RUMORES de Transferências

raydonovan23, Jamaica7, lion_paw, PedroMSR, de_nunes, angelus, Rocket, pacman, Rubionico, lopes.64, Spartan, JoãoaSantos, kokruxt, coração_de_lion, Rocky, ze10090, camilo15 (+ 3 Escondidos) e 39 Visitantes estão a ver este tópico.

"Ganso apontado ao Sporting

Jogador brasileiro chegou ao Sevilha em 2016

Paulo Henrique Chagas de Lima, conhecido no mundo do futebol como Ganso, foi apontado pela Imprensa andaluza como estando a ser cogitado pelo Sporting, para a próxima época, como jogador livre.
Segundo o "Estadio Deportivo", o médio-ofensivo brasileiro de 28 anos que leva onze jogos pelo Sevilha na época, mas deixou de ser opção desde a chegada de Vicenzo Montella ao comando técnico, estaria aberto à desvinculação com o clube espanhol - tem contrato até 2021 - figurando na lista de seis emblemas. Um deles seria o Sporting"
O JOGO

so se for com outro treinador, nao tem o perfil de que o jj gosta

Paulo Henrique Chagas de Lima, conhecido no mundo do futebol como Ganso, foi apontado pela Imprensa andaluza como estando a ser cogitado pelo Sporting, para a próxima época, como jogador livre.
Segundo o "Estadio Deportivo", o médio-ofensivo brasileiro de 28 anos que leva onze jogos pelo Sevilha na época, mas deixou de ser opção desde a chegada de Vicenzo Montella ao comando técnico, estaria aberto à desvinculação com o clube espanhol - tem contrato até 2021 - figurando na lista de seis emblemas. Um deles seria o Sporting"
O JOGO

...é "baixinho"?.... ;D
Já agora, estava aqui a pensar com os meus botões, se um tal de Liedson, tivesse surgido agora, provavelmente não seria contratado por nós...isto digo eu... ;D
o ganso é baixinho desde qd...
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!

O JOGO

Aí não ? Eu diria que serve muito bem o papel do Bruno César ou Bryan...
O que estamos mesmo a precisar é de outro caracol.
O Varandas não tem já trabalho que chegue??
Ganso não, gosto mais de pato...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Tradução: Vai para o FC Fruta.

De nada Jogo.
Se for para vir armado em vedeta, algo que ele tanto gosta, mais vale nem ser ponderado. Apostar no Ganso é um risco grande.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Se o Ganso é baixinho, eu sou anão. Eu e maioria dos portugueses, já que eu até sou ligeiramente mais alto que a média  em 2014.

O Ganso é também o perfil JJ para mais um projecto de 2º avançado. Aquele que idealiza há muitos anos. Mais um prototipo. Às tantas aquele com maior probabilidade de acerto num curto prazo.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Se o Ganso é baixinho, eu sou anão. Eu e maioria dos portugueses, já que eu até sou ligeiramente mais alto que a média  em 2014.

O Ganso é também o perfil JJ para mais um projecto de 2º avançado. Aquele que idealiza há muitos anos. Mais um prototipo. Às tantas aquele com maior probabilidade de acerto num curto prazo.

:arrow: Baixinho com 1,86m. Subscrevo na íntegra. Este tem o perfil: Recovery, by JJ
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
DRAGÕES TENTARAM EMPRÉSTIMO COM OPÇÃO DE COMPRA
Confirmado pelo agente: FC Porto fez abordagem por Matheus... e Sporting também

*com Carlos Ramos, de ogol.com.br

Por estas alturas, no Brasil, Matheus é um jovem que abraçou o estrelato, depois de um excelente início de 2018. Em terras canarinhas, é o melhor marcador do ano, com nove golos em oito jogos ao serviço do ABC de Natal, pelo que as suas prestações têm chamado a atenção.

O zerozero, através do seu domínio brasileiro, ogol.com.br, entrou em contacto com o atleta e o seu empresário, depois das notícias que vieram a público e que falavam de uma proposta do FC Porto pelos seus serviços.

