MEO vs NOS

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Alguém com problemas de lentidão na box da meo? Está impossível, posta fazer qualquer coisa tenho que esperar 5 segundos...
Acham que se reclamar eles trocam?

Desliga o cabo de rede da tomada, e tambem a box, depois ligas primeiro o cabo de rede e passados uns segundos a box.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Tenho TV + NET + Telefone na NOS e Telemóveis (2) na Meo. A Nos está farta de me ligar com campanha para "valorizar o cliente de muitos anos" e oferecem-me os serviços completos por.... mais 4€do que pago actualmente. 3500m de chamadas em cada cartão. Pá, podem dar-me 500 que eu não os devo gastar. A fidelização com a MEO acaba em Agosto. Claro que daqui até lá pode surgir mais alguma campanha, mas para já, não vejo nada que me convença a desistir do que tenho. Acho que já estava na altura da mudança da BOX. É a da IRIS. Já começa a mostrar o peso da idade na velocidade de zapping e então navegação das APPS é uma tortura. De resto, não há nada assim que me fizesse convencer-me a pagar mais para além dos serviços que tenho.

TV 144 canais (com 7,5€ fictícios para canais), 100MB de Net... telefone porque tem de ser, nem telefone há cá em casa.
Na MEO tenho 2 cartões com 2000m de chamadas/SMS mais umas tralhas e 500MB de dados (a única coisa que acho que é péssimo no actual momento).

34€ da NOS
22€ da MEO.

Que vos parece?

Posso-te dizer que durante as negociações para possível adesão à NOS e isto há umas duas semanas, por valores semelhantes a esses (35) me ofereceram UMA (com 7,5€ fictícios para canais) e 200 megas.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não juntes o pacote de casa com os telemóveis.
Fica quase sempre mais caro.
Até podes colocar tudo no mesmo operador, mas aconselho a que faças contratos em separado.
Na meo deves conseguir o pacote de casa por 30€ e dois tlms com 4000m/sms + 3 GB de dados por 10€ cada cartão.(unlimited L)
Liga para a eles e negoceia.
Alguém com problemas de lentidão na box da meo? Está impossível, posta fazer qualquer coisa tenho que esperar 5 segundos...
Acham que se reclamar eles trocam?

Desliga o cabo de rede da tomada, e tambem a box, depois ligas primeiro o cabo de rede e passados uns segundos a box.
Vou tentar, obrigado
Alguém com problemas de lentidão na box da meo? Está impossível, posta fazer qualquer coisa tenho que esperar 5 segundos...
Acham que se reclamar eles trocam?

Desliga o cabo de rede da tomada, e tambem a box, depois ligas primeiro o cabo de rede e passados uns segundos a box.
Vou tentar, obrigado

Isso resolveu? Acho que a minha box só lá vai com uma marretada.

Entretanto a MEO já está a colocar novas boxes nos clientes. São muito mais rápidas.
Resolve tudo à cabeçada é o TONEL
http://antonioleonel.blogspot.com
Alguém com problemas de lentidão na box da meo? Está impossível, posta fazer qualquer coisa tenho que esperar 5 segundos...
Acham que se reclamar eles trocam?

Desliga o cabo de rede da tomada, e tambem a box, depois ligas primeiro o cabo de rede e passados uns segundos a box.
Vou tentar, obrigado

Isso resolveu? Acho que a minha box só lá vai com uma marretada.

Entretanto a MEO já está a colocar novas boxes nos clientes. São muito mais rápidas.

Qualquer dia entorno um copito de agua para cima da minha...upsss  :whistle: :whistle:
Alguém com problemas de lentidão na box da meo? Está impossível, posta fazer qualquer coisa tenho que esperar 5 segundos...
Acham que se reclamar eles trocam?

Desliga o cabo de rede da tomada, e tambem a box, depois ligas primeiro o cabo de rede e passados uns segundos a box.
Vou tentar, obrigado

Isso resolveu? Acho que a minha box só lá vai com uma marretada.

Entretanto a MEO já está a colocar novas boxes nos clientes. São muito mais rápidas.
Um bocadinho mais rápida mas continua lenta... A mudar de canais ainda vai dando más para procurar coisas nas gravações é desesperante
Alguém com problemas de lentidão na box da meo? Está impossível, posta fazer qualquer coisa tenho que esperar 5 segundos...
Acham que se reclamar eles trocam?

Desliga o cabo de rede da tomada, e tambem a box, depois ligas primeiro o cabo de rede e passados uns segundos a box.
Vou tentar, obrigado

Isso resolveu? Acho que a minha box só lá vai com uma marretada.

Entretanto a MEO já está a colocar novas boxes nos clientes. São muito mais rápidas.
Um bocadinho mais rápida mas continua lenta... A mudar de canais ainda vai dando más para procurar coisas nas gravações é desesperante

O interface do MEO é demasiado pesado para o hardware da grande maioria de boxes que estão em casa do cliente.

Só mesmo ligando para lá a queixarem-se e para vos trocarem a box.
Alguém com problemas de lentidão na box da meo? Está impossível, posta fazer qualquer coisa tenho que esperar 5 segundos...
Acham que se reclamar eles trocam?

Desliga o cabo de rede da tomada, e tambem a box, depois ligas primeiro o cabo de rede e passados uns segundos a box.
Vou tentar, obrigado

Isso resolveu? Acho que a minha box só lá vai com uma marretada.

Entretanto a MEO já está a colocar novas boxes nos clientes. São muito mais rápidas.
Um bocadinho mais rápida mas continua lenta... A mudar de canais ainda vai dando más para procurar coisas nas gravações é desesperante

O interface do MEO é demasiado pesado para o hardware da grande maioria de boxes que estão em casa do cliente.

Só mesmo ligando para lá a queixarem-se e para vos trocarem a box.

Quando fiz isso com o router dos meus avós (que é de 2006) disseram que tinha que refidelizar e pagar 25 balas. Acabou por queimar (ninguém lhe mexeu, porque eu ia fazer curto circuito por USB).
Tenho TV + NET + Telefone na NOS e Telemóveis (2) na Meo. A Nos está farta de me ligar com campanha para "valorizar o cliente de muitos anos" e oferecem-me os serviços completos por.... mais 4€do que pago actualmente. 3500m de chamadas em cada cartão. Pá, podem dar-me 500 que eu não os devo gastar. A fidelização com a MEO acaba em Agosto. Claro que daqui até lá pode surgir mais alguma campanha, mas para já, não vejo nada que me convença a desistir do que tenho. Acho que já estava na altura da mudança da BOX. É a da IRIS. Já começa a mostrar o peso da idade na velocidade de zapping e então navegação das APPS é uma tortura. De resto, não há nada assim que me fizesse convencer-me a pagar mais para além dos serviços que tenho.

TV 144 canais (com 7,5€ fictícios para canais), 100MB de Net... telefone porque tem de ser, nem telefone há cá em casa.
Na MEO tenho 2 cartões com 2000m de chamadas/SMS mais umas tralhas e 500MB de dados (a única coisa que acho que é péssimo no actual momento).

34€ da NOS
22€ da MEO.

Que vos parece?

Posso-te dizer que durante as negociações para possível adesão à NOS e isto há umas duas semanas, por valores semelhantes a esses (35) me ofereceram UMA (com 7,5€ fictícios para canais) e 200 megas.

Na Vodafone por valores semelhantes aos da NOS ofereceram-me 200 MB's, box e mais umas tretas no videoclub e afins.
Nao sei se alguém me poderá ajudar, mas estive a ver nos sites da MEO e NOS e nao vejo esta informacao: dá para ter uma subscricao simplesmente "online" para poder ter Sport TV, para ver a Liga NOS? Estou em Inglaterra e nao queria estar a instalar Satelite TV só para isso e isto dos streams é chao que já deu uvas.

Se alguém souber, agradeco desde já.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Nao sei se alguém me poderá ajudar, mas estive a ver nos sites da MEO e NOS e nao vejo esta informacao: dá para ter uma subscricao simplesmente "online" para poder ter Sport TV, para ver a Liga NOS? Estou em Inglaterra e nao queria estar a instalar Satelite TV só para isso e isto dos streams é chao que já deu uvas.

Se alguém souber, agradeco desde já.
Acho que não.
O melhor que deves conseguir é poder assinar um contrato normal em Portugal com um dos operadores, de seguida subscrever a SportTV e ver na aplicação online (PC ou tlm).
Na meo acho que nem dá, pois só funciona ligado à rede meo mas na NOS acho que te desenrascas.
Pelo menos a APP android funciona ligada a qualquer rede.
Liga para os apoios ao cliente e pergunta se é possível.
Se funcionar podes fazer por exemplo.
Um amigo/ familiar que tenha um pacote de TV por cabo e subscreva a SportTV.
Tu pagas a SportTV e o outro paga o resto do pacote.
Com os dados de login dele deves conseguir ver de forma estável (e legal) num PC/tlm/ ou box android.
Isto sem certezas do que estou a dizer.
Não fica barato mas acho que deve dar.
Nao sei se alguém me poderá ajudar, mas estive a ver nos sites da MEO e NOS e nao vejo esta informacao: dá para ter uma subscricao simplesmente "online" para poder ter Sport TV, para ver a Liga NOS? Estou em Inglaterra e nao queria estar a instalar Satelite TV só para isso e isto dos streams é chao que já deu uvas.

Se alguém souber, agradeco desde já.

como assim?
"Grandes resultados requerem grandes ambições."
Nao sei se alguém me poderá ajudar, mas estive a ver nos sites da MEO e NOS e nao vejo esta informacao: dá para ter uma subscricao simplesmente "online" para poder ter Sport TV, para ver a Liga NOS? Estou em Inglaterra e nao queria estar a instalar Satelite TV só para isso e isto dos streams é chao que já deu uvas.

