RUMORES de Transferências

O Benfica vai adquirir o tipo do Paços para depois emprestar ao Chaves segundo consta.Os típicos negócios do benfica...

Também fica explicado este jogo recente do Paços na Luz, a equipa B que levaram e a lata de Vitor Oliveira dizer que os dois golos foram ilegais mas que isso não teve influencia no resultado final.

Nacional lampionismo.
Pensei logo nisso...
É que nem deixam passar umas semanas, para ver se o pessoal se esquece que acabaram de jogar contra eles...

Enfim, o país que temos.

Tinha de haver história, hoje já se percebe melhor os contornos e incidências desse jogo.

Quanto ao jogador, que faça boa viagem!Mais um para o carrossel.

Ps : A história da bolha é clara mentira(mais uma para depois fazerem manchetes masturbatórias com a capacidade negocial do grande Líder), o Sporting esteve interessado neste jogador no verão como todos sabem.Mas isso foram hipotéticos negócios do Cintra e do Peseiro na altura. Um facto que agora dá jeito a certos meios de comunicação distorcerem em favor da propaganda vermelha do costume.
Então explica la os propósitos...detesto afirmações à octavio machado!

Elucida pessoas como eu, que não tem acesso a essa informação e que vivem também o Sporting com muita intensidade.

Nota: O bruno gaspar é um lampião ferrenho, esqueçam essa do 76, com a Juve Leo.

Não é uma afirmação à Octávio Machado, o que sei foi o que veio a público e faz todo o sentido. O Sporting quis o jogador antes de ele ir para Itália, o jogador também queria vir. Mas o benfica tinha percentagem do passe e abriu muito a boca e queria X do Vitória pelos 50% que detinha, que basicamente eram mais que o Sporting queria dar pelo passe por inteiro. E nunca na vida o BdC ia dar dinheiro aos rivais. E ele foi para Itália, também podia ter ido para França.

Voltou ao radar e o seu empresário era também empresário do Bruno Fernandes, jogador que estava em litígio, mas poderia voltar. É somar 2+2.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O Benfica vai adquirir o tipo do Paços para depois emprestar ao Chaves segundo consta.Os típicos negócios do benfica...

Também fica explicado este jogo recente do Paços na Luz, a equipa B que levaram e a lata de Vitor Oliveira dizer que os dois golos foram ilegais mas que isso não teve influencia no resultado final.

Nacional lampionismo.
Pensei logo nisso...
É que nem deixam passar umas semanas, para ver se o pessoal se esquece que acabaram de jogar contra eles...

Enfim, o país que temos.

Tinha de haver história, hoje já se percebe melhor os contornos e incidências desse jogo.

Quanto ao jogador, que faça boa viagem!Mais um para o carrossel.

Ps : A história da bolha é clara mentira(mais uma para depois fazerem manchetes masturbatórias com a capacidade negocial do grande Líder), o Sporting esteve interessado neste jogador no verão como todos sabem.Mas isso foram hipotéticos negócios do Cintra e do Peseiro na altura. Um facto que agora dá jeito a certos meios de comunicação distorcerem em favor da propaganda vermelha do costume.

Sim, sinceramente, que faça uma boa viagem...

Muito honestamente, era daqueles negócios que ia ser gastar dinheiro nele e ao fim de 1 ano/6 meses estariamos aflitos para o colocar... Destes já temos muitos, no tks!
Só para avisar que dentro de 30 minutos o Sporting vai disputar a Final da Liga dos Campeões de Judo competição máxima da modalidade contra a equipa do Putin em que ele investe milhões anualmente, se conseguirmos uma surpresa será um feito inédito para o Desporto Nacional e a possibilidade de mais uma página dourada do clube e de mais um titulo Europeu numa modalidade que ainda não temos qualquer palmarés a nível internacional.

Só queria alertar para isto porque podem não saber e estão aqui a discutir um Luiz Philippe desta vida enquanto o Sporting está prestes a fazer história.

PS: Nunca tínhamos chegado a final portanto já é inédito o que está a acontecer.

https://www.forumscp.com/index.php?topic=13360.1720
Jogadores do Sporting CP em final de contrato:

Romain Salin, André Geraldes, Ary Papel, Fredy Montero, Luc Castaignos

Dava mais um ano ao Salin, pq é um bom suplente. E mais 2 ao Montero, pq acho que é uma opção muito válida.
Eu não dava mais nada a nenhum deles, para mim é para irem todos embora.

