RUMORES de Transferências

coração_de_lion e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Podíamos abrir um tópico de sugestões para presidentes, já que o cara de pudim está claramente a prazo.
Eu sugiro o Bruno de Carvalho de volta.

Houve uma, durante poucas horas e depois foi destituída. https://www.forumscp.com/index.php?topic=70739.0
Podíamos abrir um tópico de sugestões para presidentes, já que o cara de pudim está claramente a prazo.
Eu sugiro o Bruno de Carvalho de volta.

Houve uma, durante poucas horas e depois foi destituída. https://www.forumscp.com/index.php?topic=70739.0

Já podiam reabrir o tópico, ou há problemas?
TRÊS GRANDES DISPUTAM JOVEM PÉROLA ANGOLANA

Se não conhece o nome Zito Luvumbo...em breve passará a conhecer: trata-se da maior esperança do futebol de Angola e conquistou a atenção de grandes clubes europeus, entre eles os três grandes de Portugal.

Benfica, Sporting e FC Porto cobiçam o atacante angolano, que este domingo viajou para cumprir um período de testes no Manchester United.

O facto de ter apenas 17 anos impede Zito de assinar um contrato profissional e a sua condição de menor de idade e nacionalidade não-europeia também complicam. Assim, os três grandes em Portugal podem ter vantagem para receber o angolano.
TRÊS GRANDES DISPUTAM JOVEM PÉROLA ANGOLANA

Se não conhece o nome Zito Luvumbo...em breve passará a conhecer: trata-se da maior esperança do futebol de Angola e conquistou a atenção de grandes clubes europeus, entre eles os três grandes de Portugal.

Benfica, Sporting e FC Porto cobiçam o atacante angolano, que este domingo viajou para cumprir um período de testes no Manchester United.

O facto de ter apenas 17 anos impede Zito de assinar um contrato profissional e a sua condição de menor de idade e nacionalidade não-europeia também complicam. Assim, os três grandes em Portugal podem ter vantagem para receber o angolano.

Se é bom e valer mesmo a pena, é pôr o Gelson Dala a falar com ele. Assim, sempre pode vir conhecer Portugal, de Chaves a Faro....
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Ou então colocar o Varandas a "sentir" o Zito  :twisted:
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/imprensa-catala-coloca-felix-correia-na-mira-do-barcelona?fbclid=IwAR06shnkcwVqpBU0vmPl2Rzbop2yXXIArl62H7YQpDWzIG2EdHReEf-YvDA

SPORTING: IMPRENSA CATALÃ COLOCA FÉLIX CORREIA NA MIRA DO BARCELONA
26 fev 2019 17:47

Extremo de 18 anos do Sporting é comparado a Ousmane Dembélé pelos observadores do Barcelona.

O Barcelona está a seguir com muita atenção a evolução de Félix Correia do Sporting, revela a imprensa catalã esta terça-feira através da rádio RAC1.

De acordo com a informação veiculada pela referida rádio catalã, as exibições de Félix Correia ao serviço dos juniores do Sporting levou o Barcelona a enviar observadores para tirar notas sobre o jovem extremo leonino de 18 anos, e os relatórios são muito positivos.

Segundo a rádio RAC1, o Barcelona equaciona avançar para a contratação do jovem prodígio leonino para integrá-lo na equipa B e depois promover a ascensão de Félix Correia à equipa principal.
Regresso do Slimani a ser discutido ?

https://www.hitc.com/en-gb/2019/03/05/report-leicester-city-flop-islam-slimani-to-agree-sporting-lisbo/

http://www.dzfoot.com/2019/03/06/mercato-slimani-de-retour-au-sporting-146395.php

Pelo menos este, quando não marcava, sempre ajudava a pressionar os defesas.

O Scounting do Sporting baseia se em antigos jogadores...

Encontrados pela antiga direcção.

Enfim... Mas o Slimani não me importava se o ordenado não for principesco.
Não temos dinheiro para pagar o raphinha, quanto mais o Slimani
Vatangas o Usurpador
Regresso do Slimani a ser discutido ?

Ou seja, está a ser um dia de m****!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Mais um que vinha ser pago a peso de ouro e acrescentar zero...só ficava a faltar o Adrien.  ::)
Fala-se por aí que a transferência do ano vai ser José Maria Ricciardi com JJ
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com

JJ!?

Que venha!  :pray:

Pois estamos a precisar de centrais!

:mrgreen:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

JJ!?

E voltam o bryan ruiz e o chuta chuta...e deixa lha ver se não voltam o barcos e o alan ruiz...e possivelmente até o markovic e o campbelll...e fico por aqui que já estou a começar a stressar!

JJ!?

E voltam o bryan ruiz e o chuta chuta...e deixa lha ver se não voltam o barcos e o alan ruiz...e possivelmente até o markovic e o campbelll...e fico por aqui que já estou a começar a stressar!

Mas não existe um central a jogar na Itália com as mesmas letras que o Jorge Jesus? :think:

JJ= Juan...

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

JJ!?

Mas não existe um central a jogar na Itália com as mesmas letras que o Jorge Jesus? :think:

JJ= Juan...

Eu acho que se viesse era outro Douglas ahahah mas acho que a partir de agora o nosso nível é contratarmos jogadores de 2ª divisão ou de campeonatos periféricos (quando nós já o somos).
Acabaram-se os tempos de contratar jogadores na Inglaterra, Espanha e Itália.
Saudações Leoninas,

JJ!?

JJ= Juan...

Eu acho que se viesse era outro Douglas ahahah mas acho que a partir de agora o nosso nível é contratarmos jogadores de 2ª divisão ou de campeonatos periféricos (quando nós já o somos).

Infelizmente... :(

JJ!?

JJ= Juan...

O Douglas e o Cian...fizeram grande dupla...este homem torrou milhões € em entulho!

JJ!?

JJ= Juan...

O Douglas e o Cian...fizeram grande dupla...este homem torrou milhões € em entulho!

Acontece em todos os clubes... o problema é que um Sporting num contexto exclusivamente nacional não tem capacidade para pagar vencimentos acima de 1M€/ano liquido, óbvio que terá que haver uma ou outra exceção mas nunca em jogadores que não passariam de suplentes e aí gastou-se demais. É algo que ainda hoje, já nesta Direção não percebo,contratar jogadores para serem suplentes para quê? Para isso ia-se apostando nos nossos, dar oportunidades, se render muito bem, se não render os custos também não são grandes.
Saudações Leoninas,