Hip-hop/Rap e derivados

Que hype para o Bandana, Gibbs + Madlib é um duo perfeito.

Impossível não adorar a forma como Gibbs entra nas faixas, é à bruta, sem "mic check one two one two", "turn my headphones down a little bit". Sem merdices: "Bitch I've been thugging since the motherfucking ten speed"  :lol:  :venia:
Find what you love and let it kill you.

"Villain'll hold a mic like he's mean and his tummy hurt
In a clean pair of ripped jeans and a bummy shirt
Wonderin' would you clap your hands if he was friendly?
Dapper Dan dipped and pretend to be Fendi and gold sellin'
No tellin', slap a fan hand down, tell 'em "no yellin'"
DOOM, all capitals, no trick spellin' "

"Em Nova York compararam-me ao Rakim" :o
Down for the underground

Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas

:venia: Finalmente. Há muito tempo que tava à espera que esta colaboração acontecesse, e não desiludiu.

Uma lufada de ar fresco!
Muita qualidade, o X-tense. Som brilhante.
E o mais recente:

« Última modificação: Maio 04, 2019, 12:32 pm por ShadowCitizen »
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas