MEO vs NOS

Quando falo em problemas é mesmo na legalidade do serviço.

O serviço obviamente não é legal mas o pior que pode acontecer é o mesmo ser fechado e ficares a arder com o que pagaste. A ti nunca ninguém te vai chatear.

O serviço obviamente não é legal mas o pior que pode acontecer é o mesmo ser fechado e ficares a arder com o que pagaste. A ti nunca ninguém te vai chatear.

Claro.

O mesmo que aconteceu quando havia aquelas “boxes” chipadas que em Gondomar eram filas enormes para o pessoal ir lá comprar, que apanhava canais do mundo todo.

O pessoal que vendia foi preso mas nenhum cliente foi importunado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Claro.

O mesmo que aconteceu quando havia aquelas “boxes” chipadas que em Gondomar eram filas enormes para o pessoal ir lá comprar, que apanhava canais do mundo todo.

O pessoal que vendia foi preso mas nenhum cliente foi importunado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cardsharing.
A NBAtv saiu da Meo.

Alguém sabe se vai ser aproveitado por outra operadora ?
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
A NBAtv saiu da Meo.

Parece que vai para a Elevensports.
A NBAtv saiu da Meo.

A Elevensports ? Um canal a adquirir outro canal ?  :mrgreen:
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Por acasoi tb nao curti a saida da NBA tv!
Gostava de ver os throwbacks dos 90s....
A NBAtv saiu da Meo.

A Elevensports ? Um canal a adquirir outro canal ?  :mrgreen:

Também compraram os direitos da Juventus TV.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
NOS - 3P

144 Canais - 200Mpbs (tenho actualmente 120Mpbs) e Telefone Fixo + 12.5€ Serviços Adicionais
ou
144 Canais - 120Mpbs e Telefone Fixo + TVCines + 7.5€ Serviços Adicionais

34.99€

e adicionar 2 powerboxes, por 1€ cada

Acham a proposta boa, ou haverá melhores?
« Última modificação: Outubro 09, 2018, 18:48 pm por sermak »
O que se arranja de melhor na meo o na vodafone em 3p??
A nos para continuar a ter a box iris de oferta aumenta-me a mensalidade em 2€ e pede 24 meses de contrato.
Passaria a pagar 29€ pelo pacote iris 100 megas.

EDIT: Acabei por ter que renovar mesmo com a NOS pelos 29€.
Não arranjava por valor igual na concorrência.
« Última modificação: Outubro 15, 2018, 15:24 pm por coelho scp »
Qual o melhor preço para TV+NET?

Tenho Vodafone e estou a pagar 32€, como o período de fidelização está a acabar preciso de ver o que existe no mercado para fazer novo contrato.

Tenho um telemóvel da NOS onde pago 14€/mês por 500 min + 1GB de net e um telemóvel WTF da miúda.

Posso ter de vir a precisar de net móvel, na Vodafone são 11€/mês por 5GB.

Coloco a possibilidade de colocar tudo no mesmo pacote mas não sei qual a melhor opção...
Ando a sentir muitas quebras na net, mas sobretudo WI-FI. Pelo que tenho de fazer uma navegação durante algum tempo no pc a ver se o problema é da net ou dos telemóveis. Mesmo o serviço TV anda lento. Operadora NOS.
A NBAtv saiu da Meo.

Acho que deixa de existir em Portugal. Provavelmente para facilitar o acordo de venda dos direitos da NBA para outro canal.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
A NBAtv saiu da Meo.

Acho que deixa de existir em Portugal. Provavelmente para facilitar o acordo de venda dos direitos da NBA para outro canal.

A Sport TV 'comprou'. Vão passar a dar mais jogos e outros programas da NBA. Mas ainda não se sabe quando começa.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
A NBAtv saiu da Meo.

A NBA já voltou à MEO esta semana.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
A NBAtv saiu da Meo.

A NBA já voltou à MEO esta semana.
Se subscreveres a Sport TV...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic