MEO vs NOS

Já agora, quem quiser o serviço meo pode enviar-me PM, sou vendedor e temos uma boa campanha agora por 37.99€ TV+Net+Voz em zonas concorrenciais.  :great:

SL
Já agora, quem quiser o serviço meo pode enviar-me PM, sou vendedor e temos uma boa campanha agora por 37.99€ TV+Net+Voz em zonas concorrenciais.  :great:

SL
Não sei até que ponto este tipo de anúncios são permitidos aqui no fórum mas já agora fiquei com curiosidade - que pacote é esse?
Fibra? Quantos canais TV? Que velocidade de internet? Inclui Box DVR?
"Oiça o que eu lhe estou a dizer! Se receber um não, não só não meto lá mais os pés a partir desse dia, como escusam de me expulsar de sócio".
"Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube".
"A minha carta de suspensão vitalícia de sócio segue segunda-feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do clube".
Mártir, ex-Sportinguista
Se um dos foristas anteriores pagava 100Mb e só tinha 30Mb cá em casa, paga-se o pacote fibra 15 (acho que é assim que se chama) e a velocidade da net bate nos 30Mb também.
Já agora, quem quiser o serviço meo pode enviar-me PM, sou vendedor e temos uma boa campanha agora por 37.99€ TV+Net+Voz em zonas concorrenciais.  :great:

SL
Não sei até que ponto este tipo de anúncios são permitidos aqui no fórum mas já agora fiquei com curiosidade - que pacote é esse?
Fibra? Quantos canais TV? Que velocidade de internet? Inclui Box DVR?

Pois, não sei se é permitido, se não for apaguem.
O pacote é o Total 30 Fibra e Total 24 Adsl, inclui box DVR, 85 canais, 30Mb de internet e chamadas gratis para redes fixas nacionais.

SL
A box está incluida no preço?
Se um dos foristas anteriores pagava 100Mb e só tinha 30Mb cá em casa, paga-se o pacote fibra 15 (acho que é assim que se chama) e a velocidade da net bate nos 30Mb também.

Meo, certo? Se sim, penso que realmente toda a gente que tenha o pacote de 15mb usufrua de 30mb!

Já na ZON, quem tem 100mb tem 120.  :great:

Meo, certo? Se sim, penso que realmente toda a gente que tenha o pacote de 15mb usufrua de 30mb!

Já na ZON, quem tem 100mb tem 120:great:

122 Mb e quem tem fibra da Optimus é 115 Mb. :lol:
Alguém me consegue esclarecer qual é o preço de instalar mais uma box da meo? Só tenho uma.

Há hipótese de passar o sinal para as outras televisões e assim evitar a compra de outra box?
O pacote é o Total 30 Fibra e Total 24 Adsl, inclui box DVR, 85 canais, 30Mb de internet e chamadas gratis para redes fixas nacionais.
SL
Esse pacote não tem hipótese nenhuma quando comparado com os pacotes da Vodafone e Optimus a 24.90 EUR (+box).
100 canais; 30MB internet; Voz fixa ilimitada.

A Zon e a Meo praticam preços muito acima do valor justo de mercado. Infelizmente a cobertura da Vodafone e Optimus é muito reduzida.
"Oiça o que eu lhe estou a dizer! Se receber um não, não só não meto lá mais os pés a partir desse dia, como escusam de me expulsar de sócio".
"Não, não vou regressar para as bancadas. Não, não vou mais vibrar com as vitórias. Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube".
"A minha carta de suspensão vitalícia de sócio segue segunda-feira e nunca mais seguirei sequer os eventos desportivos do clube".
Mártir, ex-Sportinguista
Já agora, quem quiser o serviço meo pode enviar-me PM, sou vendedor e temos uma boa campanha agora por 37.99€ TV+Net+Voz em zonas concorrenciais.  :great:

