O Nosso Orgulho em Imagens

O Nosso Orgulho em Imagens é um tópico de partilha, paixão e saudade.

O nosso orgulho no Sporting Clube de Portugal é a derrota de muita gente.

Sá Pinto, Rui Jorge, Peter Schmeichel e Pedro Barbosa

O grande Vítor Damas.

2 em 1:

- Rui Patrício
- Última grande alegria que tive como Sportinguista
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Dezoito anos depois...

É pena ter ao canto os jogadores dos porcos.
Manuel Fernandes, provavelmente o jogador da história do Sporting que mais admiro.

Acho que nem é preciso dizer nada  ;D

Enquanto sportinguista são estas acções que me orgulham e de que maneira.

Evaristo tem 10 anos e sofre de uma doença oncológica. Hoje, concretizou o seu maior sonho: assistir a um treino do Sporting, o seu Clube do coração. @sporting.pt
há 49 anos, 2ª de mão dos 1/4 de final da Taça das Taças. Tínhamos perdido lá 4-1.

História completa:
5-0 ao Manchester Unitedwiki

Yazalde, ''Bota de Ouro''.
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC

Meia-Final Taça Uefa 2004-2005

Campeões europeus de hóquei em patins, 1977.
Andebol, Sporting vencedor da taça Challenge:

Um adepto muito especial: João Fernandes, um invisual apaixonado pelo Sporting:

Beto,  a festejar o 3º golo com o Newcastle(Sporitng 4 Newcastle1, UEFA)

A "fabrica" de jogadores e homens

Falta o Jardel para mim uma nossas melhores duplas dos últimos anos

Sporting vence Taça das Taças em 1964.

Momento em que Pinilla começa a festejar o golaço frente ao Az Alkmaar que nos deu o 2-1 em casa. A expressão da sua cara diz tudo. Em estado de choque, nem ele acreditava que havia acertado na borracha de tal forma que ela só ia parar no fundo das redes. Atrás: a festa nas bancadas já se fazia. Sei que Miguel Garcia é o herói desta eliminatória, mas sabe Deus o que gritei neste golo. Pinigol!  :mrgreen: