Acho que Wilson pode fazer algo semelhante e especialmente o Labyad a jogar ao "lado" do ponta de lança.

O mais importante nisto tudo é que parece um pongolle 2.0
8 milhoes deitados à rua.

SL
Obrigado pelos vídeos, estive aqui a ver, todo entretido.  :great:

Bem, se é apenas isto, confirma-se o que eu achava dele e a opinião não mudou. Jogador de corredor central, corridas e mais corridas...

ou seja, seria outro djalol.

estou como tu, se realmente existir interesse neste perfil de avançado (ainda se fosse de cair nas alas)... medo do que se pensa (pensará?) para o futebol do nosso Sporting.  :-\
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
ELIAS

Ótimo, finalmente aparece alguém que me explica o negócio Elias, porque eu ainda não percebi nada. Afinal comprámos o Elias ou alguém meteu cá o Elias?  ;)

Como se explica a desvalorização do Elias e termos ficado a arder? Já agora, alguém me explica aquela história de o van Wolfswinkel, de repente, ter custado menos 400 mil euros?  :think:

Mas tens razão, não só os nossos fundos parecem operar de forma diferente, como ainda nos envolvemos na senda dos negócios fabulosos do Atlético de Madrid, um clube cujas comparas e vendas são do mais claro possível.  :great:

Já agora, uma pequena reflexão (se os moderadores permitirem, claro): Eu não tenho qualquer problema em estar errado. Tanto não tenho, que também não tenho problema em estar correto. Isto faz com que não tenha qualquer problema em emitir a minha opinião, quando tal é possível e desejável. Sendo isto um fórum...

Aqui ninguém é mais esperto ou mais burro que o outro. A malta pode é ter diferentes opiniões. Como a nossa responsabilidade é zero ou perto disso, podemos dizer as maiores asneiras possíveis. Quem não pode errar na análise ao jogador, a meu ver, é o Sr. Carlos Freitas. Aqui, é cada um com sua opinião. Depois troca-se e acontece aquela coisa espectacular que é aprender umas coisas, ver coisas diferentes.

Eu não tenho problema em mudar de opinião. Já o fiz em relação ao Onyewu, que só conhecia do Twente. Sem problema. Quanto à postura do só diz mal, bem, disse e digo que contratar van Wolfswinkel, Schaars, Rinaudo ou Insua foi espectacular! Contratar Boeck, Xandão, Ony, Carrillo ou Jeffrén (caso o departamento médico tenha aprovado, não cabe ao director desportivo avaliar o estado físico dos jogadores) foi muito bom!

Também é fácil expôe pontos fracos na minha defesa de alguns jogadores. O meu central favorito, Vertonghen... Quantos já me disseram: então e Vermaelen? Ou Heitinga? Ou... são vários os casos.

Não faz mais que um par (ou trio) de dias e falava-se de um avançado (para mim a melhor aposta) que para alguém não seria grande aposta tendo conta o custo/qualidade e para mim... era amanhã. Ou hoje!  :mrgreen:

São opiniões.

ou seja, seria outro djalol.

estou como tu, se realmente existir interesse neste perfil de avançado (ainda se fosse de cair nas alas)... medo do que se pensa (pensará?) para o futebol do nosso Sporting.  :-\

Pois. Ou se mantêm um Izmailov (quem sabe Labyad) a fazer de ala mas a jogar por dentro (perdendo a ala) ou se inventa aquela coisa de pedir a um avançado que recolha ao meio-campo e mantenha os níveis de competitividade do mesmo. Que por 3 vezes já vimos que funciona mal, principalmente quando a equipa se estende no relvado e ele tem demasiado terreno para cobrir.  :inde:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Já preferem vender o Wolfs por um gajo que desconhecido.
 :lol:
Adoro o Wolfs e por mim fica, mas se sair queria este...
Se calhar tu desconheces, mas eu gosto dele, vi-o jogar, e não sou o único...
Se o Ricky fosse embora preferia antes ir buscar o Luuk de Jong ou o Bas dost, que teria-mos possibilidades de os ir buscar porque o Ricky nunca pode sair por menos de 20 milhões  :great:
O Bas Dost é tarde, assinou pelo Wolfsburg (acho eu :shifty:).
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Se o Ricky fosse embora preferia antes ir buscar o Luuk de Jong ou o Bas dost, que teria-mos possibilidades de os ir buscar porque o Ricky nunca pode sair por menos de 20 milhões  :great:

Pois, mesmo que saísse por 20, desses 20 recebíamos quanto, sabes ?
O Sporting é um dos clubes interessados na contratação do avançado argentino Maxi López, que pertence aos quadros do Catania, segundo refere esta sexta-feira o jornal italiano “Tuttosport”.

Maxi López, de 28 anos, tem o passe avaliado em 8 milhões de euros com Parma e Tottenham a estarem também na luta pela contratação do atacante que na segunda metade da última temporada esteve emprestado ao AC Milan, onde apontou 2 golos.

Em janeiro de 2005 o goleador formado no River Plate esteve a um passo de rumar ao Benfica, tendo na altura optado por assinar pelo Barcelona, onde atuou apenas duas épocas.

Depois disso representou o Maiorca, Grémio e FC Moscovo antes de se mudar para a Serie A em 2009/10.

in Rascord
Não acredito minimamente nessa notícia...8 milhões?!
Ou se mantêm um Izmailov (quem sabe Labyad) a fazer de ala mas a jogar por dentro (perdendo a ala) ou se inventa aquela coisa de pedir a um avançado que recolha ao meio-campo e mantenha os níveis de competitividade do mesmo. Que por 3 vezes já vimos que funciona mal, principalmente quando a equipa se estende no relvado e ele tem demasiado terreno para cobrir.  :inde:

Izmailov e Labyad (este espero) podem realmente fazer esse papel de alas mais interiores, mas não te esqueças que este ano não estará lá o joão pereira que, com todos os seus defeitos, dava muita profundidade à faixa direita.

eu não sou nada contrário às equipas assimétricas, até acho que funcionam muito bem, desde esses desequilíbrios sejam compensados pelos outros sectores. ou seja, se vamos ter uma faixa direita mais interior e uma esquerda (a continuar preenchida pelo Capel) mais "de linha", convém que o médio-centro esquerdo (Schaaars?) preencha bem o espaço entre Capel e Matías (?), que o lateral direito suba muito e bem, que o avançado saiba explorar essas "falhas" de ocupação assimétrica no último terço de terreno, and so on...

agora ir buscar um avançado (ainda que móvel) que ocupe espaços centrais...  :-\

quero é um gajo que saiba e jogue entre-linhas, saiba ocupar os corredores e não estranhe os movimentos diagonais "fora/dentro" (eu sei, estou a pedir "pouco").  :mrgreen: 
« Última modificação: Junho 15, 2012, 18:31 pm por bukowski »
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola

receberíamos 6/7 milhões o que é suficiente para comprar um jogador de grande qualidade que tenha qualidade para triunfar na liga portuguesa  :great:

receberíamos 6/7 milhões o que é suficiente para comprar um jogador de grande qualidade que tenha qualidade para triunfar na liga portuguesa  :great:

Então, se não é para ter lucro algum, mais vale continuarmos com o Ricky, que já está ambientado e já marcou alguns (muitos) golitos...

Então, se não é para ter lucro algum, mais vale continuarmos com o Ricky, que já está ambientado e já marcou alguns (muitos) golitos...
Sim eu prefiro que ele fique mas se ele quizer ir embora não se pode fazer nada, é por essa razão que estou a apresentar alternativas  :great:

Sim eu prefiro que ele fique mas se ele quizer ir embora não se pode fazer nada, é por essa razão que estou a apresentar alternativas  :great:

Isso já é outra história, mas mesmo assim não conseguirias ir buscar nem o de Jong nem o Dost com 6 milhões...

Isso já é outra história, mas mesmo assim não conseguirias ir buscar nem o de Jong nem o Dost com 6 milhões...

E já foi falado aqui, várias vezes, que o Bas Dost já assinou VfL Wolfsburg.
Fala se do Gelson Fernandes na capa do rascord...
Izmailov e Labyad (este espero) podem realmente fazer esse papel de alas mais interiores, mas não te esqueças que este ano não estará lá o joão pereira que, com todos os seus defeitos, dava muita profundidade à faixa direita.

Não esqueço. Daí um dos problemas. Nãos ei quem ocupará aquela faixa. Podemos achar que será este ou aquele, mas ninguém (excepto os responsáveis) sabe dos planos. E sendo assim, não se poderá partir do pressuposto que isso não será um problema.

eu não sou nada contrário às equipas assimétricas, até acho que funcionam muito bem, desde esses desequilíbrios sejam compensados pelos outros sectores. ou seja, se vamos ter uma faixa direita mais interior e uma esquerda (a continuar preenchida pelo Capel) mais "de linha", convém que o médio-centro esquerdo (Schaaars?) preencha bem o espaço entre Capel e Matías (?), que o lateral direito suba muito e bem, que o avançado saiba explorar essas "falhas" de ocupação assimétrica no último terço de terreno, and so on...

Exacto, é um mar de compensações e dinâmicas muito interessante.

Mas também não esqueço que esta assimetria para funcionar obriga a tais movimentos muito interessantes, mas complicados. Estamos a falar de centrais que dobram bem o lateral, trincos a compensar laterais ou centrais, ou a falar de laterais contrários que se colocam por dentro para compensar centrais que se vão deslocando, avançados que baixam, etc. Um mar de movimentos, que nãos ei se temos matéria prima para isso. Ou capacidade para meter isso a funcionar.

É por isso que eu digo sempre que comprar uma peça do puzzle é mais do que pensar se ele é bom ou não. É pensar no que traz à equipa e de que forma a compensa. Para além da sua qualidade individual.