Votação

Os Orgãos Sociais demitiram-se e haverá eleições dia 23 de Março. O que achas?

Finalmente! Era o único caminho
185 (40.1%)
Godinho devia ir até ao fim do seu mandato
3 (0.7%)
Preferia que fossem destituídos na Assembleia Geral Extraordinária e que fosse nomeada uma Comissão de Gestão
269 (58.4%)
Sem opinião
4 (0.9%)

Votos totais: 446

Votação encerrada: Março 16, 2013, 21:22 pm

[OFICIAL] Godinho renuncia ao mandato, eleições dia 23 de Março!

:victory:  :victory:  :victory:
45 dias para fazer harakiri financeiro total!

Apesar de destituído devia continuar a ser pressionado!
RENUNCIA DIA 6! (Mantêm-se em funções) - Sic Noticias
Mas porque não hoje? Qual é a diferença?! Isto está me a cheirar muito mal :naughty:

Para as eleições serem no dia 23. (Tem a ver com os dias minimos consagrados nos estatutos.)
Ok. Então faz sentido, mas porque dizem que é oficial? Estes gajos são peritos em dar o dito por não dito.

Já foi dito em comunicado pelos presidentes do CD,CF e MAG.
Ok. Agora só resta sobreviver até dia 23, eleger um Presidente decente, e depois rezar para que ele nos ajude a reerguer :pray:
Estou para ver que candidatos aparecem agora. Já me questionei, se agora não surge ninguém que não seja continuidade... É certo que o Bruno de Carvalho vai concorrer? Tem-se falado noutros potencias candidatos?
"No futebol não há lugar para incompetentes" - Godinho Lopes
Eleições!  :victory:

godinho ganhou tempo, mas tyerá de dizer já nos próximos dias se é ou não candidato. Não pode ficar até dia 26 à espera de ver os resultados da equipa.

Que venha o Bruno.  :pray:
Esta MAG é uma vergonha.

Porcaria de demissão.

São mais 45dias que este anão nojento tem para nos rebentar.

A Acção deles não se limita a gestão corrente?
Creio que mesmo em funções mais 45 dias já não podem fazer actos para além de gestão corrente, alguém que tire a dúvida
Esta MAG é uma vergonha.

Porcaria de demissão.

Do clube penso que sim, mas agora da SAD...
Esta MAG é uma vergonha.

Porcaria de demissão.

Tenho a mesma duvida  ???
"a minha cabeça já não me doi , mas a dele (Bébé) deve estar a doer e não é pela cabeçada!" by Divanei

"O Eng.º GL que é um homem pelo que já percebi muito bem informado menos no meu nome" - BdC
O novo presidente só terá um mandato de 1 ano, acabando o de GL, certo? Ou será feito um "reset"?
Supostamente? Sim, só podem tomar medidas que tenham em vista a gestão corrente da sociedade. Pagamentos, compromissos, etc. Nada de acordos de longa duração ou estruturantes.

Realmente? Não me admira nada que ponham e disponham.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Não consigo ficar contente pois são mais 45 dias de enxovalho.

Como o André disse e bem "Não surge pela vontade dos sócios, é apenas a última forma de escapar aos sócios, depois de todas as tentativas de boicote terem falhado. Foi mais uma forma de não dar a voz aos sócios."
 Vai se manter presidente ainda por mais 45 dias. Isto é perigoso, mau e péssimo.

Péssimo seria se ele continuasse 45 + 365 dias.... Assim é "apenas" mau, e menos mau, evitamos o cair nas mãos de uma comissão administrativa a gerir as contas correntes caída do Céu durante 45 dias.

Começa a trabalhar Godinho,
Tens muito trabalho pela frente.
São 17 anos que para apagar em 45 dias.

« Última modificação: Fevereiro 04, 2013, 20:20 pm por Gtony »
O novo presidente só terá um mandato de 1 ano, acabando o de GL, certo? Ou será feito um "reset"?

Não existem mandatos de 1 ano.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Devia-se demitir imediatamente, allem disso sai de fininho sem dar a cara aos socios na AGE, portanto nao estou satisfeito.
Qual é a diferença entre a renuncia e a destituição através da AG? Se fosse destituido, não ficaria em gestão? Quem tomaria esse lugar até às eleições.

Não existem mandatos de 1 ano.
Pois não, mas poderia acabar o de GL.
Em Lisboa por exemplo, o actual presidente na primeira vez que foi eleito teve que acabar o mandato do anterior.
Eleições dia 23 de março segundo a TVI
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Qual é a diferença entre a renuncia e a destituição através da AG? Se fosse destituido, não ficaria em gestão? Quem tomaria esse lugar até às eleições.

Uma comissão de gestão.

Se a MAG fosse esperta comia-lhe a cabeça. Deixava-o assinar a demissão e depois mandava-o po c****** e metia uma comissão de gestão nomeada por eles.
Craque di bola.