RUMORES de Transferências

E ainda bem, vinha para ser mais uma vaca sagrada no 11.
FutebolMercado é só o pior blog do mundo. Tive de os deixar de seguir no twitter tal era a quantidade de m**** que diziam.
no facebook da Cortina Verde mostram a seguinte mensagem:

Sporting interessado em Raul Meireles?

IN Futbol Mercado.

É o Meireles no Sporting e eu no Chelski  :whistle:
no facebook da Cortina Verde mostram a seguinte mensagem:

Sporting interessado em Raul Meireles?

IN Futbol Mercado.

É o Meireles no Sporting e eu no Chelski  :whistle:

Que é que o Meireles, campeão europeu, a ganhar M€vem para o nosso clube que está falido, do qual ele não é adepto para além de ter jogado num rival?

Para que é que o Sporting quer o Meireles, quando tem Schaars, Elias, Labyad, Izmailov, Adrien, Rinaudo, André Martins e Luis Aguiar?

Que rumor mais disparatado sem nenhum pingo de vergonha ou sobriedade...
O Visão de Mercado diz que o Franco Zuculini pode chegar ao Sporting a custo zero. Isso sim seria uma contratação inteligente para suplente do Rinaudo. 21 anos, com qualidade reconhecida e internacional argentino e, melhor que tudo, a custo zero e, provavelmente, com um salário comportável. Sem riscos de maior (porque seria para potenciar) e barato. Provavelmente a melhor opção de mercado para a posição, tendo em conta que não é para titular à partida. Cláudio Yacob seria outro. Gelson Fernandes abstenho-me...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
O Visão de Mercado diz que o Franco Zuculini pode chegar ao Sporting a custo zero. Isso sim seria uma contratação inteligente para suplente do Rinaudo. 21 anos, com qualidade reconhecida e internacional argentino e, melhor que tudo, a custo zero e, provavelmente, com um salário comportável. Sem riscos de maior (porque seria para potenciar) e barato. Provavelmente a melhor opção de mercado para a posição, tendo em conta que não é para titular à partida. Cláudio Yacob seria outro. Gelson Fernandes abstenho-me...

O teu blogue preferido  :mrgreen:

Quanto ao jogador não o tenho seguido nos ultimos tempos, mas ainda há bem pouco tempo era considerado uma grande promessa,não descartaria de todo a sua contratação, provavelmente até seria melhor opção que o Gelson Fernandes.
No zerozero diz que esse argentino tem contrato até Junho de 2014. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=58668
No zerozero diz que esse argentino tem contrato até Junho de 2014. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=58668

No twitter diz que rescindiu. Possivelmente a notícia vem daí.

Desses 3 Yacob sem dúvida  :pray:
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."

Bem, não sei se inteligente, arriscada sem dúvida. Ainda não convenceu em qualquer clube desde que desembarcou na Europa. É jogador demasiado semelhante ao Rinaudo, tem de bom que (caso mostrasse tudo o que se lhe apontou) a equipa não se ressentiria da falta de Rinaudo, tem de mau que não permite mudar o registo.

Quanto ao salário já não digo nada, mas quilo na Alemanha não é brincadeira...
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Qualquer um dos três seria um upgrade qualitativo na posição 6. Que seja feito o melhor negócio possível para de seguida se apostar todas as fichas num central e num PL a sério.

Bem, não sei se inteligente, arriscada sem dúvida. Ainda não convenceu em qualquer clube desde que desembarcou na Europa. É jogador demasiado semelhante ao Rinaudo, tem de bom que (caso mostrasse tudo o que se lhe apontou) a equipa não se ressentiria da falta de Rinaudo, tem de mau que não permite mudar o registo.

Quanto ao salário já não digo nada, mas quilo na Alemanha não é brincadeira...

Exacto, tendo em conta que para suplente não pode ser um jogador com salario alto.

O Yacob até posso estar enganado, mas é de estilo muito defensivo.
Gosto de Yacob Gelson e Zuculini. Dos três, acho que Yacob é o que está em melhor forma e Zuculini a maior promessa, mas alguém sabe porque ainda nao singrou o Zuculini?

A ultima vez que li algo sobre o Yacob, foi que ele tinha sido despedido do Racing.....

SL
http://www.mirrorfootball.co.uk/transfer-news/Transfer-gossip-Arsenal-eye-Claudio-Yacob-combative-midfielder-at-Racing-Club-in-Argentina-article860289.html

Arsenal have made preliminary moves to sign midfielder Claudio Yacob from Argentina’s Racing Club, and could snap up the player on a free transfer in the summer.

An enquiry over the player’s availability was made at the end of last week, with Gunners manager Arsene Wenger thought to be in the market for an inexpensive option to help in the middle of the park.

Yacob, 24, is out of contract in June and his Buenos Aires club would be willing to offload their ­high-earning captain in an attempt to trim down the wage bill.

Comparisons with former Liverpool midfielder Javier Mascherano are inevitable given their similarly snappy, confrontational approach to the position known in Argentina as the ‘No.5 role’.

Mais um que não deve receber...
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Para além disso acho que o gajo após um jogo com o Banfield, em que perderam, desapareceu...
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

A ultima vez que li algo sobre o Yacob, foi que ele tinha sido despedido do Racing.....

SL
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=743545

Gamá-los a porcos, man.untd e arsenal era bem sacado. Era das melhores alternativas ao Rinaudo, mas se o Zuculini é a custo zer, contratava os dois: O Zuculini para a B talvez para depois ser titular da A quando vendermos Yacob ou Rinaudo (espero que o Rinaudo não)....
Alguma vez o Zuculini aceitava jogar na equipa B?  :hand:

Eu coloco Claudio Yacob no Google e só aparece "Manchester United and Arsenal target argentinian midfielder".
Eu sempre soube que ele era bom jogador, mas não sei a 100% o que aconteceu entre ele e o Racing/treinador.

Alguma vez o Zuculini aceitava jogar na equipa B?  :hand:

Eu coloco Claudio Yacob no Google e só aparece "Manchester United and Arsenal target argentinian midfielder".
Eu sempre soube que ele era bom jogador, mas não sei a 100% o que aconteceu entre ele e o Racing/treinador.
O médio argentino faltou à concentração do Racing para o jogo com Banfield (derrota por 2-1) e o episódio deixou o técnico Alfio Basile suficientemente irritado para pôr termo à ligação do futebolista com o emblema de Buenos Aires.
in Record
Pode parecer estúpido da minha parte, mas um Clube com as necessidades de dinheiro do Sporting poderia aproveitar para contratar Yacob e Zuculini e tentar fazer o melhor encaixe possível com Rinaudo (de quem gosto muito mas cujas lesões me colocam receoso, pois estou a ver a versão Izmailov 2.0)