Faleceu João Rocha, antigo presidente do Sporting

Provavelmente, o último presidente verdadeiramente sportinguista, de alma e coração.
Que descanse em paz!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
DEP grande Presidente. :clap:

Partiu o último grande Presidente do Sporting Clube de Portugal, espero que a história e os Sportinguistas honrem a sua memória, não deixando que o Sporting que o João Rocha idealizava (eclético e ganhador) caia na desgraça.

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Que descanse em paz, grande presidente :clap:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
RIP, obrigado por tudo
O primeiro presidente do SCP que conheci.
Uma referência ímpar para os Sportinguistas da minha geração.
Obrigado por tudo
:clap:
A minha humilde homenagem ao grande Presidente.
Espero que possa inspirar o vencedor das eleições de 23 de março, só com fibra como a de JR será possível recuperar o clube.
De registar que tomou conta do clube numa fase histórica de grande turbulência poliítica e económica no país (PREC), o que só aumenta o valor extraordinário da sua liderança.
Não sei se foi o melhor Presidente. mas o mais temido pelos adversários tenho quase a certeza.
R.I.P.

Ultimo GRANDE presidente!
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
um último obrigado ao Presidente João Rocha.

RIP

Os meus pêsames à família.
Paz à alma de um dos maiores sportinguistas que o nosso clube teve. Devia ter sido exemplo para os que vieram a seguir...
Uma enorme perda para a nossa grande família.

Hoje perdemos um dos maiores leões que ainda estavam entre nós.

Adeus Presidente! Obrigado por tudo!
E assim fiquei com o dia estragado, não estáva nada à espera de uma notícia destas...

Obrigado sr. João Rocha. Que os outros o honrem o clube com o mesmo Sportinguismo que sempre teve...
Além da perda, deixa-me muito triste que tenha acontecido neste contexto, estando o Sporting neste mau estado.  :(

É um dia muito triste, mas eu tenho a certeza que o João Rocha desejaria que os Sportinguistas agarrassem a sua memória e encarassem isto como um sinal para que cada vez sejamos todos mais fortes na defesa do Sporting que o João Rocha e todos nós idealizamos.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Descansa em paz ENORME LEÃO.

Grande Presidente. obrigado por tudo

SL
RIP que descanses em paz Leão e que os que ficam honrem a sua memória  
O último Grande Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Enfim, vão-se esgotando os Vultos, vão-se esgotando as referências e o mundo em que vivemos caminha a passos largos para o abismo.

Os meus sentimentos a toda a família enlutada.
Descansa em Paz, Grande Leão!

Força aos familiares e amigos mais chegados!
Soube agora mesmo  :xock:, foi o presidente do meu ano de nascimento.

Sendo justo nao acompanhei verdadeiramente o seu trabalho como a maioria dos foristas aqui mas é uma referencia reconhecida da liderança do Sportinguismo.

Sei que no seu tempo o Sporting esta ao mesmo nivel dos outros grandes, por vezes penso mesmo que muito acima.

R.I.P.

Tenho pena que Joao Rocha nao tenha vivido o suficiente para voltar a ver o Sporting dirigido por um verdadeiro Sportinguista.