Se alguém souber, agradeco desde já.
Acho que não.
O melhor que deves conseguir é poder assinar um contrato normal em Portugal com um dos operadores, de seguida subscrever a SportTV e ver na aplicação online (PC ou tlm).
Na meo acho que nem dá, pois só funciona ligado à rede meo mas na NOS acho que te desenrascas.
Pelo menos a APP android funciona ligada a qualquer rede.
Liga para os apoios ao cliente e pergunta se é possível.
Se funcionar podes fazer por exemplo.
Um amigo/ familiar que tenha um pacote de TV por cabo e subscreva a SportTV.
Tu pagas a SportTV e o outro paga o resto do pacote.
Com os dados de login dele deves conseguir ver de forma estável (e legal) num PC/tlm/ ou box android.
Isto sem certezas do que estou a dizer.
Não fica barato mas acho que deve dar.

Obrigado pelas sugestoes.  :great: Tenho de ver quando for á Tuga entao - a idea de pagar parte da assinatura com alguem é capaz de ser a mais fácil.

“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Nao sei se alguém me poderá ajudar, mas estive a ver nos sites da MEO e NOS e nao vejo esta informacao: dá para ter uma subscricao simplesmente "online" para poder ter Sport TV, para ver a Liga NOS? Estou em Inglaterra e nao queria estar a instalar Satelite TV só para isso e isto dos streams é chao que já deu uvas.

Se alguém souber, agradeco desde já.

como assim?

Os streams do Ace player para os jogos do Sporting agora quase nunca dao bem, sempre a parar - isto quando sequer dao. Os outros streams "vai dando" mas com qualidade menor, daí que estou a pensar na possibilidade acima.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Gente, a fidelização do meu contracto com a MEO em termos de cartões de telemóvel, acaba em Agosto deste ano. Logo, queria ir já pensando em alternativas. Várias situações. Apesar de ver muita gente a queixar-se da NOS, pelo menos, vou ao face, peço que me contactem, andam dias a tentar ligar se eu não atender a chamada. Os da MEO mandam mensagem a dizer para ligar e que tem os seguintes meios de contacto, etc... e raramente resolvem porra alguma. Também noto que raramente tenho dados móveis ou até mesmo rede em locais onde outras redes não têm qualquer problema e mesmo da mesma rede. Já liguei por causa disso, disseram que não encontram qualquer anomalia. Depois, andaram uns 2 ou 3 meses a "mamar" 2€ sem eu me aperceber porque estava por defeito "activada uma aplicação mensal que iriam cancelar a pedido do cliente"... ou seja, se eu não dissesse nada, continuava aquilo. Como para seguros e serviços de apoio por vezes se usam os números 700 ou 808 só num mês em que tive cuidado de não fazer nenhuma chamada fora do que é oferta do tarifário é que me apercebi do caso. Logo, apesar de ser cliente da MEO há 21 anos, sempre com o mesmo número, acho que está na hora de procurar outras ofertas. E aqui venho falar com os mais entendidos. Então:

Neste momento tenho 2 cartões que queria, a todo o custo, manter o mesmo número, pois são contactos profissionais.

Não faço ideia ao certo, mas 3500 minutos/sms, mais 500MB de dados em ambos os cartões, 22€ e uns trocos que aumentou agora em 2019.

Sobretudo a nível de dados parece-me muito pouco, mas também não me faz diferença. Onde trabalho e por onde ando, tenho quase sempre WI-Fi logo, às vezes chego ao fim do mês quase com os 500MB. Chamadas, também, se gastar 200 ou 300 minutos em cada cartão, é muito.

Alguém me sabe dizer como estão os tarifários da NOWO? Pareceu-me ter uma oferta em conta com quase o mesmo que tenho actualmente. Para fazer a portabilidade do número o que tenho de fazer? Como é que tenho de fazer o procedimento ? Tenho de contactar uma nova operadora que me interesse uns dias antes de acabar o contrato de fidelização actual, para estar tudo pronto no mesmo dia, para não andar a pagar mais na MEO? Nunca mudei de operador, pelo que agradeço a ajuda. Apesar de ainda faltar algum tempo, quero fazer isto bem feito para não ter chatices.
Malta, escreve-se e sempre se escreveu "contrato". Just saying
Malta, escreve-se e sempre se escreveu "contrato". Just saying
Toda a razão. É um erro que ainda não consegui corrigir... porque simplesmente, quando tinha 13 anos tive de redigir um contrato para uma banda musical e no corrector automático do Word deu erro. Escrevi "contracto"e a partir daí sempre escrevi assim, mas já tinha visto que a forma correcta é "contrato". ;)
A nowo utiliza a rede da meo por isso se tens problemas com a rede em si esquece a nowo.

Quanto a manteres os números que tens agora, não há qualquer problema.
Podes mudar para a rede que quiseres e o operador trata disso.
É só dizeres que é para manter os números de tlm.
A nowo utiliza a rede da meo por isso se tens problemas com a rede em si esquece a nowo.

Quanto a manteres os números que tens agora, não há qualquer problema.
Podes mudar para a rede que quiseres e o operador trata disso.
É só dizeres que é para manter os números de tlm.

Ok. Mais do que a rede... custa-me a indiferença com que trataram sempre que precisei de ajuda.
Por que valores anda a NOWO? Em condições semelhantes?