Votação

Os Orgãos Sociais demitiram-se e haverá eleições dia 23 de Março. O que achas?

Finalmente! Era o único caminho
185 (40.1%)
Godinho devia ir até ao fim do seu mandato
3 (0.7%)
Preferia que fossem destituídos na Assembleia Geral Extraordinária e que fosse nomeada uma Comissão de Gestão
269 (58.4%)
Sem opinião
4 (0.9%)

Votos totais: 446

Votação encerrada: Março 16, 2013, 21:22 pm

[OFICIAL] Godinho renuncia ao mandato, eleições dia 23 de Março!

O primeiro acto de boa gestão de GL... pôr se a andar! :P
Quero agradecer a todos os que tornaram este novo rumo possível:
1. Movimento "Dar Rumo ao Sporting"
2. Sócios que assinaram e contribuíram financeiramente para o movimento
3. Dr. Daniel Sampaio
4. Todos os sócios e adeptos que das mais diversas formas têm lutado contra a corja.
5. Dr. Bruno de Carvalho pela luta
6. Dr. Pedro Baltazar pela luta
7. Ao Marius Niculae
8. Ao Kleber
9. Ao Paulo Henrique

etc...
Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa
Não consigo ficar contente pois são mais 45 dias de enxovalho.

Como o André disse e bem "Não surge pela vontade dos sócios, é apenas a última forma de escapar aos sócios, depois de todas as tentativas de boicote terem falhado. Foi mais uma forma de não dar a voz aos sócios."

completamente de acordo com a SCasanova....mais 45 dias dias de paz podre que so podem ser nefastos para o Sporting.

O Godinho deu a volta a MAG e humilhou a mesma,,,,
Sou o único que conta 47 dias até ao dia 23 de Março? Não tinham de ser marcadas num período máximo de 45 dias?

Uma comissão de gestão.

Se a MAG fosse esperta comia-lhe a cabeça. Deixava-o assinar a demissão e depois mandava-o po caraças e metia uma comissão de gestão nomeada por eles.

Uiiiiii... Isso era do melhor que podia acontecer, mas o DS e o EB são pessoas de palavra. Nesta fase, deviam ter tanta palavra, como tem o godinho lopes.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Uma forma básica de escapar a um resultado favorável dos sócios na AGE e que lhes permite nas eleições voltar a ajustar valores e virem dizer que afinal os sócios queriam o mesmo Sporting!

Basicamente fogem a esta votação para depois poderem branquear outra! Espero estar enganado!
Saudações Leoninas - André Simões
Finalmente, luz à vista  :pray:
Os vigaristas vão sair
Quanto tempo há para serem apresentadas candidaturas?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Sou o único que conta 47 dias até ao dia 23 de Março? Não tinham de ser marcadas num período máximo de 45 dias?

A renúncia só é oficial a partir de dia 6. Fazendo os 45 dias.
A nossa batalha começa agora.

Vou regularizar as minha quotas! O SPORTING SOMOS NÓS!
Ja era sem tempo, o clube ja anda ha quase 2 anos sem presidente (com resultados limpos)
Quanto tempo há para serem apresentadas candidaturas?

15 dias a contar a partir de quarta feira penso eu.
E vai-se recandidatar.

isso era óptimo! levava uma tareia jeitosa! (e tenho poucas ou nenhumas dúvidas disso)
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Já não vai haver bolachas?  :(
O reerguer do LEÃO. Desta vez não me escapa. Lá estarei a dar o meu contributo!  :dance:

Uma comissão de gestão.

Se a MAG fosse esperta comia-lhe a cabeça. Deixava-o assinar a demissão e depois mandava-o po caraças e metia uma comissão de gestão nomeada por eles.

Uiiiiii... Isso era do melhor que podia acontecer, mas o DS e o EB são pessoas de palavra. Nesta fase, deviam ter tanta palavra, como tem o godinho lopes.
É o que eu acho! Também já pensei nisso, se for possível era a solução ideal. Para mim a palavra deve ser sempre cumprida, mas como todas as regras, aqui abria uma excepção. Quem com ferros mata, com ferros morre. COMISSÃO DE GESTÃO JÁ! AFASTAR A CORJA DOS CENTROS DE DECISÃO JÁ!
A renúncia só é oficial a partir de dia 6. Fazendo os 45 dias.
Não tinha apanhado essa parte, obrigado.

Dia 23 trava-se uma nova batalha. O Sporting aos verdadeiros sportinguistas!
Se ele se recandidata e ganha, para mim acaba tudo, rasgo o cartão e deixo de ver bola!
Cebola provoca tabaco!
Faço os 18 no próximo mês, posso votar?