Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting

RIP
 :'(

Mais uma referência que o nosso clube perde.
Obrigado por tudo Presidente !!
Descanse em paz
SL
 :xock: O Ultimo grande presidente que o Sporting teve, depois dele foram autênticas amostras, para sempre irá ser lembrado como um visionário, alguém que estava muito à frente no seu tempo.
Os meus pêsames a toda a família, sabendo que no céu há mais uma estrela a olhar por nós !

Obrigado por tudo, presidente João Rocha  :clap:  :clap:
Um dos grandes desgostos que tenho como Sportinguista, foi não ter assistido in loco ao mandato deste grande Senhor.  :(

Ficam os registos, memórias e o enorme Sportinguismo.

RIP

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Que descanse em paz.
2h9m21s
Tenho pena que não assista ao levantar do clube. Merecia levar um título na despedida... Que descanse em paz!
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Obrigado por tudo Presidente...
Paz à Sua Alma...
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
DEP Sr. Presidente.
SL
Descansa em Paz João Rocha mais um Leão que partiu triste por ver o seu clube sem rumo :(
Obrigado por tudo o que fez pelo Sporting.
"Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo."

GRANDE Abwehr The Love Trucker ás 02.32 na madrugada histórica de 24.03.13  O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!

O Sonho do menino de 6 anos de ser o Presidente do Maior Clube do Mundo concretizou-se!!!
RIP.

Sporting Sempre.
Sporting Clube de Portugal.
o meu primeiro presidente tb

enquanto houver um leão vivo jamais será esquecido

obrgigado por tudo e que descanse em paz

pena não ter visto o pavilhao pronto com o seu nome mas esse dia será uma justa homenagem ao grande lider do seculo passado
Enorme tristeza por não ter vivido e assistido ao mandato deste grande Senhor, grande Leão e grande Presidente! :(

Descanse em paz Presidente, condolências a toda a família.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Descanse em paz Senhor Presidente!!  :( :(
Descanse em Paz o Último Grande Presidente e um Grande Leão!
Uma enormíssima perda, como já disseram atrás, o último grande Presidente do SCP. Teve os seus erros, provavelmente o maior a maneira como geriu a questão Paulo Futre, mas a gigantesca distância qualitativa e quantitativa em TUDO em que deixou o SCP para o que se transformou hoje, é gritante.

Horrível notícia... :'(
Uma pena não ter vivido e partilhado do sentimento Sportinguista, na sua altura.

Por cada Leão que cair, outro se levantrá.

Obrigado e que descanse em paz.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
RIP  :'(
Não era vivo na altura em que o Presidente do Sporting era João Rocha, mas pelo que li/ouvi, só posso agradecer por tudo o que fez.
Descanse em Paz Presidente  :'(