PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

Acabei de comprar Uncharted: The Lost Legacy, alguém anda jogar ou já o jogou?

...e a tua opinião sobre o jogo ?

Já o acabei há bués, alias até já o vendi.  :mrgreen:

Eu adoro a saga Uncharted e quando acabei o 4 senti-me vazio ao pensar que não ia haver mais nenhum. O interessante deste jogo é o facto de não se jogar com o Nate mas sim com a Chloe Frazer e sinceramente não fica a dever nada aos jogos anteriores.

Os ingredientes estão lá todos!

Adoro a saga...e ainda não comprei esse...

Aproveitei hoje a Black Friday para o comprar (juntamente com o FIFA 18, o Persona 5, e o Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix :D)

Eu adoro a saga Uncharted e quando acabei o 4 senti-me vazio ao pensar que não ia haver mais nenhum. O interessante deste jogo é o facto de não se jogar com o Nate mas sim com a Chloe Frazer e sinceramente não fica a dever nada aos jogos anteriores.

Aproveitei hoje a Black Friday para o comprar (juntamente com o FIFA 18, o Persona 5, e o Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix :D)

Eu nesta BF comprei Wolfenstein 2 e GT Turismo Sport.

Quero o Fifa, mas porra ainda tá demasiado caro para o que acho acessível.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Quanto é que está? (eu vivo no Canadá, daí não saber)

Quanto é que está? (eu vivo no Canadá, daí não saber)

Eu não compro na PSstore, é tudo fisicamente para depois revender. E eu vivo em Inglaterra aqui está a 36 libras.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Malta, a minha PS4 ainda não chegou, o que é normal visto que demora 2 a 4 dias úteis e comprei na madrugada de sexta, mas tenho uma dúvida. O FIFA está com preço Black Friday na PS Store a 41,99€. Só que, para comprar o FIFA, tenho de comprar também a subscrição PS Plus, que com desconto está a 44,49€. O FIFA termina amanhã a campanha e o PS Plus terça feira. A cena é que não tenho ainda a PS, como disse, e só lhe devo pegar no Natal, quando estiver de férias. Será que vale a pena aproveitar a campanha ou mais tarde consigo preços semelhantes, quando tiver tempo para pegar realmente nisto?

EDIT: Esqueçam... Comprei o Uncharted Nathan Drake Collection (basicamente o 1, 2 e 3 remasterizados) e o A Thief's End por trinta e poucos euros. A juntar ao Lost Legacy, diria que vou ter de fazer até o FIFA baixar radicalmente de preço! :mrgreen:
« Última modificação: Novembro 27, 2017, 03:57 am por Sigurd »
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Malta, a minha PS4 ainda não chegou, o que é normal visto que demora 2 a 4 dias úteis e comprei na madrugada de sexta, mas tenho uma dúvida. O FIFA está com preço Black Friday na PS Store a 41,99€. Só que, para comprar o FIFA, tenho de comprar também a subscrição PS Plus, que com desconto está a 44,49€. O FIFA termina amanhã a campanha e o PS Plus terça feira. A cena é que não tenho ainda a PS, como disse, e só lhe devo pegar no Natal, quando estiver de férias. Será que vale a pena aproveitar a campanha ou mais tarde consigo preços semelhantes, quando tiver tempo para pegar realmente nisto?

EDIT: Esqueçam... Comprei o Uncharted Nathan Drake Collection (basicamente o 1, 2 e 3 remasterizados) e o A Thief's End por trinta e poucos euros. A juntar ao Lost Legacy, diria que vou ter de fazer até o FIFA baixar radicalmente de preço! :mrgreen:

Muito trabalho pela frente...hehehehehe
SPORTING ATÉ MORRER

Muito trabalho pela frente...hehehehehe

Estou a adorar! E a seguir aos Uncharted vou recuperar jogos com alguma antiguidade que tenho curiosidade de jogar, tipo The Last of Us. Por isso até é possível que nem venha a jogar jogos de futebol até saírem os próximos. Logo se vê...

EDIT: Já agora, se tiverem sugestões, agradeço imenso. Não interessa o género. Jogo tudo o que divirta e tenha qualidade, desde Little Big Planet, a Resident Evil, passando por Saber é Poder...
« Última modificação: Dezembro 03, 2017, 02:49 am por Sigurd »
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
@Sigurd, vamos a isto:

-Bloodborne (GOTY)
-Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
-Dark Souls 3
-Devil May Cry (DmC): Definitive Edition
-Digimon Story: Cyber Sleuth
-Dishonored 2
-DriveClub
-Dying Light: The Following (Enhanced Edition)
-Fallout 4
-Far Cry 4
-Final Fantasy XV / Final Fantasy Type-0 HD
-Gran Turismo Sport
-Gravity Rush 2
-GTA V (why not?)
-Guilty Gear Xrd REV 2
-Horizon: Zero Dawn
-Infamous: Second Son
-Killzone: Shadow Fall
-Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
-Mirror's Edge Catalyst
-Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
-NieR: Automata
-Nioh
-Odin Sphere
-Persona 5
-Ratchet & Clank
-Rise of the Tomb Raider
-Shadow Warrior 2
-Tekken 7
-The Evil Within 1 e 2
-The Last Guardian
-The Last of Us Remastered
-The Witcher 3 (GOTY)
-Titanfall 2
-Until Dawn
-Yakuza 0 / Yakuza Kiwami
-Watch Dogs 2
-WipEout: Omega Collection
-Wolfenstein II: The New Colossus

Mais para o indie / alternativo tens Abzu, Inside+Limbo, Resogun, Rez, Shovel Knight, Fez, RocketLeague e mais uns quantos.

E nos próximos tempos teremos:
God of War, Shadow of the Colossus Remake, Spider Man, Anthem, Monster Hunter: World, Dragon Quest X1, Detroit: Become Human, Kingdom Hearts 3, Days Gone e num futuro mais longínquo: The Last of Us 2 (tens mesmo de jogar o 1º que é uma obra-prima), Death Stranding, Ghost of Tshushima.

Acho que daqui conseguirás arranjar uns quantos que irás apreciar.  :mrgreen:
E ainda tens 5 Uncharteds para passar (por acaso ainda não arranjei o Lost Legacy), que com toda a certeza irão ser uma excelente experiência.
« Última modificação: Dezembro 03, 2017, 07:50 am por Gonçalo Santos »
« Última modificação: Dezembro 03, 2017, 14:32 pm por AmorEterno_SCP »
Por ti contra tudo e todos!
O @Gonçalo Santos já disse quase tudo o que teria para te dizer, no entanto deixo mais alguns:

- Wolfenstein: The New Order
- Batman: Arkham Knight
- Shadow of Mordor
- Until Dawn
- GT Turismo Sport
- Battlefield 1
- The Walking Dead: A New Frontier

PlayStation 4 recebe tema reminescente da PlayStation 2

Num acto que vem invocar imensa nostalgia para os mais velhos foi anunciado que a PlayStation 4 vai receber um tema reminescente da PlayStation 2.

Este tema foi criado por Truant Pixel em conjunto com a Sony e até a Naughty Dog e vem trazer os sons da PlayStation 2, bem como o velho ecrã de fundo que os fãs conhecem bem.

O tema vai ficar disponível a 6 de Dezembro pelo preço de 2.99€, que curiosamente é o mesmo dia em que os jogos de Jak and Daxter vão ser portados para a PlayStation 4.

Fonte

:venia: :venia: :venia:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

PlayStation 4 recebe tema reminescente da PlayStation 2

Num acto que vem invocar imensa nostalgia para os mais velhos foi anunciado que a PlayStation 4 vai receber um tema reminescente da PlayStation 2.

Este tema foi criado por Truant Pixel em conjunto com a Sony e até a Naughty Dog e vem trazer os sons da PlayStation 2, bem como o velho ecrã de fundo que os fãs conhecem bem.

O tema vai ficar disponível a 6 de Dezembro pelo preço de 2.99€, que curiosamente é o mesmo dia em que os jogos de Jak and Daxter vão ser portados para a PlayStation 4.

Fonte

:venia: :venia: :venia:

Só essa entrada. :clap:
Grande nostalgia.

Obrigadão malta!
De nada.
Aproveita a consola que tens muito para explorar e centenas de horas de divertimento.  :great:

2017 deve ter sido dos melhores anos (senão mesmo o melhor) em termos de videojogos da última década.  :mais:
Obrigadão malta!

logo a seguir à saga UNCHARTED...vais bem pelo THE LAST OF US...que jogão!!!!!!

...logo a seguir...eu iria pela trilogia BIOSHOCK (o 1.º é para mim uma obra prima)...pela jogabilidade...história...etc...etc...

Estas seriam as minhas escolhas...ehehehehehehhehehehe
SPORTING ATÉ MORRER
Red Dead Redemption 2 a caminho. Espero que esteja ao nível do 1.º.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
Vai haver alguma promoção de Natal de valor para se adquirir a PS4? De preferência com FIFA.
Black Friday tinha sido uma boa oportunidade.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Citação de: Presidente
A questão para mim nunca foi essa.
Citação de: Presidente
Pode ser difícil de acreditar mas o mundo não gira em volta de BdC.
Malta, para não ter de adquirir uma TV excessivamente cara, fui à Worten Outlet e comprei um monitor de PC que estava a metade do preço normal, para ligar a PS. No entanto não tem som, pelo que, para já, tenho de jogar com phones ligados ao gamepad. O que me aconselham? Estou com receio de comprar uma soundbar Bluetooth e ser incompatível como é o meu headset Philips. De modo que, se calhar, o ideal era uma soundbar ou umas colunas com ligação óptica, não? Não queria gastar muito com isso...

Pessoal já alguem recorreu aquela assistencia da sony, que quando a PS4 já não se apresenta na garantia, paga-se 150€ e eles arranjam a consola ou então se não conseguirem dão uma nova? Isso é mesmo assim, ou seja, dão mesmo uma nova?

Isto porque ontem o meu irmão estava a jogar normalmente, e de repente a consola desliga-se. Quando tentou voltar a ligá-la não aparece imagem na TV. Pelo que pesquisei parece que é um erro bastante comum. Uma das soluções que parece resolver a situação é carregar no botão da alimentação da consola para a ligar (dando o 1º "bip") e manter o dedo premido durante 7 segundos (até dar o 2º "bip") entrando ela em "safe mode". O problema é que no meu caso, ela ao dar o 2º "bip" desliga-se e nao entra em "safe mode". Alguem ja teve igual problema?