RUMORES de Transferências

mandim, SuperMontero e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

quer dizer agora lá pelo Chucho Benitez não ser alto já não interessa eheheheheh, e é flop por ter tido um ano mau em Inglaterra! Só sabem criticar......

Portanto o resto não leste, certo?

Já agora, diz lá porque é assim tão grande jogador?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Chuco Benitez

No torneio Apertura 2010 pelo Santos Laguna

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=gYqWU_qHkY4&feature=related[/youtube]

No Birmigham:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=JLboqPXUh-M[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=G0TlWJgCKbM&feature=related[/youtube]

Na Clausura 2012 pelo America:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=u1OdkHuj6Ns[/youtube]

Do que eu me lembro dele em Inglaterra até nem desgostei (mas também vi poucos jogos) sem me entusiasmar muito mas gosto do estilo de jogo dele e penso que precisamos de um jogador com as suas caracteristicas mais explosivo, movel e com facilidade de remate
Conheço do FM, era grande jogador lá  :lol:
Como já vi que há muita gente que o conhece, o que é que me podem dizer sobre ele já que eu não conheço nada dele?

Com certeza deve haver quem goste do tipo de jogador. Jogos no campeonato mexicano não vejo, não sei que raio faz por lá. Nem sei quantos marca ou quantos necessita para marcar.

Se alguém tiver estatísticas, vou levar em ponderação.

Do que me lembro quando era falado para clubes ingleses e após Birmingham, é do tipo de avançado de apoio/dupla de avançados. Mas isto foi.. ui... demasiado tempo. Não sei se continua o mesmo ou não. Naquela altura era do tipo de dois avançados, correrias pelo meio e coisas dessas.

Voltando à minha opinião: Honestamente, se é isso, não me interessa. A menos que passemos a jogar num sistema como a Itália tem agora e que já diversas equipas italianas praticam (desde que mais rápido, claro, senão não há pachorra). Mas sendo assim já termos para aí muita gente (sim, que Carrillo, Matías, Jeffrén só encaixam aí). E vou gostar de ver o Capel no corredor todo ou então a jogar no apoio ao ponta.

As estatísticas que me impressionaram foram:

2011/2012: 44 jogos, 27 golos, 15 assistências
2010/2011: 48 jogos, 26 golos, 14 assistências
2009/2010: 38 jogos, 4 golos, 8 assistências (Birmingham)
2008/2009: 45 jogos, 23 golos, 8 assistências
2007/2008: 40 jogos, 17 golos, 8 assistências

Portanto, a avaliar pelos números (jogos de selecção incluídos), seria excelente...  ;)

quer dizer agora lá pelo Chucho Benitez não ser alto já não interessa eheheheheh, e é flop por ter tido um ano mau em Inglaterra! Só sabem criticar......

Nada a ver com isso. Tendo em atenção o preço (se em baixa custou 10 milhões de dólares...), a nossa (falta) de capacidade financeira e o nosso estado, parece-me ser alguém fora do nosso âmbito.
Obrigado pelos vídeos, estive aqui a ver, todo entretido.  :great:

Bem, se é apenas isto, confirma-se o que eu achava dele e a opinião não mudou. Jogador de corredor central, corridas e mais corridas.

Aproveito para esclarecer quem não leu bem, que colocar flop na alcunha do jogador não partiu de mim, foi a descrição de imprensa e de adeptos ingleses. portanto eu não chamei nada a ninguém. Quando chamo, assumo e sem problemas.

Para perceberem melhor a minha opinião, e já que estou num fórum aproveito para opinar ou discutir, que sabe até dar-me ao luxo de criticar, ontem (ou anteontem  :think:) dizia-me um forista acerca de um outro jogador (pareceu-me um porreiro e não acho que me leva a mal citá-lo) "...agrada-me mais pelas características que estão a ser procuradas [...] do que por este jogador em concreto..."

Pois aqui é ao contrário: mais que o jogador em si, eu desgosto das características ou do perfil de jogador. Pelos motivos que escrevi acima.

As estatísticas não me impressionam. Não queria entrar por aqui, mas em 2010 passei uns tempos no México e tive a oportunidade de ver alguns jogos de futebol do campeonato mexicano. Para além de serem piores que os americanos quanto a emissões TV (a cada 5 minutos de transmissão interrompem para dar um spot comercial, nos noticiários ainda é pior), o campeonato não é grande coisa. Os vídeos demonstram isso mesmo.

Mas pronto, nem é pelo jogador, que como disse até mostrou uns pormenores aqui e ali em Inglaterra. É mesmo pelo tipo de jogador, que me faz pensar sobre o que se planeia para a equipa de futebol sénior.

Há uma grande verdade, de que me lembrei logo ao segundo post e que me levou a não acreditar na contratação:
[...] Tendo em atenção o preço (se em baixa custou 10 milhões de dólares...), a nossa (falta) de capacidade financeira e o nosso estado, parece-me ser alguém fora do nosso âmbito.

Contudo, será que há mesmo procura por alguém com este perfil?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Portanto o resto não leste, certo?

Já agora, diz lá porque é assim tão grande jogador?

não preciso dizer muito apenas que os números falam por si, e vi alguns jogos dele no America no campeonato mexicano, é baixinho, muito rápido e tem um remate fortíssimo, penso que as suas características se enquadram mais num 4-4-2 a jogar como 2º avançado. Mas isso sou eu a dizer, como não sou um entendido na matéria deixo isso para vocês....os entendidos....
Uma vez Sporting....Sporting Sempre!!!
Ainda perdi tempo a pensar se valia a resposta... E olha, entre a leitura de um ou outro tópico, resolvi voltar e perdi a cabeça.

não preciso dizer muito apenas que os números falam por si, e vi alguns jogos dele no America no campeonato mexicano, é baixinho, muito rápido e tem um remate fortíssimo, penso que as suas características se enquadram mais num 4-4-2 a jogar como 2º avançado.

Portanto, quanto à caracterização que tu fazes (e que não acrescenta porra nenhuma ao que já foi dito ou visto em vídeo), onde é que está a minha bacorada? Volto a repetir, que parece ser difícil a compreensão: mais que o jogador, não gosto do perfil de jogador, que me parece um jogador tipo para sistema de 2 avançados.

Repito: que mais podes acrescentar sobre o jogador? Que asneira disse eu? Mantens a critica a quem emite opinião e diz porquê?

Estatisticas? Ok, vamos lá. Já que segues o campeonato mexicano (coisa que eu nem faço, não sigo - tirando a tal temporada, não percebo, não entendo nada e por isso pergunto) que me dizes sobre o monstro do campeonato mexicano Jared Borgetti e a sua passagem pela Premier League? Ou de Guillermo Franco, grande ídolo mexicano e completa nulidade no Mundial 2010 (é mais difícil, os jogadores mexem-se). Ou de Omar Bravo e a sua passagem pelo Depor? Ou Cuauhtémoc Blanco, grande ídolo do América (és mais entendido no clube que eu, de certeza) e a sua passagem por Espanha? Bruno Gimenez, diz-te algo. Agora Marioni. Que me dizes sobre a discrepância de números entre as suas temporadas em terras mexicanas e fora delas? Por último, que me dizes sobre as estatísticas daquele tipo que passou pelos lampiões, o... Kikin qualquer coisa. Não era esse que tinha números que envergonhavam Cristiano Ronaldo e Messi?

Não é complicado compilar estes nomes. Eles aparecem sempre que se fala de um individuo que joga 5 vezes mais que este Benítez: Humberto Suazo! E a sua passagem pelo Zaragoza?

Futebol não é matemática e por cada Chicharito, há 20 mexicanos que falham em grande na Europa. Mas todos têm grandes números.

Mas isso sou eu a dizer, como não sou um entendido na matéria deixo isso para vocês....os entendidos....

Passa-me ao lado. Como não sou entendido, não tenho a mania que o sou e sei perfeitamente que há aqui no fórum muita gente que sabe bem mais que eu... passa-me ao lado. Como não sou responsável pelos preconceitos sobre a minha pessoa, também me passa ao lado.

Passa bem tu também!  :great:
Quem?

O Christian "flop" Benítez, como ficou conhecido em Inglaterra?

Isso não quer dizer nada existem muitos jogadores que têm passagens muito más em alguns clubes, mas noutros são muito importantes, temos o exemplo do Roberto que no benfica era um flop mas no Saragoça foi dos melhores guarda redes da liga espanhola  :great:
Freire76:

Isso não quer dizer nada existem muitos jogadores que têm passagens muito más em alguns clubes, mas noutros são muito importantes, temos o exemplo do Roberto que no benfica era um flop mas no Saragoça foi dos melhores guarda redes da liga espanhola  :great:

E outros que jogam apenas em determinado contexto. Se o Roberto fosse contratado pelo Sporting... o que terias a dizer?
Freire76:

E outros que jogam apenas em determinado contexto. Se o Roberto fosse contratado pelo Sporting... o que terias a dizer?
Fica a saber que até nem me importava sempre achei e continuo a achá-lo um grande guarda redes e se ele no Sporting fizesse grandes coisas ia ser lindo ver a cara dos lampiões com azia  :twisted:
@Adolfo_Penaloza Entre 10 y 12 MDD por 'Chucho' Benítez, el Sporting de Lisboa ya habría mandado oferta. Que hay de cierto en esto?

Fernando Canela ‏@FerCanela
RT @CF_AmericaDeMex: Entre 10 y 12 MDD por 'Chucho' Benítez, el Sporting de Lisboa ya habría mandado oferta.// @gercanela

Os tweets mais recentes...
@Adolfo_Penaloza Entre 10 y 12 MDD por 'Chucho' Benítez, el Sporting de Lisboa ya habría mandado oferta. Que hay de cierto en esto?

Fernando Canela ‏@FerCanela
RT @CF_AmericaDeMex: Entre 10 y 12 MDD por 'Chucho' Benítez, el Sporting de Lisboa ya habría mandado oferta.// @gercanela

Os tweets mais recentes...
Só acredito nesta compra se vendermos o Wolfs (a troca nao me desagrada, gosto do Benitez desde que se venda WOlfs por mais de 15M€), e com fundos metidos ao barulho claro. Senão acho impossível que venha por esses dinheiros para dar luta ao Wolfs. Ou entao vao vender o Matias....
Isso não quer dizer nada existem muitos jogadores que têm passagens muito más em alguns clubes, mas noutros são muito importantes, temos o exemplo do Roberto que no benfica era um flop mas no Saragoça foi dos melhores guarda redes da liga espanhola  :great:

Mas não estamos a falar de um jogador que se dá mal num clube, estamos a falar de um jogador que demonstrou dificuldades num campeonato (mesmo com alguns momentos de brilho e já contando com tempo para adaptação) e grandes resultados noutro campeonato, sabendo que há outros exemplos (a larga maioria) de grandes resultados nesse campeonato que falham sistematicamente noutros campeonatos.

Mas volto a dizer, mais do que o jogador, aflige-me a ideia de vir alguém com as suas características. Apesar de ter pesquisado (os que não são entendidos são assim, têm de procurar) e parece que ele chegou a actuar mais descaído numa ala (em sistema de 3 avançados). Vou ver se consigo descobrir algo sobre as exibições. Por pura curiosidade, que não acredito muito nessas notícias.

Fica a saber que até nem me importava sempre achei e continuo a achá-lo um grande guarda redes e se ele no Sporting fizesse grandes coisas ia ser lindo ver a cara dos lampiões com azia  :twisted:

Eu como me estou a lixar para os lampiões e apenas pelas exibições dele em Espanha, fora outras coisas, não o queria cá. É certo que não segui a sua carreira no Zaragoza, não é equipa que me interesse, mas parece-me que não foram apenas boas exibições e grandes defesas. Ouvi dizer que, ocasionalmente e entre grandes defesas, houve algumas frangalhadas.

Mas estou a vender ao mesmo preço que comprei, como disse, não vi nada. Mas tendo em conta a fragilidade mental que tinha demonstrado... e são coisas a ter em conta.

Só acredito nesta compra se vendermos o Wolfs (a troca nao me desagrada, gosto do Benitez desde que se venda WOlfs por mais de 15M€), e com fundos metidos ao barulho claro. Senão acho impossível que venha por esses dinheiros para dar luta ao Wolfs. Ou entao vao vender o Matias....

A ideia de vender um Wolfs por 15 milhões e dar 10 a 12 milhões (euros ou dólares, provavelmente dólares, mas mesmo assim...) por um tipo do campeonato mexicano, de 26 anos e uns quilos a mais, que já falhou na Europa e que o Celtic (segundo dizem) à última hora não quis... não me entra. Num Clube falido.

Ah, e esquece lá fundos. Por um jogador de 26 anos? Que anteriormente demonstrou algumas dificuldades na adaptação? Duvido... Os fundos querem é malta até aos 23/24 anos.
Em apenas 2 min do primeiro video que está mais em cima, consegui ver ali qualquer coisa de Liedson.
Tão bom que era se fosse  ::)
Isso não quer dizer nada existem muitos jogadores que têm passagens muito más em alguns clubes, mas noutros são muito importantes, temos o exemplo do Roberto que no benfica era um flop mas no Saragoça foi dos melhores guarda redes da liga espanhola  :great:

Mas não estamos a falar de um jogador que se dá mal num clube, estamos a falar de um jogador que demonstrou dificuldades num campeonato (mesmo com alguns momentos de brilho e já contando com tempo para adaptação) e grandes resultados noutro campeonato, sabendo que há outros exemplos (a larga maioria) de grandes resultados nesse campeonato que falham sistematicamente noutros campeonatos.

Mas volto a dizer, mais do que o jogador, aflige-me a ideia de vir alguém com as suas características. Apesar de ter pesquisado (os que não são entendidos são assim, têm de procurar) e parece que ele chegou a actuar mais descaído numa ala (em sistema de 3 avançados). Vou ver se consigo descobrir algo sobre as exibições. Por pura curiosidade, que não acredito muito nessas notícias.

Fica a saber que até nem me importava sempre achei e continuo a achá-lo um grande guarda redes e se ele no Sporting fizesse grandes coisas ia ser lindo ver a cara dos lampiões com azia  :twisted:

Eu como me estou a lixar para os lampiões e apenas pelas exibições dele em Espanha, fora outras coisas, não o queria cá. É certo que não segui a sua carreira no Zaragoza, não é equipa que me interesse, mas parece-me que não foram apenas boas exibições e grandes defesas. Ouvi dizer que, ocasionalmente e entre grandes defesas, houve algumas frangalhadas.

Mas estou a vender ao mesmo preço que comprei, como disse, não vi nada. Mas tendo em conta a fragilidade mental que tinha demonstrado... e são coisas a ter em conta.

A ideia de vender um Wolfs por 15 milhões e dar 10 a 12 milhões (euros ou dólares, provavelmente dólares, mas mesmo assim...) por um tipo do campeonato mexicano, de 26 anos e uns quilos a mais, que já falhou na Europa e que o Celtic (segundo dizem) à última hora não quis... não me entra. Num Clube falido.

Ah, e esquece lá fundos. Por um jogador de 26 anos? Que anteriormente demonstrou algumas dificuldades na adaptação? Duvido... Os fundos querem é malta até aos 23/24 anos.
ELIAS
Em apenas 2 min do primeiro video que está mais em cima, consegui ver ali qualquer coisa de Liedson.
Tão bom que era se fosse  ::)
Eu acho que é muito parecido, mas infelizmente não o estou a ver a vir para o Sporting
Já preferem vender o Wolfs por um gajo que desconhecido.
 :lol:
Adoro o Wolfs e por mim fica, mas se sair queria este...
Se calhar tu desconheces, mas eu gosto dele, vi-o jogar, e não sou o único...
Adoro o Wolfs e por mim fica, mas se sair queria este...
Se calhar tu desconheces, mas eu gosto dele, vi-o jogar, e não sou o único...
Aproveitem a falar hoje do chuchu porque amanha este nome nunca mais aparece.. amanha temos o chacha para crir suspanse  :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...