Só Montero ficaria.

De resto, é para despachar tudo.

somos 2. Montero podia ficar sim até final de época , depois não faz sentido , é trazer melhor pois é no ataque e com goleadores que se ganham os campeonatos .
Por mim só deixava o Salin. O resto podia ir à sua vida.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
O Vagandas diz que já tinha contratado reforços para 2019. Ano ou época? Medo de quem sejam os reforços.

O empresário do Luiz Phellype diz que o SCP não tem interesse no jogador, nem fez nenhuma proposta por ele.
« Última modificação: Dezembro 08, 2018, 07:35 am por pedro1978 »
Passados dois anos, é neste mercado de Inverno que o Pity vem? A Copa dos Libertadores já não é desculpa.
O Vagandas diz que já tinha contratado reforços para 2019. Ano ou época? Medo de quem sejam os reforços.

O empresário do Luiz Phellype diz que o SCP não tem interesse no jogador, nem fez nenhuma proposta por ele.

Deve ser o vivaço do adrien...deve querer voltar, não tem andamento para aquilo. Primeiro querem sair e foi talvez o maior desestabilizador...o Sporting precisa de ser reforçado em outras posições e não precisa de jogadores destes.

Se este homem vier não vou ver nem mais um jogo a Alvalade este ano.
Passados dois anos, é neste mercado de Inverno que o Pity vem? A Copa dos Libertadores já não é desculpa.

Vai para o Atlanta da MLS por 15 milhões.

Petrovic nao acaba contrato tambem? tem ordenado de estrela...

penso o mesmo...finish
O jogo fala na vinda de três médios, deve ser o Chico, o Eustaquio e o Adrien, digo eu.

Enviado do meu SLA-L02 através do Tapatalk
O jogo fala na vinda de três médios, deve ser o Chico, o Eustaquio e o Adrien, digo eu.

Mas e que tem que vir mm 3 ou 4 pelo menos ,senão vejamos :
Sturaro n conta
Battaglia n joga mais esta época
Wendell 2 meses lesionado
Misic vai sair
Petrovic dizem que tb
Bruno César tb poderá sair

São 5/6 médios , ou fica um trambolho como os 3 últimos,ou subir já algum miúdo dos sub-23

Contratações
1 deve ser o regresso do Geraldes , mas esteve lesionado e não se sabe quais as condições físicas atuais
Já se ia contratar 1 p o lugar de Battaglia
E para o lugar de Sturaro e os outros 2 troncos?
Wendell lesionado no mínimo 2 meses

Contratações
Preocupante o nosso meio campo

Fala se que o Sporting não arranja um verdadeiro capitão, que não pense só em si, mas olhe para o interesse do clube e do grupo...como é que o Sporting quer ser respeitado por esta gente se não se dá ao respeito.

Devia ser completamente impensável o regresso de Adrien...mas não como o menino não joga, já lhe interessa novamente o Sporting...e como tal vamos torrar uns milhões €, para ter o craque de volta.

Obrigado Sporting...por tantos títulos e gestão da equipa nestas largas dezenas de ano.

40 anos...e 3 títulos é somente fruto desta incompetência que reina no clube...se os € das quotas não fossem para as modalidades já tinha dado o fora e dedicava me á pesca!

tão maltrato é o meu Sporting...por estes iluminados!

Vai para o Atlanta da MLS por 15 milhões.

E mais uns valentes trocos, já que aparentemente pagam todas as despesas decorrentes do contrato.

No Brasil, cada vez se fala com mais insistência no Andrey e numa oferta portuguesa (de 8 milhões). Mas como todos os "grandes" andam à cata de médios...  :inde:

Mas e que tem que vir mm 3 ou 4 pelo menos ,senão vejamos :
Sturaro n conta
Battaglia n joga mais esta época
Wendell 2 meses lesionado
Misic vai sair
Petrovic dizem que tb
Bruno César tb poderá sair

E ficávamos com 2 médios, Gudelj e Bruno Fernandes? Duvido muito. Sai o Misic e é se encontrarem equipa para ele. No máximo ele e o Bruno César, mas para isso é preciso dizerem que claramente só vão reforçar o meio-campo e vem mais um para o ataque e talvez um defesa.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly