Quinta da Bola - A Bola TV

Couceiro diz que falta competência específica no Sporting.

O Couceiro fala muito bem, tem muita fluencia, mas não sei se é ele que tem competencia.

Nao sabes nem dele nem de nenhum outro que nunca tenha sido presidente. Couceiro tem vantagem. Ja liderou equipas no futebol. Mal ou bem liderou. Esteve la. Outros nao.

Há dois anos para o Inácio não foi grande vantagem, e o Inácio tinha muito mais para mostrar que o Couceiro.

Aliás, repetidamente se questionou e questiona a capacidade dele ( Inácio ) para tomar conta do futebol. Jogador e treinador campeão. Um homem do futebol, portanto. Não que isso signifique que seria um bom dirigente. Tal como o que Couceiro fez como treinador ( ou melhor, o ter sido treinador ), não garante valências como presidente.
Não há porventura uma alma caridosa que me diga uma forma de ver isto pela net? A malta da zon também tem curiosidade :mrgreen:
Eu por mim , uma equipoa onde estivesse b.carvalho, couceiro e joze eduardo era o ideal.
nao me importava de bruno como presidente  e couceiro como director para todo o futebol
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Não acredito que o Couceiro se junte ao BdC, têm ideias muito diferentes na parte financeira.

Como assim? Couceiro defende a minoria da SAD?

Sim.

Então estão on the same page. Porque ainda ontem o Bruno defendeu investimento externo minoritário, que o Clube foi, é e será sempre dos Sportinguistas.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Bem acabei de ver este debate as 3 e tal da manhã. Tenho a dizer que foi um debate interessante e que muitos dos debates entre os candidatos vão ter muito menos conteúdo, menos objectividade e verdade que este (devido obviamente às normais discussões e conversas da treta). Tenho a dizer que o Dias Ferreira não esteve lá para informar ou dizer nada de novo, apenas interrompia os seus colegas e inclusivamente sempre que havia uma pergunta mais interessante interrompia e mudava o tema. Quanto aos outros dois intervenientes, José Couceiro e José Eduardo gostei muito, assertivos, não tinham assuntos tabu, esclareceram as suas ideias e aquilo que achavam. Gostei
Qual a ideia do Couceiro se as coisas não correrem bem? Ser presidente, Director desportivo e treinador ao mesmo tempo? Eu não vejo grande solução nele. Para fazer frente aos outros presidentes têm que se ter uma dose de "alfamista" e isso ele não tem. Parece-me bom homem e com boas intenções mas, qual é o passado de gestão de sucesso que ele tem? Eu desconheço mas se me puderem ilucidar agradecia.
Se tiverem vídeo por favor disponibilizem.  :beer:
Esta apresentadora do programa do Futre n' A Bola TV é bem bonita :-)

:drool:

Boa todos os dias.

O futre está sempre a fazer-se à febra!  :twisted:
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

Boa todos os dias.

Fotos da tal senhora?  :whistle:

Boa todos os dias.

Fotos da tal senhora?  :whistle:

Não há muitas, a melhor que encontrei foi esta, mas não lhe faz muita justiça:

Não acredito que o Couceiro se junte ao BdC, têm ideias muito diferentes na parte financeira.

Sim.

Então estão on the same page. Porque ainda ontem o Bruno defendeu investimento externo minoritário, que o Clube foi, é e será sempre dos Sportinguistas.

O Couceiro não defende a minoria da SAD. O que ele diz é que não acredita que consiga arranjar um investidor disposto a colocar milhões no clube sem ser maioritário, principalmente sabendo o que foi a gestão do clube nos últimos anos. Espero sinceramente que esse investimento que o Bruno defende seja concretizável, e que ele não esteja a dizê-lo da boca para fora.
Daí achar que era ouro sobre azul o Couceiro integrar a lista do Bruno, pois para além dos conhecimentos que tem como homem do futebol, esteve no clube há muito pouco tempo, e tem identificadas muitas das coisas que é urgente mudar.

Sim.

O Couceiro não defende a minoria da SAD. O que ele diz é que não acredita que consiga arranjar um investidor disposto a colocar milhões no clube sem ser maioritário, principalmente sabendo o que foi a gestão do clube nos últimos anos. Espero sinceramente que esse investimento que o Bruno defende seja concretizável, e que ele não esteja a dizê-lo da boca para fora.
Daí achar que era ouro sobre azul o Couceiro integrar a lista do Bruno, pois para além dos conhecimentos que tem como homem do futebol, esteve no clube há muito pouco tempo, e tem identificadas muitas das coisas que é urgente mudar.

Nem mais. Vai ser complicado a decisao. Por um lado vejo vantagem num investidor. Por outro é perigoso
1 pergunta: como viram o mandato do Dr. eduardo barroso?
Não há mesmo onde ver online?
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf