RUMORES de Transferências

alguem sabe a % do passe que ficamos  ou se temos direito a % pelas camadas jovens do miguel veloso esta uma noticia no record a dizer que o zenit quer o veloso
Izmailov e Labyad (este espero) podem realmente fazer esse papel de alas mais interiores, mas não te esqueças que este ano não estará lá o joão pereira que, com todos os seus defeitos, dava muita profundidade à faixa direita.

Não esqueço. Daí um dos problemas. Nãos ei quem ocupará aquela faixa. Podemos achar que será este ou aquele, mas ninguém (excepto os responsáveis) sabe dos planos. E sendo assim, não se poderá partir do pressuposto que isso não será um problema.

eu não sou nada contrário às equipas assimétricas, até acho que funcionam muito bem, desde esses desequilíbrios sejam compensados pelos outros sectores. ou seja, se vamos ter uma faixa direita mais interior e uma esquerda (a continuar preenchida pelo Capel) mais "de linha", convém que o médio-centro esquerdo (Schaaars?) preencha bem o espaço entre Capel e Matías (?), que o lateral direito suba muito e bem, que o avançado saiba explorar essas "falhas" de ocupação assimétrica no último terço de terreno, and so on...

Exacto, é um mar de compensações e dinâmicas muito interessante.

Mas também não esqueço que esta assimetria para funcionar obriga a tais movimentos muito interessantes, mas complicados. Estamos a falar de centrais que dobram bem o lateral, trincos a compensar laterais ou centrais, ou a falar de laterais contrários que se colocam por dentro para compensar centrais que se vão deslocando, avançados que baixam, etc. Um mar de movimentos, que nãos ei se temos matéria prima para isso. Ou capacidade para meter isso a funcionar.

É por isso que eu digo sempre que comprar uma peça do puzzle é mais do que pensar se ele é bom ou não. É pensar no que traz à equipa e de que forma a compensa. Para além da sua qualidade individual.

Nunca na vida um treinador inexperiente como o Sá Pinto era capaz de orquestrar uma coisa dessas.
Chat shit get banged.
Não sei e não acredito na veracidade da conta do Freitas no Twitter que acham?
Há poucos dias deixou uma tweetada:

djibril cisse ‏@djibrilcisse1
I really look forward to play at the stadium of light again a lot of good memories there

2 Jun Carlos Freitas ‏@crf66
@djibrilcisse1 comment tu vas, mon ami?

I really look forward to play at the stadium of light again a lot of good memories there

A conta é verdadeira e parece-me normal o Freitas mandar-lhe tweets porque eles trabalharam juntos no Pana.
Chat shit get banged.

A conta é verdadeira e parece-me normal o Freitas mandar-lhe tweets porque eles trabalharam juntos no Pana.

Ta com vontade de voltar ao sunderland...
Fala se do Gelson Fernandes na capa do rascord...
Até gostava que ele viesse já vi grandes épocas dele e outras menos boas, mas acho que se vier para o Sporting vai estabilizar  :great:
Fala se do Gelson Fernandes na capa do rascord...
Até gostava que ele viesse já vi grandes épocas dele e outras menos boas, mas acho que se vier para o Sporting vai estabilizar  :great:

No Sporting um jogador estabilizar? Está no clube errado para isso.
até agora, e a coisa ainda nem começou já houveram os seguintes rumores...

Éderson (O. Lyon) ---> Lazio
Sotiris Ninis (Panathinaikos)
Matias Rodriguez (U. Chile)
Hugo Vieira (Gil Vicente) ---> Benfica
Yohan Tavares (Beira Mar)
Francisco Silva (U. Católica)
Christian Díaz (Atlas)
Nazmi Faiz (Harimau Muda)
Fabiano Freitas (Olhanense) ---> FC Porto
Carlos Sanchez (Valenciennes)
Rafael Tóloi (Góias)
Luc Castaignos (Inter de Milão)
Kevin de Bruyne (Genk)
Robert Mirosavic (Helsinborgs)
Fábio da Silva (Manchester United)
Lucas Patinho (Fluminense)
Dário Rodriguez (Bogotá)
Manuel Fernandes (Besiktas)
Thorgan Hazard (Lens)
Jeffrey Bruma (Chelsea) ---> Hamburg
Youssef Msakni (Espérance Tunis)
Enochi Koki Adu (FC Nordsjaelland)
Yordy Reyna (Alianza Lima)
Rúben Micael (A. Madrid)
Roberge (Marítimo)
Jéferson (Botafogo)
Severo Meza (Monterrey)
Ricardo Carvalho (Real Madrid)
Bruno Alves (Zenit)
Rolson Mayoukou (Sochaux)
Christian Benitez (América)
Maxi Lopéz (Catania)
Gélson Fernandes (Saint-Étienne)

até agora, e a coisa ainda nem começou já houveram os seguintes rumores...

Éderson (O. Lyon) ---> Lazio
Sotiris Ninis (Panathinaikos)
Matias Rodriguez (U. Chile)
Hugo Vieira (Gil Vicente) ---> Benfica
Yohan Tavares (Beira Mar)
Francisco Silva (U. Católica)
Christian Díaz (Atlas)
Nazmi Faiz (Harimau Muda)
Fabiano Freitas (Olhanense) ---> FC Porto
Carlos Sanchez (Valenciennes)
Rafael Tóloi (Góias)
Luc Castaignos (Inter de Milão)
Kevin de Bruyne (Genk)
Robert Mirosavic (Helsinborgs)
Fábio da Silva (Manchester United)
Lucas Patinho (Fluminense)
Dário Rodriguez (Bogotá)
Manuel Fernandes (Besiktas)
Thorgan Hazard (Lens)
Jeffrey Bruma (Chelsea) ---> Hamburg
Youssef Msakni (Espérance Tunis)
Enochi Koki Adu (FC Nordsjaelland)
Yordy Reyna (Alianza Lima)
Rúben Micael (A. Madrid)
Roberge (Marítimo)
Jéferson (Botafogo)
Severo Meza (Monterrey)
Ricardo Carvalho (Real Madrid)
Bruno Alves (Zenit)
Rolson Mayoukou (Sochaux)
Christian Benitez (América)
Maxi Lopéz (Catania)
Gélson Fernandes (Saint-Étienne)

o que os media inventam...
essa lista vai duplicar ou triplicar até 31 de Agosto
nessa lista podes meter uma seta do ninis para o parma
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Nesta silly season ainda ninguém mencionou o Hugo Almeida, estamos a melhorar :great:
Nesta silly season ainda ninguém mencionou o Hugo Almeida, estamos a melhorar :great:

Acabaste de fazê-lo.  :mrgreen:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Li aí num sitio não muito distante deste post que o Hugo Almeida podia ser o reforço para a frente de ataque. É verdade?

( :mrgreen:)
Nem me importava
o pior e o ordenado dele.
mas para alternar com o wolf e entrar em alguns jogos que e preciso bombear bolas pra area dava jeito
ja sei que vou ser criticado, mas acho que dava jeito, pelo menos e melhor que sebas e rubios, bojinovs, pongolles......
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Et voilà, daqui a 2 horitas está n' ABola, no Record e em duas dúzias de blogs.  :lol:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Nem me importava
o pior e o ordenado dele.
mas para alternar com o wolf e entrar em alguns jogos que e preciso bombear bolas pra area dava jeito
ja sei que vou ser criticado, mas acho que dava jeito, pelo menos e melhor que sebas e rubios, bojinovs, pongolles......
Também sou de opinião que ele podia dar jeito ao Sporting, mas por favor não metas o Rubio nesse lote de falhados ele tem um grande futuro  :great:
no facebook da Cortina Verde mostram a seguinte mensagem:

Sporting interessado em Raul Meireles?

IN Futbol Mercado.

O Sporting é nosso outra vez !
   Um Meireles em declínio e um Hugo Almeida que nem joga na selecção porque a aposta é um qualquer NO desta vida. Vira o disco e toca o mesmo... :hand: :naughty: >:(
no facebook da Cortina Verde mostram a seguinte mensagem:

Sporting interessado em Raul Meireles?

IN Futbol Mercado.

Não acho que isso seja verdadeiro!!...