Tímido e acanhado, Matheus foi parco em palavras, mas nem por isso deixou de demonstrar o orgulho por, aos 19 anos, já estar a ser seguido por clubes da dimensão dos dragões.
«É um grande clube. O sonho de qualquer jogador para ser grande é jogar na Europa, mas isso aí não é comigo, é com o meu empresário. Ele está a resolver», resumiu Matheus.

Depois, a conversa passou a ser com Diogo Silva. O agente do atleta também foi prudente, assegurou que não está nada definido em relação ao futuro e adiantou que em breve vai estar em Portugal. Porém, confirmou a abordagem portista no fim de janeiro, bem como do Sporting.

«O FC Porto nos contactou e o Sporting também, mas, como ficou muito em cima, podemos conversar na janela de verão, onde existem mais possibilidades. Devo ir para Portugal no próximo mês para visitar os clubes», contou.

Ao que o zerozero apurou, a proposta dos dragões foi de empréstimo sem custos (apenas o salário do atleta), com uma opção de compra de um milhão de euros.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=214639

Σπόρτινγκ !

«SPORTING NÃO TEM INTERESSE EM GANSO»
SPORTING 20:02
Por
Redação
O treinador do Sporting comentou o alegado interesse em Paulo Henrique Ganso, brasileiro que está em final de contrato com o Sevilha.

«O Sporting não tem interesse em Ganso. Conheço-o bem, como conheço todos os jogadores do futebol brasileiro. Fez parte da grande equipa do Santos, com Neymar. É um médio criativo muito bom, forte nas bolas paradas, mas não tem muita intensidade para o futebol europeu. Que eu saiba, nunca esteve registado para os quadros do Sporting», disse Jorge Jesus em conferência de imprensa.

A Bola
A malta que insultou o Jota sobre querer o Ganso já se retratou, ou vai fingir que nunca disse o que disse?
A malta que insultou o Jota sobre querer o Ganso já se retratou, ou vai fingir que nunca disse o que disse?

eu apenas insultei a imprensa por nem sequer saber inventar uma mentira minimamente verosimil. Claro que o JJ nunca quereria o Ganso, tem zero a ver com o perfil de jogador que ele gosta...
«O Sporting não tem interesse em Ganso. Conheço-o bem, como conheço todos os jogadores do futebol brasileiro. Fez parte da grande equipa do Santos, com Neymar. É um médio criativo muito bom, forte nas bolas paradas, mas não tem muita intensidade para o futebol europeu.

O que vale é que o César, o Montero, os Ruiz são muito intensos. Not.

eu apenas insultei a imprensa por nem sequer saber inventar uma mentira minimamente verosimil. Claro que o JJ nunca quereria o Ganso, tem zero a ver com o perfil de jogador que ele gosta...

Tem muito mais que zero.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
GIGANTES DE MANCHESTER ATENTOS AO TONDELA-SPORTING
Uma dezena de olheiros no estádio

O Manchester City e o Manchester United enviaram os respetivos olheiros a Tondela para a partida entre os beirões e os leões.

Conforme ... noticiou oportunamente, a equipa orientada está de olho em Rafael Leão, a nova pérola da formação leonina, que ontem ficou na bancada. Aliás, para assegurar a continuidade do avançado, de 18 anos, a SAD está a tentar negociar o aumento da cláusula de rescisão, que se cifra nos 45 milhões de euros.

De clubes estrangeiros há ainda a registar as presenças de Borussia Dortmund, West Ham, Montpellier e Nice. Em relação a emblemas nacionais destacam-se as presenças de Chaves, Paços de Ferreira, Académica e Lusitano Vildemoinhos.
Volta o rumor Insua no abosta
Volta o rumor Insua no abosta
Ganhar dinheiro assim deve ser um espectáculo. Pá, para amanhã, o que vamos noticiar do Sporting? Sei lá o cara***. o que há para aí? - Assim que tenhamos repetido algumas vezes, o Insúa. - Ok, mete essa porra, às vezes que já demos a notícia, os gajos começam a engolir. E se não engolirem que se lixe. O que interessa é o patrão pagar.