RUMORES de Transferências

Serra Leão, Jovem Leao e 16 Visitantes estão a ver este tópico.

o tal Luan Peres que o nojo falava que era alternativa ao Illori está a caminho do Boavista, para o lugar do Gonçalo Cardoso
Tks god...

Não era jogador para nós!

sim , :), é que era mesmo mau . 4.ª opção do Bruge, só mesmo o nojo para inventar isto.

Se o treinador fosse o Jesus, acreditava bem que pudesse vir, numa daquelas noites de insónia a ver o Brasileirão....
Isto anda com atraso..... 3 dias. Vejam a imagem....

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
O Zenit tentou colocar este jogador no negócio do Acuña

Matías Kranevitter - 25 anos - MDC

https://www.transfermarkt.com/matias-kranevitter/profil/spieler/240900
S C P - 1 9 0 6
Isto anda com atraso..... 3 dias. Vejam a imagem....

ja foi desmentido no abosta, @paraver

que incluam antes este

Emiliano Rigoni

https://www.transfermarkt.pt/emiliano-rigoni/profil/spieler/282544

https://video.search.yahoo.com/search/video;_ylt=AwrJ7J0s6kZcdpkAa8dXNyoA;_ylu=X3oDMTE0b2JzMW9wBGNvbG8DYmYxBHBvcwMxBHZ0aWQDQjY2MzFfMQRzZWMDcGl2cw--?p=emilaino+rigoni&fr2=piv-web&fr=mcafee_uninternational#id=1&vid=9db116d58c551e63423e8219647633ff&action=view

Este cá era craque

que incluam antes este

Emiliano Rigoni

https://www.transfermarkt.pt/emiliano-rigoni/profil/spieler/282544

https://video.search.yahoo.com/search/video;_ylt=AwrJ7J0s6kZcdpkAa8dXNyoA;_ylu=X3oDMTE0b2JzMW9wBGNvbG8DYmYxBHBvcwMxBHZ0aWQDQjY2MzFfMQRzZWMDcGl2cw--?p=emilaino+rigoni&fr2=piv-web&fr=mcafee_uninternational#id=1&vid=9db116d58c551e63423e8219647633ff&action=view

Acaba de ser enviado para a Rússia novamente.

O Zenit é bem capaz de estar interessado em emprestar.

É um excelente jogador mas não atingiu o nível esperado.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

Este cá era craque

No River era craque na Europa não se conseguiu impor, talvez se jogar num nível competitivo mais baixo volte à ribalta.

18M a p.p. + o passe do kranevitter era um negócio aceitável pelo acunã. :victory:
EU via com bons olhos a vinda do Kranevitter

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Apesar de não gostar do Varandas enquanto presidente, como médico esteve impecável.

Boateng é um drogado, sempre foi. Nunca teve um comportamento digno de profissional. Não se cuida.

Não é por acaso que andava pelo colosso Sassuolo. Ninguém percebe o que vai fazer para Barcelona.

Vatangas tem mil defeitos, agora atacar o homem por aqui ? É estupidez.

Concordo na integra...
O Kranevitter vai no 3º clube europeu em que não convence.

O Rigoni não pode jogar em mais nenhum clube europeu esta época, já jogou por 2 (Zenit e Atalanta). O mais certo é ingressar no River. E também vai em 2 que não convence.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
EU via com bons olhos a vinda do Kranevitter

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Mas esse não é medio defensivo? Outro médio? Acabámos de comprar um.

O Rigoni não pode jogar em mais nenhum clube europeu esta época, já jogou por 2 (Zenit e Atalanta). O mais certo é ingressar no River. E também vai em 2 que não convence.

Quanto ao Kranevitter, sou da mesma opinião e acho que o único reforço que faltará será um outro "6" jovem mas só no Verão após vender Battaglia (tarefa difícil) e Gudelj.

O Rigoni já discordo. Tanto no Zenit como na Atalanta rendeu. Não ao nível esperado mas apresentou algum rendimento e só por esse motivo estaria acessível ao nosso bolso.

Além disso, tanto Rússia como Itália estão em níveis superiores ao Tugão.

Não tinha noção dessa questão das inscrições mas também não seria minha prioridade. Essa continua a ser o Matheus Pereira.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
O Rigoni já discordo. Tanto no Zenit como na Atalanta rendeu. Não ao nível esperado mas apresentou algum rendimento e só por esse motivo estaria acessível ao nosso bolso.

Não tinha noção dessa questão das inscrições mas também não seria minha prioridade. Essa continua a ser o Matheus Pereira.

Os italianos discordam. Dizem que as actuações estiveram muito abaixo e não colam com os números. Olhando aos números, até parece um tipo que rendeu golos. Mas por exemplo, no jogo da Roma o melhor do ataque até foi o Zapata e esse não marcou nenhum golo. O Rigoni marcou dois. O problema, segundo eles, não é técnico. É que o jogador pouco faz o que é necessário à equipa e passa períodos a dormitar.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Quanto ao Kranevitter, sou da mesma opinião e acho que o único reforço que faltará será um outro "6" jovem mas só no Verão após vender Battaglia (tarefa difícil) e Gudelj.

Battaglia também venderia. Gudelj dependeria do negócio. Ainda sou dos poucos que acho que pode render mais, com maior adaptação e uma pre época inteira com a equipa.

Sent from my iPad using Tapatalk
A Rússia está num nível acima do Tugão ?!
No limite, semelhante, mas nunca acima.

Gosto do Rigoni e do Kranevitter. Acho que nos faz mais falta o segundo. Gostava que fosse incluído na proposta. Atenção que o Kranevitter em ambos os clubes por onde tem passado na europa tem concorrência de (demasiado) peso.
 Atenção que o Kranevitter em ambos os clubes por onde tem passado na europa tem concorrência de (demasiado) peso.

O jogador em Sevilha e São Petersburgo teve +/-2000 minutos para se mostrar. Em cada um. Sucumbiu à concorrência? Dá mais de 20 jogos completos. Isso até serve para o Atlético, onde pouco jogou e teve a integração e tal. MAs no Sevilha e no Zenit não se pode queixar de falta de minutos para se mostrar.
 Atenção que o Kranevitter em ambos os clubes por onde tem passado na europa tem concorrência de (demasiado) peso.

O jogador em Sevilha e São Petersburgo teve +/-2000 minutos para se mostrar. Em cada um. Sucumbiu à concorrência? Dá mais de 20 jogos completos. Isso até serve para o Atlético, onde pouco jogou e teve a integração e tal. MAs no Sevilha e no Zenit não se pode queixar de falta de minutos para se mostrar.

Esqueci-me do Sevilha, sim. Não explode, mas também não faz uma má época.
Mas em São Petersburgo, nos 600 minutos que teve (dos quais só 119 são na PLR), tem a concorrência do Leandro Paredes (com as exibições de qualidade q sabemos), do Marchisio aqui e ali e do Hernâni que acaba por ser outro tipo de médio naquela coisa estranha que é o zenit.

Pá, não perdi a esperança no gajo.
o esquisito é recusar-se Kranevitter e ficar-se com Petrovic, e até Gudelj
Todos os pricuro uma noticia que traga algum elan ao resta desta epoca ....

Todos os dias os mesmos rumores de encolhimento de ambicao.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.