SL
Boa noite
Eu tenho meo fibra total 30 por 45,490 e pago por duas boxes - dvr full hd 5,499 mais full hd 5,000 tive uma proposta da zon onde não pagava as boxes, liguei para a meo e fizeram-me a boxe dvr gratuita e a outra por 1 € durante 24 meses. Isto foi no inicio de Março. Sou cliente desde que a meo existe. Arranjas melhor?
Podemos falar em MP.
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑

http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp
Que preços. :o Eu aqui (no reino sueco entenda-se) satisfeitíssimo com os meus 18 canais + telefone + internet de 10 Mb a pagar cerca de 20€ por mês. Alguma vez quero pagar mais que isto? Só se fosse desempregado e passasse os dias em casa sem nada pra fazer.
SL
Esse pacote não tem hipótese nenhuma quando comparado com os pacotes da Vodafone e Optimus a 24.90 EUR (+box).
100 canais; 30MB internet; Voz fixa ilimitada.

A Zon e a Meo praticam preços muito acima do valor justo de mercado. Infelizmente a cobertura da Vodafone e Optimus é muito reduzida.

O preço do pacote pode não ter hipótese com vodafone e optimus mas a qualidade do serviço não lhes dá hipótese..Em termos de interatividade, inovação e serviços adicionais incluidos (meo go!, music box, meo kanal, etc..) o meo não dá hipótese, e como é obvio esses serviços custam dinheiro á PT, daí o preço ser mais alto.. Se não ligas a nada dessas coisas deixa te estar com a vodafone ou optimus que pagas menos, agora para quem liga não é a mesma coisa...

SL

PS: karsan, respondo-te por PM
Que preços. :o Eu aqui (no reino sueco entenda-se) satisfeitíssimo com os meus 18 canais + telefone + internet de 10 Mb a pagar cerca de 20€ por mês. Alguma vez quero pagar mais que isto? Só se fosse desempregado e passasse os dias em casa sem nada pra fazer.

Eu sei que é off-topic, mas diz-me quanto é que pagas de telemóvel para eu ter uma depressão das fortes...  :'(
"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee

Já na ZON, quem tem 100mb tem 120:great:

122 Mb e quem tem fibra da Optimus é 115 Mb. :lol:

Isso não é assim tão certo.Se tiveres a, a título de exemplo , 100 megas de fibra contratados e tiveres 10 boxes em casa (coisa de rico , mas conheço que tenha) , e se fizeres um teste de velocidade tens na boa mais de 200 megas de velocidade , e conheço um caso de uma pessoa que tem 8 boxes em casa e fez um teste e passou dos 400.
Tive Zon "fibra" e tinha 122 Mb e agora tenho Optimus Clix Fibra e tenho 115 Mb e nada de box ligadas ao router.
Tive Zon "fibra" e tinha 122 Mb e agora tenho Optimus Clix Fibra e tenho 115 Mb e nada de box ligadas ao router.

Porque já levas o "excedente" a contar com o serviço de TV.É que os 100 de net são sempre garantidos , e se tiveres a ver um canal HD tens um consumo de 8 megas , logo descerias para os 92 , abaixo do valor contratado.
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=0ilMx7k7mso[/youtube]

a verdadeira história  :'(
"Grandes resultados requerem grandes ambições."

Eu sei que é off-topic, mas diz-me quanto é que pagas de telemóvel para eu ter uma depressão das fortes...  :'(

Por acaso desde que comprei o iphone5 mudei de tarifário e agora tenho um fixo em que pago cerca de 25€ por mês nos quais tenho 200 chamadas incluídas (de duração ilimitada cada... Chamadas em FaceTime estão incluídas ;D) + 3Gb internet (velocidade maxima de 32Mb em 3G e 40Mb em 4G) + 3000 SMS/MMS.

Parece-me razoável, nao é a coisa mais barata do mundo, mas estou satisfeito, faço chamadas e sms e navego quando e como quero (e nunca atinjo os limites... O de trafego de dados poderia ser o mais critico mas como em casa é sempre wireless acaba por nao usar nada).
Alguém aqui é ou conheço um vendedor ZON que possa arranjar contacto?
Queria por o serviço mas não a preço de loja e sim a preço de porta-a-porta
Obrigado
SL
E o Sporting é o nosso grande amor!