MEO vs NOS

Tanto a Nos como a Meo, fizeram m**** comigo este ano... No primeiro caso andei sem net 1 semana, no segundo caso perderam o meu contrato. Em ambos os casos, ofereceram-me um mês à borla.

Dá trabalho reclamar e ir apertando com eles, mas costuma compensar.
ja conheci varios tipos de organlizações.

mas em qs todas as empresas ha um problema recorrente: quando as vendas aumentam, o tempo de resposta às manutençoes aumenta tb. da-se prioridade a instalar novos clientes em prejuizo de ir resolver problemas de ja clientes.

com as campanhas de natal (ps4 etc) nao me admiro que haja uma relaçao causa\efeito

com o tema dos fogos e sabendo eu que ainda ha zonas do pais sem telefone e net da meo, imagino que hajam SPs com trabalho acima das suas capacidades.

é lamentavel para todos, sobretudo para quem paga e nao tem o serviço.

A meo tem outsourcings suficiente para responder a isso tudo. Não tem é mão sobre eles...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
ja conheci varios tipos de organlizações.

mas em qs todas as empresas ha um problema recorrente: quando as vendas aumentam, o tempo de resposta às manutençoes aumenta tb. da-se prioridade a instalar novos clientes em prejuizo de ir resolver problemas de ja clientes.

com as campanhas de natal (ps4 etc) nao me admiro que haja uma relaçao causa\efeito

com o tema dos fogos e sabendo eu que ainda ha zonas do pais sem telefone e net da meo, imagino que hajam SPs com trabalho acima das suas capacidades.

é lamentavel para todos, sobretudo para quem paga e nao tem o serviço.

A meo tem outsourcings suficiente para responder a isso tudo. Não tem é mão sobre eles...

desde a chegada da altice e com algumas mudanças que ocorreram nos SPs, não tenho essa certeza.
mas nao posso ir mt alem disto.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
Que se vai passar com a nos? Os canais têm passado mudanças na sintonia a 9 de janeiro.

Na tua zona já apanham os canais em formato digital sem box??

Parece que este ano não vai haver aumentos gerais.
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/vodafone-nowo-nos-mantem-precos-em-2018-meo-atualiza-planos-pos-pagos/

Sim, apanha sem box.
Que se vai passar com a nos? Os canais têm passado mudanças na sintonia a 9 de janeiro.

Na tua zona já apanham os canais em formato digital sem box??

Parece que este ano não vai haver aumentos gerais.
https://www.dinheirovivo.pt/empresas/vodafone-nowo-nos-mantem-precos-em-2018-meo-atualiza-planos-pos-pagos/

Sim, apanha sem box.

Então não sei.
Eu também tenho NOS e ainda não vi nada a passar na tv a avisar de mudanças nos canais.
Tenho a NOS e está a dar um erro, já de manhã estava assim, por isso deve ter estado assim o dia todo...Não sei o que se passsa.
Espero que não estejam muito afeiçoados ao Meo Music...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

???
Eu uso em simultâneo com o Spotify free.
Vai acabar??? Eu Tenho oferta até ao verão.

???
Eu uso em simultâneo com o Spotify free.
Vai acabar??? Eu Tenho oferta até ao verão.

Mas calma. Podem vir aí novidades...

A lógica será a altice matar o MEO Music e troca-lo por outra app de musica que tenham no portfólio. O foco, da Altice, claramente vão ser os conteudos portanto os clientes deverão ter alternativa - se continua a ser gratuita ou não é outra questão.
A lógica será a altice matar o MEO Music e troca-lo por outra app de musica que tenham no portfólio. O foco, da Altice, claramente vão ser os conteudos portanto os clientes deverão ter alternativa - se continua a ser gratuita ou não é outra questão.
O Spotify passou recentemente a ser zerado no Moche. Diria que é juntar 2+2. Mas não tenho info do que aí vem.

A NOS melhorou o serviço nos canais fora da box. Agora, através da antena, sintonizam-se todos os canais, excepto os que são premium ou fazem parte de pacotes de canais.
A NOS melhorou o serviço nos canais fora da box. Agora, através da antena, sintonizam-se todos os canais, excepto os que são premium ou fazem parte de pacotes de canais.

É necessário que as TVs tenham sintonizador dvb-c.
Praticamente todas as TVs recentes já tem mas há TVs mais antigas já com sintonizador digital que não traziam.
Nessas não vão a apanhar os canais em digital.
Não confundir o digital da NOS com o digital da tdt.
A tdt funciona com a norma dvb-t e a NOS com a norma dvb-c.
Já a meo e a Vodafone usam a mesma norma que a tdt (dvb-t) para os seus canais digitais.

É necessário que as TVs tenham sintonizador dvb-c.
Praticamente todas as TVs recentes já tem mas há TVs mais antigas já com sintonizador digital que não traziam.
Nessas não vão a apanhar os canais em digital.
Não confundir o digital da NOS com o digital da tdt.
A tdt funciona com a norma dvb-t e a NOS com a norma dvb-c.
Já a meo e a Vodafone usam a mesma norma que a tdt (dvb-t) para os seus canais digitais.

Verdade. Tenho um tft mais antigo e ainda não verifiquei como fica.
A Meo já tem RF digital desde a idade da pedra...

Quanto ao Meo Music, acredito que a solução passará por uma parceria com o Spotify ou similar. Também há uma coisa chamada Altice Music, o que é uma possibilidade passar a ser disponibilizada em Portugal. Mas é certo que haverá alternativa e até já há data. 13 de Fevereiro.

O que deviam melhorar mesmo é a própria box  :inde:
Recentemente mudei da MEO pra NOS e achei a box muito inferior. Mais lenta a passar de canal, menos opções, mais confuso e por aí fora.

O que deviam melhorar mesmo é a própria box  :inde:
Recentemente mudei da MEO pra NOS e achei a box muito inferior. Mais lenta a passar de canal, menos opções, mais confuso e por aí fora.

:arrow:

O Software da BOX da NOS é horrível. :menos:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
não sei se já foi falado por aqui mas a NOS tem novo router.
Julgo que ainda não esteja disponível para todos os clientes (fala. se que para já, será para novos clientes de 200 megas para cima)

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Sempre Sporting!
A nos em termos de ajuda ao cliente é horrível burocraticamente falando

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906

a man can change his stars
A nos em termos de ajuda ao cliente é horrível burocraticamente falando

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Nunca tive qualquer problema, também raramente precisei. Nunca tive problemas de maior com o serviço.