Quinta da Bola - A Bola TV

Eu li o programa do Couceiro, e apesar de não ser dito com todas as letras, entende-se bem que ele defende a perda de maioria da sad, mas diz também que essa decisão terá sempre de passar por uma AG

e se os sócios votarem contra...como é?
Essa é a jogada final para as marionetes deixarem de existir. Assim já não precisam de bonecos na presidência.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2013, 23:09 pm por Abreucampomaior »
ATITUDE
Este Jaime Soares... Tem uma pinta de Situacionista(s)  :wall: É só frases feitas e vazias.

É o tal que segundo o Zé Eduardo no concelho leonino mandou a baixo o Bruno de Carvalho e armou escandalo por causa da AG.

Para além de ser daqueles politicos que me metem asco.

Não se arranjava melhor ?? ^-^

Ehpá, o homem está a dizer tudo o que tem a dizer, a dar as bicadas suaves que deve dar num debate deste tipo, e está a explanar, na minha opinião bem, as diferenças entre a lista do Bruno e as restantes, e na minha opinião está a ganhar claramente votos e capital para a lista do Bruno.

Não percebo sinceramente essa do situacionista, pelo menos a pensar por este debate, onde o Tito já se viu à rasca para justificar a ausência de Conselho Leonino da sua lista, já foi entalado com a questão do número de medidas, e onde já levou a boca do episódio da falha da entrega da lista do conselho leonino pela lista do Paivinha.

Num debate com um ambiente claramente de sorrisinhos e panos quentes, o homem está a fazer o seu papel extraordinariamente...

P.S.
Jaime a dar mais uma bofetada enorme nos argumentos estapafúrdios do Tito quanto às suas balelas de querer muito ser presidente do conselho leonino, mas ao mesmo tempo defender a sua extinção!  Está a surpreender-me pela positiva este Jaime Soares.
Este Jaime Soares... Tem uma pinta de Situacionista(s)  :wall: É só frases feitas e vazias.

É o tal que segundo o Zé Eduardo no concelho leonino mandou a baixo o Bruno de Carvalho e armou escandalo por causa da AG.

E os outros não?  :lol:

Ai e tal, ganhe quem ganhar vamos dar abraços no dia 23 Março...todos eles estão a usar frases feitas

Um pequeno resumo destes 45m :  :sleep:

Jaime Soares a dizer q o Sporting tem q modernizar os estatutos, q a lista B vai honrar as 120 propostas.

Carlos Teixeira a dizer q só são precisas 6 medidas, defende o Conselho Leonino

Tito a dizer q a sua lista tem 6 capitulos, q não apresentaram lista ao Conselho Leonino pq é dispensável, dizendo q como PMAG vai presidir ao CL e q vai estar em boa companhia (as outras 2 listas)
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
já dizem que vão sair dali mais amigos do que quando entraram e que vão ver jogos do Sporting juntos e dar abraços... :rotfl:
Eu li o programa do Couceiro, e apesar de não ser dito com todas as letras, entende-se bem que ele defende a perda de maioria da sad, mas diz também que essa decisão terá sempre de passar por uma AG

Qualquer alienação da SAD, julgo, terá sempre que ser sufragada em AG, seja alienação de maioria ou minoria. E, julgo, terá sempre que ser aprovada por maioria de 2/3's...
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

CREDÍVEL! NÃO TEMOS 25 MILHÕES, CONTAMOS COM OS NOSSOS PARCEIROS, A BANCA!
Mas este debate ou seja lá o que for tem tido algum interesse?

É que pelos vossos comentarios isto parece estar a ser igual a uma conversa de café entre amigos...

É que pelos vossos comentarios isto parece estar a ser igual a uma conversa de café entre amigos...

e parece

e parece

Então estou a ver que não estou a perder nada.
Tito e Jaime Soares:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=bRhAUVr02Nc[/youtube]
Este Jaime Soares... Tem uma pinta de Situacionista(s)  :wall: É só frases feitas e vazias.

E os outros não?  :lol:

Com os outros posso bem, gostava que a lista em que vou votar tivesse alguém que me agradasse mais...

E repito, pelo que foi dado a saber por outro concelheiro(José Eduardo) neste mesmo programa, na última reunião do Concelho Leonino este senhor atacou forte e feio o Bruno. E agora passado um mês ou coisa que o valha está na sua lista ?

Se tivesse que apostar dinheiro em quem o senhor Jaime votou nas últimas eleições, metia tudo no nome do engenheiro.

O do couceiro tb já vem com a cassete do credivel, santa paciência.

O slogan do Couceiro devia ser "Voltar ao segundo lugar!" :wall: este PMAG wannabe da lista C parece um misto de godinho com rui oliveira e costa.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2013, 23:34 pm por The Eye »
A mim o que me parecem é que estão todos eles a tratar de se enterrarem  ^-^

Só dizem é porcaria, o Tito quer é banca, o Soares não é ruptura afinal é reforma, o Teixeira nem a boca abre...

SL

Qualquer alienação da SAD, julgo, terá sempre que ser sufragada em AG, seja alienação de maioria ou minoria. E, julgo, terá sempre que ser aprovada por maioria de 2/3's...

Esta para mim é a questão q o Bruno tem q fazer ao Couceiro X vezes até obter uma resposta de sim ou não

Se os investidores vêm para cá para obter a maioria na SAD e os sócios chumbarem essa maioria, o q acontece? Os investidores entram ou fogem? Se os investidores entram em minoria então pq defender a maioria? Se os investidores fogem, o dinheiro vem de onde?

E o Bruno também tem q deixar claro q não basta ao Couceiro ganhar as eleições para os investidores entrarem, q tudo terá q passar por uma AG

Imaginemos q em caso do Couceiro ganhar, os investidores depois conhecidos não são do apreço dos sócios? O Bruno tem q explorar isto ao máximo.

Tito a dizer q os parceiros são a banca  :lol:

Jaime Soares a dizer q o Bruno está a falar com a banca ha algum tempo, q vai negociar com a banca e q será o Bruno, não a banca, a governar o Sporting

Tito a dizer q concorda com tudo, e q tirava o nome do Bruno e metia o de Couceiro
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
Citações de Tito: blá blá blá crediveis blá blá blá soares franco é que é fixe bá blá blá contamos com a banca blá blá blá o que ele disse também pudia ser o couceiro a dizer blá blá blá :mrgreen:
O Jaime Soares tá farto de enrabar o Tito, e o Tito ri-se, deve tar a gostar
O Jaime Soares tá farto de enrabar o Tito, e o Tito ri-se, deve tar a gostar

Que lhe diz?
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf