RUMORES de Transferências

Tomcat, cassano88, leoesdalvalade, ricardolion, LionChild, Pedro Miranda, afrpereira, Martins e 16 Visitantes estão a ver este tópico.

Bacalhau = Inácio!

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Bacalhau graúdo.
O BdC a mexer os cordelinhos.. É bem 👍
Fala se do André Gomes...
Acho que isso era mais tipo uma punheta de bacalhau...
Muito bom, finalmente alguém para tratar da pasta do futebol! Fico feliz por ser o Inácio, é alguém que gosta muito do clube e, claramente, bastante competente.
Find what you love and let it kill you.
Credooo!

Nem é carne nem é peixe é a melhor analogia que arranjo para classificar o André Gomes.
Tudo leva a crer que haja novidades em relação à estrutura do futebol e plantel nos próximos dois dias.
Dizem que o Pity Martinez pode estar a caminho do FCP... Mais uma boa opção pelo cano 😮
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
#feitodesporting
Dizem que o Pity Martinez pode estar a caminho do FCP... Mais uma boa opção pelo cano 😮

Cervi é melhor... E Cervi nem é grande m*rda.

Sporting precisa de desiquilibradores, é certo, mas com um perfil mais consistente.
Acredito e deixa-me satisfeito, pois é jogador bastante irregular, caro e neste momento existe alguns jogadores no futebol Argentino mais jovens e de melhor qualidade.
Tudo leva a crer que haja novidades em relação à estrutura do futebol e plantel nos próximos dois dias.
Com o Inácio a manobrar a situação? Treinador? :shifty:
O André Gomes do Valência era todos os dias 500x melhor que qualquer jogador nosso.

Mas hei, os nossos é que são bons.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Acredito e deixa-me satisfeito, pois é jogador bastante irregular, caro e neste momento existe alguns jogadores no futebol Argentino mais jovens e melhor qualidade.
8,5M€ segundo o que estavam a dizer!
Mas sim não posso deixar o considerar que seria um bom banco talvez!
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
#feitodesporting
Dizem que o Pity Martinez pode estar a caminho do FCP... Mais uma boa opção pelo cano
Acredito e deixa-me satisfeito, pois é jogador bastante irregular, caro e neste momento existe alguns jogadores no futebol Argentino mais jovens e melhor qualidade.
8,5M€ segundo o que estavam a dizer!
Mas sim não posso deixar o considerar que seria um bom banco talvez!
Fez uma grande temporada depois de dezembro. Atenção...

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Já houve hoje...
O André Gomes do Valência era todos os dias 500x melhor que qualquer jogador nosso.

Mas hei, os nossos é que são bons.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não te esqueças de limpar os cantos quando acabares  :rotfl:
Porquê o Rui Faria? Alguém sabe-me dizer porque? Se fosse para ir buscar adjuntos, para isso iamos buscar o arteta que é do guardiola, mas pronto. Parece-me um claro downgrade, mas hei, quem sou eu para falar...
Basta estar comprometido com o clube para ser um upgrade.
Porquê o Rui Faria? Alguém sabe-me dizer porque? Se fosse para ir buscar adjuntos, para isso iamos buscar o arteta que é do guardiola, mas pronto. Parece-me um claro downgrade, mas hei, quem sou eu para falar...
Para mim passava por alguém da "escola" de Pepe Guardiola porque não uma aposta em Xavi Hernandez.