Hip-hop/Rap e derivados

Citação de: Smokin'Joe em Fevereiro 27, 2018, 11:11 am

O Prodígio do Rap Tuga

A adidas é f***, meteu logo o gajo à porta do barracão da luz.
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
Guru - Loungin .. that's my thing!

Boas postas @Vylela .
Croquetes? Não, obrigado.

Seria uma grande música se tivesse um rapper e não o Puff Daddy :lol:.

Já agora, como é que alguém sabe como é que os rappers evitam processos por fazer sampling? Neste caso dos The Police. Supostamente é plágio.

Não gosto do estilo, mas ele tem um flow muito bom. Se fizesse algo mais do tipo old school, mais melódico e em português ia ser algo jeitoso.
Guru - Loungin .. that's my thing!

Boas postas @Vylela .

Assino por baixo.

"SERVE QUALQUER UM"
Rest in peace Christopher Wallace

"SERVE QUALQUER UM"
Tá porreira a mixtape do Logic.
I'll tell you this:in any fight, it is the guy who is willing to die who is going to win that inch. And I know if I am going to have any life anymore it is because, I am still willing to fight, and die for that inch, because that is what living is. The six inches in front of your face.
tava aqui a fazer umas m***** no pc e meti isto a rolar e foi grande jornada auditiva. brutal
Minha nova música.
Agradeo que quem goste partilhe pelos amigos.
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
@SentiML boa cena, continua. :great:
Qual a influência do Reflect neste som? Só mexeu na música no final?
Brevemente entrarás na Kimahera?

Estou viciado nesta passagem no beat, entre 1:10 e 1:20, deste som do Papillon.

Bom album este. Duas das cenas que mais ouço nos últimos está presente o Phoniks.

"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"