PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

está mesmo confirmado?  :xock:

não estava mesmo a espera ainda de uma nova consola   :think:
Não sabia que havia uma transmissão em PT, porreiro.  :great:
Não sabia que havia uma transmissão em PT, porreiro.  :great:

Não sei se é Português de Portugal ou do Brasil. :inde:

:arrow:http://blog.eu.playstation.com/ por aqui podem escolher varias câmeras através do player e têm várias linguas ao vosso dispor, até Japonês para os puristas.

EDIT: É mesmo zuca.  :-[ mas fica a informação na mesma para quem preferir :great:
« Última modificação: Fevereiro 20, 2013, 22:48 pm por Baphomet »
uhhhhhhhhh carai,e agora ?!?!?!

Pensa assim. Sair uma consola nova, não significa que a anterior deixe de funcionar. ;)
uhhhhhhhhh carai,e agora ?!?!?!

Pensa assim. Sair uma consola nova, não significa que a anterior deixe de funcionar. ;)
Não deixa de funcionar mas..... perde interesse :-X
já está confirmada a PS4
"Sou um “produto” totalmente feito, moldado e limado pelo Sporting. Tudo o que tenho, não materialmente (mas também), é-me dado pela dimensão que Nós – Sporting -  temos. Muitos não me conhecem, mas dizem “vai ali o GR do Sporting.” Ter este apelido é o meu maior agradecimento..." - João Benedito, Orgulho Leonino
e o comando é o mesmo que apareceu aí à dias
8GB de memória, GDDR5.

Que comando! :sick: :sick:

Aquilo no meio sempre é um touchpad.
Xbox Live - Luis1906
Eu por acaso gosto bue do comando. E a entrada para fones em baixo é genial.

Era como tinha previsto, com a PSP a ter um touchpad, foi um teste para ver a reação do público.
Fotos, fotos, fotos, fotos ... da consola, o comando (ou calhamaço, como queiram) se é o que já foi mostrado, já vi.
Fotos, fotos, fotos, fotos ... da consola, o comando se é o que já foi mostrado, já vi.

Da consola ainda não há imagens, apenas do comando, que é o que está umas páginas atrás :great:
Xbox Live - Luis1906
Fotos, fotos, fotos, fotos ... da consola, o comando se é o que já foi mostrado, já vi.

Da consola ainda não há imagens, apenas do comando, que é o que está umas páginas atrás :great:

ohhhhhhhh ... o calhamaço já tinha visto, tks  :great:

haha sempre tinha razão  :great:
Novo Killzone apresentado.

Grandes gráficos.
Novo Killzone apresentado.

Grandes gráficos.

podes crer, eu se jogasse aquilo passava-me  :shifty: