Hip-hop/Rap e derivados

A melhor música dos Migos mais parece um Travis Scott ft Migos, mas é uma excelente música damn. Btw, alguém vai ver o Travis ao SBSR?

Lá estarei! :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Deixo aqui a minha sugestão! Quem não conhece recomendo muito que oiçam este gajo, muito underrated!
Melhor instrumental de sempre, perdoem-me a Freitas Lobice mas "acima disto não há nada"

Flow absurdo do Matt Champion na nova faixa dos Brockhampton (provavelmente um teaser para o novo álbum)

Eles que ficaram sem o Ameer Vann (afastado depois das alegações de assédio sexual), que deu a cara nos últimos álbuns e que era o rapper mais puro do grupo, portanto o som deles deve mudar um bocado. Mas se seguir este caminh por mim tudo bem, curti bastante
Estraca está num nível muito alto.

Faz-me lembrar o grande rei Viris em certas coisas...

Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Com a diferença que o Valete tem conhecimento, o Estraca é só um sjw da propaganda que mama nas redes sociais.

Mas sim, ao menos tem mensagem, o que já o coloca alguns patamares acima que os demais propalados artistas de nova escola do género.

E ao menos não faz musicas todas iguais como o Dillaz, que já começa a meter nojo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Grande som.

O J. Cole, na minha opinião, é dos rappers mais consistentes que por aí andam. Os álbuns deles são sempre muito bons e há várias features deste nível.
Find what you love and let it kill you.
O novo álbum do Denzel Curry está qualquer coisa! Alguém já ouviu?
Até morrer
Então ***?!?! Verão e este tópico às moscas? Não vacilem...  >:(

Partilhem aí faixas para o pessoal ir ouvindo nesta bela quadra

Rapture
 Documentário interessante sobre o Rap.
Netflix.
Por ti contra tudo e todos!

Isto está bom! (Excepto a parte em que aparece o estádio dos galináceos)
As backvocals tão bem sacadas.
O trap tem estado em altas nestas últimas semanas com os lançamentos dos albuns do Denzel, do Travis e do Trippie. Gostei de todos, estão muito bem conseguidos. Ninguém acompanha o género?
Até morrer
O trap tem estado em altas nestas últimas semanas com os lançamentos dos albuns do Denzel, do Travis e do Trippie. Gostei de todos, estão muito bem conseguidos. Ninguém acompanha o género?
Denzel e Travis são bons, mas em 2018 só dá 6ix9ine :twisted:
Chat shit get banged.

É um dos meus rappers preferidos da actualidade. Porquê? Porque sei que frases deste género deixam os puristas particularmente zangados e porque ele de facto tem grandes bangers apesar de me parecer ter baixado um pouco de qualidade nestes últimos sons que lançou. Não gosto nada do FEFE

O Denzel Curry é dos melhores rappers da actualidade no geral. Pena, ou talvez não, não ter o hype que alguns playboizinhos, como o Travis Scott de quem falam ai em cima, têm. Esse Travis mandou uns sons fixes cá para fora há uns 3 ou 4 anos e depois foi só m****

Nota: Ainda não ouvi este trabalho novo do Denzel portanto reservo o direito de poder falar mal dele no futuro. Das cenas anteriores que fez gostei de quase tudo
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660

É um dos meus rappers preferidos da actualidade. Porquê? Porque sei que frases deste género deixam os puristas particularmente zangados e porque ele de facto tem grandes bangers apesar de me parecer ter baixado um pouco de qualidade nestes últimos sons que lançou. Não gosto nada do FEFE

O Denzel Curry é dos melhores rappers da actualidade no geral. Pena, ou talvez não, não ter o hype que alguns playboizinhos, como o Travis Scott de quem falam ai em cima, têm. Esse Travis mandou uns sons fixes cá para fora há uns 3 ou 4 anos e depois foi só m****

Nota: Ainda não ouvi este trabalho novo do Denzel portanto reservo o direito de poder falar mal dele no futuro. Das cenas anteriores que fez gostei de quase tudo
Subscrevo na íntegra. Eu adorava o Travis quando apareceu, o Days Before Rodeo e os singles do Rodeo deixaram-me super optimista mas na minha opinião o que veio a seguir não cumpriu a expectativa. O gajo foi um bocado levado ao colo pela label do Kanye que sempre apostou nele mesmo o gajo não mostrando grande talento em letra/flow.
O Denzel é dos rappers mais talentosos que andam aí, é pena não ter o mesmo reconhecimento de outros.
Chat shit get banged.
O Astroworld está um belíssimo álbum, imo. Talvez demasiado a fazer lembrar Kanye, mas tem uns sons de muita qualidade. Não ouvia muito Travis mas este último trabalho levou-o para um nível acima, e é merecido.
Até morrer