Votação

[SONDAGEM] Destituição da Direcção do Sporting Clube de Portugal?

Sim
874 (95.3%)
Não
27 (2.9%)
Indeciso
16 (1.7%)

Votos totais: 868

Votação encerrada: Fevereiro 08, 2013, 20:36 pm

AGE - Destituição dos Órgãos Sociais (9/02) [CANCELADA]

Tenho sérias dúvidas que os assinantes necessários para a realização da AG estejam presentes no sábado...

A pergunta deste Situacionista(s)...

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Sporting Club of Portugal Dressage & Golf

Powered by: Zé Dudu & Tio Jaime
Acho que não entendi bem, não aceitaram assinaturas que não fossem acompanhadas tanto pelo cartão de sócio como pelo CC, mesmo segundo eles não sendo obrigatório?  :eh:

672 assinantes, 2760 votos.. Pensei que fossem mais.
*** PA.
E4U DISSE PARA PAGAREM AS QUOTAS.
88 NAO PAGARAM

Como já tive oportunidade de referir, uma vez, nem toda a gente tem a disponibilidade financeira para isso...
Fica aqui a tabela com os resultados levantados ate ao momento em relacao aos socios subscritores do Movimento.
Se isto hoje foi assim nem quero imaginar como sera a AGE. E acho um perigo a equipa estar a treinar ali ao lado como ja foi dito.

Obrigado ao godinho e restante corja por acabar com o Sporting Clube de Portugal.  :wall: :wall:
Tenho sérias dúvidas que os assinantes necessários para a realização da AG estejam presentes no sábado...
Porque é que achas que se passou aquela palhaçada toda dos ovos e das agressões hoje?  :think: :inde:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Godinho Lopes, desesperado e perdido, decidiu declarar guerra total aos Sportinguistas.

Esta figurinha execrável, mesmo sabendo que é odiado e detestado por todo o universo sportinguista, decidiu afrontar de forma cobarde, baixa e soez, os sócios, adeptos e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal, mostrando assim o seu mau carácter e a sua personalidade repugnante.

Mesmo sabendo que tomou de assalto e à má fila o lugar de “presidente”, através duma fraude eleitoral, conforme confirmou o próprio PMAG, mesmo sabendo que não tem qualquer legitimidade nem dignidade, avança irresponsável e doentiamente em direcção ao cadafalso, arrastando com ele um clube centenário.

Depois de ver um país de norte a sul, decorado com pinturas, cartazes e tarjas, apontando-lhe o caminho da rua, depois de ouvir um estádio inteiro, chamando-lhe o que ele é, e pedindo-lhe que se demita, depois de constatar que todo um Clube se conseguiu unir contra ele e a sua miserável direcção, decidiu investir traiçoeiramente e a seu jeito, de cornamenta astigorda, contra tudo e contra todos.

Hoje em dia, a indignação é tanta, que já extravasou as fronteiras do Clube, e é já um país inteiro que se interroga de como é possível este pato-bravo acabritado e cafrealizado, manter-se ainda em funções.

Não percebe este morlaco sujo, que quantas mais providências cautelares encomendadas, quantos mais pareceres forjados, quantas mais manadas de boiantes aparecerem em sua defesa, mais o Sporting é humilhado, e mais a ira, a raiva, e a revolta contra ele, se instalam nos Sportinguistas.

Com uma Assembleia Geral Extraordinária, finalmente marcada, que tem por objectivo a sua destituição e a de todo o lixo que com ele anda a emporcalhar o Sporting - e que representa a legítima vontade dos Sportinguistas -  se Godinho Lopes desavergonhada e criminosamente insistir obstinadamente em não se demitir, e assim obrigar à realização da mesma, será o responsável e o autor moral de todo o banho de sangue que puder vir a acontecer.

DEMITA-SE, ENQUANTO É TEMPO.      

VERGONHA!

Um grupo de marginais marcou presença na sessão de esclarecimento sobre a AG, presidida pelo Dr. Daniel Sampaio.

Não só tentaram entrar à força, quando a sessão estava fechada aos jornalistas, como entraram, sem qualquer fiscalização (do que podiam levar ou se eram, pelo menos, sócios do Sporting Clube de Portugal) quando a mesma abriu portas aos associados.

Lá dentro dividiram-se em dois grupos: uma força de "elite", ou por outras palavras, os 'comandantes' na parte de trás e nas primeiras filas um grupo de verdadeiros peões.

Os 'comandantes' começaram por interromper com insultos, sendo que depois a fila da frente começaram a arremessar ovos contra a mesa onde estava, entre outros, o Dr. Daniel Sampaio.

Um único segurança estava presente e facilmente foi encostado à parede. Muitos outros permaneceram na parte exterior do estádio.

Depois presenciou-se a ameaças aos sócios presentes.

Não temos palavras para o sucedido, que não seja VERGONHA.
"Football teams are extraordinarily inventive in the ways they find to cause their supporters sorrow." - Nick Hornby
Têm de estar cerca de 28% dos votos subscritos para se realizar a AG.
 O João Sampaio disse agora uma coisa importante: o Código Civil diz que, caso o Presidente da MAG se recuse a convocar uma AG requerida pelos sócios, estes podem recorrer ao Tribunal para que essa AG seja agendada.
Têm de estar cerca de 28% dos subscritores para se realizar a AG.
Tem que estar 750 votos dos sócios subscritores
VERGONHOSO. Não me reconheço neste clube. Aguardo serenamente por uma tomada de posição do CD e ajudantes de serviço (nomeadamente o sr. Rogério Alves). A esta AGE não faltarei de certeza e apelo a todos os sócios a marcarem presença também.
Sporting Sempre!
Olha um Situacionista(s).

Precisamente, e tenho a certeza que isso pelo menos será cumprido.
Viva o Sporting
Cheguei a casa agora vindo do Auditório.

Só vou dizer duas ou três coisas. O Sporting morreu. O que se passou hoje naquela sala foi a coisa mais vergonhosa que assisti em Alvalade, mesmo muito pior do que nas eleições de 2011.

Sócios ameaçados de morte por membros da Juve Leo que usaram os seus peões, miudos que nem 18 anos tinham e que se sentaram mais à frente, para agredirem os elementos da MAG com ovos.
"Se alguém filma, morre".

O Sporting acabou.
Precisamente, e tenho a certeza que isso pelo menos será cumprido.
Assim esperamos  :great:
SURREAL, O BURACO NAO TEM FUNDO
Ainda não percebi este celeuma com a bancada. Mas qual é o problema? f***-**. Ainda não perceberam que as pessoas se sentam na bancada, de frente, como se sentam normalmente, a olhar para um palco, ou uma mesa, em frente, no relvado. Qual é a p*** da dúvida?
Parece que são parvos, aliás, alguns fazem-se é de parvos...
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Cheguei a casa agora vindo do Auditório.

Só vou dizer duas ou três coisas. O Sporting morreu. O que se passou hoje naquela sala foi a coisa mais vergonhosa que assisti em Alvalade, mesmo muito pior do que nas eleições de 2011.

Sócios ameaçados de morte por membros da Juve Leo que usaram os seus peões, miudos que nem 18 anos tinham e que se sentaram mais à frente, para agredirem os elementos da MAG com ovos.
"Se alguém filma, morre".

O Sporting acabou.

foi o que me contaram tambem.

e repito, o Sporting hoje morreu.