Seejou King

Leões contratam Seejou King
Lateral vem por empréstimo

O lateral-esquerdo Seejou King (Nordsjaelland) acertou esta quinta-feira a transferência para o Sporting. O jogador chega a Alvalade com contrato de empréstimo válido por 6 meses, com os leões a ficarem com opção de compra.

Em 2011, King foi escolhido entre os melhores jogadores do tradicional Torneo de Viareggio Sub-20, realizado na Itália e na temporada 2011/2012 sagrou-se campeão dinamarquês pelo Nordsjaelland.

“Estou muito feliz em poder ter esta oportunidade no Sporting, é um dos grandes clubes da Europa. Quero ajudar o clube a conseguir os resultados e também mostrar meu futebol”, disse King, dinamarquês com ascendência gâmbia, à sua assessoria de imprensa.

Aos 20 anos, King integrará o Sporting B, com o fim de ser melhor avaliado para depois poder integrar a equipa principal.
Record
« Última modificação: Julho 11, 2014, 22:00 pm por Paracelsus »
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=A92EPtFdA4k[/youtube]
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=A92EPtFdA4k[/youtube]

Granda golo  :mrgreen:

Parecia o Paito!
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Espero que não seja igual ao Paito  :mrgreen:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ruCACcCq-7U[/youtube]
Total de utilizadores ignorados: 44
Alguém que olhe para trás desse gajo a ver se vem a polícia...
Que grande sprint.
Correr sabe ele, deixa lá ver o resto...  :inde:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ruCACcCq-7U[/youtube]

Pelo golo vê-se que é primo do Paíto!
Fazia falto outro defesa esquerdo para a equipaB...mas não havia melhor em Portugal?
Fazia falto outro defesa esquerdo para a equipaB...mas não havia melhor em Portugal?

O que é feito do Turan?

A confirmar-se, desejo-lhe a melhor sorte com a nossa camisola!

Depende, é óbvio que laterais dos clubes de 1ª Liga não aceitariam descer para a Orangina, ainda que seja para jogar no Sporting.
Será melhor que o Rodolfo Simões ou que o Nuno Malheiro?

Isto é, tinhamos bastantes defesas esquerdos na temporada passada, mas para esta houve uma grande razia e agora andamos à procura de defesas esquerdos. Terá sido a melhor opção?
Será melhor que o Rodolfo Simões ou que o Nuno Malheiro?

Isto é, tinhamos bastantes defesas esquerdos na temporada passada, mas para esta houve uma grande razia e agora andamos à procura de defesas esquerdos. Terá sido a melhor opção?

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Posição mais que necessária. E se tiver realmente alguma qualidade é bem vindo... mas estou aqui com o @joaommx!

Caso seja verdade, bem vindo Rei!
Ora aqui está o substituto do Insúa  :inde:

O que é feito do Turan?

Está na Turquia.
Ora aqui está o substituto do Insúa  :inde:

Por acaso fiquei mais com esse ideia que outra coisa qualquer :(

Tenho pena pois eu apreciava o Insua(e quase de certeza sai por meia dúzia de tostões).

Não conheço este jogador,mas desejo-lhe a maior sorte do mundo  :great:

O que é feito do Turan?

Está na Turquia.
A jogar muito mas mal... Agora já caiu no banco...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Vamos trazer um rei "King" para a equipa?  :lol:

Aiai, o "pokemon" que foram arranjar  ::) Ninguém conhece de lado nenhum, vem dum campeonato que é bastante fraco, mas que para a direcção deve ser bom.

Deve ser mais um daqueles que nem chegará a calçar.  ::)
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Xau Insúa, gostei de te ter por cá.
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC