RUMORES de Transferências

Quem lhe dera ao Tete ser um Piccini

É um jogador muito forte mesmo no tackle, que é rápido e forte; acaba aí o skillset dele. Não sabe fazer mais nada. No ataque quando não passa a bola para trás só sai asneira: maus toques, más recepções de bola (sdds Piccini...), maus passes, mau timing de quando deve subir ou deve ficar, fraco posicionamento defensivo (sdds Piccini... x2). A única forma de passar no 1v1 ofensivo é se o adversário tropeçar e cair ao chão sozinho, e mesmo assim não sei, o Tete é capaz de passar para trás

Resumidamente, devia ser um daqueles laterais old school que defendem bem, mas acaba por nem isso ser porque não se sabe posicionar. Poderia tentar disfarçar com muita corrida e suor, mas nem isso, é um jogador preguiçoso.

Não presta e era uma ideia estúpida ir buscá-lo

Eu nunca tinha ouvido o nome dele, mas pelos vídeos dá para ter uma percepçãozinha de que é um defesa à Piccini (bom) e um lateral à Piccini (mau). Ou seja, um defesa-lateral incompleto, com valências defensivas importantes e insuficiências ofensivas igualmente importantes.

Para passar.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Quem lhe dera ao Tete ser um Piccini

É um jogador muito forte mesmo no tackle, que é rápido e forte; acaba aí o skillset dele. Não sabe fazer mais nada. No ataque quando não passa a bola para trás só sai asneira: maus toques, más recepções de bola (sdds Piccini...), maus passes, mau timing de quando deve subir ou deve ficar, fraco posicionamento defensivo (sdds Piccini... x2). A única forma de passar no 1v1 ofensivo é se o adversário tropeçar e cair ao chão sozinho, e mesmo assim não sei, o Tete é capaz de passar para trás

Resumidamente, devia ser um daqueles laterais old school que defendem bem, mas acaba por nem isso ser porque não se sabe posicionar. Poderia tentar disfarçar com muita corrida e suor, mas nem isso, é um jogador preguiçoso.

Não presta e era uma ideia estúpida ir buscá-lo

Eu nunca tinha ouvido o nome dele, mas pelos vídeos dá para ter uma percepçãozinha de que é um defesa à Piccini (bom) e um lateral à Piccini (mau). Ou seja, um defesa-lateral incompleto, com valências defensivas importantes e insuficiências ofensivas igualmente importantes.

Para passar.
É tipo uma caricatura do Piccini; o que o italiano fazia mal o Tete faz muito pior
É tipo uma caricatura do Piccini; o que o italiano fazia mal o Tete faz muito pior

Também exageras um bocadinho...  :lol:

Tem melhor relação com a bola, embora isso sirva de pouco quando ataca. É tão inconsequente a atacar quanto o italiano. A defender são ela por ela, embora ache que o Piccini tem melhor posicionamento, o Tete é mais rápido.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Resumindo, é um defesa e nós estamos a procurar laterais.

Se é para ir buscar defesas temos o Ristovski e laterais que atacam "mais ou menos" temos o Bruno Gaspar.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

Tem melhor relação com a bola, embora isso sirva de pouco quando ataca. É tão inconsequente a atacar quanto o italiano. A defender são ela por ela, embora ache que o Piccini tem melhor posicionamento, o Tete é mais rápido.
É capaz, mas não gosto nada mesmo do Tete. Ainda assim trocava-o pelo Ristovski  :lol: , mas a bitola tem de estar mais elevada
O nome do Tete aparece, se não me engano, de uma sugestão de um jornal Holandês.
Nada mais que isso..

Há uma coisa que não é melhor de certeza que o Piccini, aquelas recepções com o peito é do melhor que já vi alguém fazer no Sporting, deve ser um dos melhores laterais no Mundo na posição a parar a bola com o peito, a bola podia vir na força que viesse se batesse na peitaça ficava sempre  jogável no pé.

Há uma coisa que não é melhor de certeza que o Piccini, aquelas recepções com o peito é do melhor que já vi alguém fazer no Sporting, deve ser um dos melhores laterais no Mundo na posição a parar a bola com o peito, a bola podia vir na força que viesse se batesse na peitaça ficava sempre  jogável no pé.

Não tenho essa noção, não tenho agora imagens mentais para comparar, mas ela também é irrelevante se depois quando chega ao pé não fazes nada de útil. Em termos de relação com a bola, acho o Tete melhor. Mas lá está, não é nada de especial e a atacar a coisa é a mesma.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Não tenho essa noção, não tenho agora imagens mentais para comparar, mas ela também é irrelevante se depois quando chega ao pé não fazes nada de útil. Em termos de relação com a bola, acho o Tete melhor. Mas lá está, não é nada de especial e a atacar a coisa é a mesma.

Estava a ser irónico visto que não é uma virtude importante num jogador de Futebol, mas de facto o gajo fazia grandes recepções com o peito, as vezes até recepções orientadas para a frente

:think:

:think:

Compreendo as saídas todas exceto Viviano e isto vai também contra a contratação do Muriel. Andamos a coleccionar guarda-redes?
Espero que regresse o Geraldes, o Mattheus.
Não entendo o Eustáquio mas espero estar errado.
Por cada Leão que cair, outro se levantará.
Esse post bem podia estar na preparação de época...

Eles sabem tanto dos alvos do mercado como eu, ou seja, nada.
 Continuo sem perceber em que mundo o Tete é lateral esquerdo.
Sócio 103769-0

Também estou confuso.

Também estou confuso.

Estes sujeitos são profissionais de jornalismo desportivo. Profissionais dizem eles. Profissionais do 1+1=3.
Sócio 103769-0

Também estou confuso.

Estes sujeitos são profissionais de jornalismo desportivo. Profissionais dizem eles. Profissionais do 1+1=3.
f***-** até no FM o Kenny Tete e Def Dto

Também estou confuso.

f***-** até no FM o Kenny Tete e Def Dto
 No FM não sei mas na vida real sim.
Sócio 103769-0
O que achavam do regresso do iuri? O acuna tem jogado tão bem a lateral esquerdo

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Isto não é bem um rumor, mas preparem-se é para o regresso do Alan Ruiz. O Colon não vai acionar a cláusula de compra e ele em janeiro está cá.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
 Reforcem a equipa com a prata da casa e guardem os euros para atacar o mercado no fim da época.

O Alan Ruiz. Chutamos o problema para a frente e estamos perto de o voltar a apanhar.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp