O Nosso Orgulho em Imagens

o jogo salgueiros-Sporting! o jogo do título!

por tudo o que representou.
o final de um jejum que me acompanhou durante os anos de escola. a alegria que nunca mais voltei a sentir com esta intensidade. enfim, inigualável!
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
.
"Por cada leão que cair outro se levantará..."
« Última modificação: Setembro 29, 2013, 19:12 pm por SCasanova »

Cantera Leonina.  :clap:
« Última modificação: Novembro 07, 2013, 12:10 pm por SCasanova »

O meu é um conjunto de imagens e sons :P  :boohoo:
Grande tópico. Revejo muitas imagens com nostalgia e uma pontinha de orgulho, com uma mistura de lágrima no canto do olho.
Parabéns SCasanova fantástico tópico.

Enorme amor ao Sporting Clube de Portugal!  :clap: :clap:
« Última modificação: Fevereiro 04, 2014, 00:12 am por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Cristiano Ronaldo, sócio 100.000 do Sporting Clube de Portugal.  :mais:
Parabéns SCasanova fantástico tópico.

Enorme amor ao Sporting Clube de Portugal!  :clap: :clap:

:lol: :lol: :lol: o Diogo a titular... Já estava garantido o título certamente...  :lol: :lol:

Sporting 5-3 Benfica
GRANDE ESCANDALO
EQUIPÃO

Com os meus 11 anos, ficava horas a olhar p essa foto !!!
EQUIPÃO

Essa montagem  :rotfl:

Só podiam escolher 2 jogadores deste plantel para reforçar a equipa actual, quais escolhiam ??
EQUIPÃO

Essa montagem  :rotfl:

Só podiam escolher 2 jogadores deste plantel para reforçar a equipa actual, quais escolhiam ??
Vinícius e Robaina.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»
@SCP Always in forumscp 22-08-17

Queria aproveitar este momento conturbado e preocupante da vida do nosso Clube para publicamente reconhecer que o amigo tinha toda a razão. Ainda mais do que aquela que na altura todos suponhamos ser possível.
@Toca_do_lobo 18/05/2018

Melhores adeptos de Portugal.  :mais: