"Leões condenados a pagar 360 mil euros ao Benfica"

Deixem-me adivinhar, com esses 360 mil euros os orcs já podem trocar as cadeiras inflamáveis por umas não inflamáveis como manda a lei.  :think:
Nem a Juveleo, nem nenhuma das outras claques é chamada para o assunto, fomos todos. Foi transversal à bancada toda, tudo a dar o seu melhor em prol de um sonho comum.
Eles não destruiram as nossas casas de banho no ultimo derby, fica ela por ela...
Ardeu e foi pouco... bem haja a quem o fez...
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Deixem-me adivinhar, com esses 360 mil euros os orcs já podem trocar as cadeiras inflamáveis por umas não inflamáveis como manda a lei.  :think:

Onde está essa Lei ;)
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Eu passava o cheque pessoalmente ao LFV, com um sorriso de orelha a orelha.

Foi um prazer!

E merecido, diga se...

Chega-te à frente com o dinheiro então!

Independentemente das questões políticas (se fosse ao contrário, as cadeiras inflamáveis, o número de adeptos na caixa), nada justifica o comportamento e este problema não existia se os adeptos se tivessem comportado de forma decente. E é indecente que ponham o clube nesta situação, mais ainda quando estamos numa situação financeira nada confortável.

Nao era o PPC que insinuava que o galinheiro nao estava em conformidade com as regras?
Entao têm agora oportunidade de provar tal coisa.
Mexam-se!!

SL
Até podia ser 1M, nenhum dinheiro paga a minha felicidade de ver a Luz a arder!  :twisted: :mrgreen:
Destruiram, pagam. É a lei da vida.

Eu nunca o faria e não é propriamente bonito mas depois do que nos fizeram e da forma como nos trataram tiveram o que mereceram. O sonho de décadas foi cumprido. 8)
Eh pá, o que está feito, feito está. Mas a culpa ser das cadeiras, por serem inflamáveis?   :lol:

:rotfl:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
O valor que fomos condenados a pagar está completamente inflacionado, até porque os arranjos foram, seguramente, muito mais baratos que 360 mil euros. De qualquer forma, não me parece que seja por este valor que vamos ficar pior financeiramente, o descalabro económico é constante desde há já muito tempo, e portanto, não é por aqui que devemos reger as nossas preocupações.

Falando por mim, poder ver aquela infra-estrutura, a que chamam de estádio, a arder, deu-me prazer e orgulho!

Receio de que eles nos façam o mesmo numa próxima deslocação a Alvalade? Não, não tenho nenhum medo. O fogo é coisa que ainda não foi descoberta para aqueles lados, ainda são muito rudimentares.
Quanto tempo é que a justiça demorou a condenar estes anormais pelo homicídio de um dos nossos no estádio nacional?
Sinceramente senti um certo gozo de ver o galinheiro a arder...mas que provas há de que foram os nossos a pegar fogo aquilo?

Um clube que tem nos seus adeptos,assassinos,incendiários,traficantes de droga,etc.será que não dá para desconfiar deles?

E quem era o responsável pela organização do evento? não eram eles?

Pois acho que o Sporting,não tem que pagar um tusto e pedir sim algum,pela forma como os seus adeptos foram tratados.

Se a justiça desportiva,tem medo deles...que se recorra à justiça civil!
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!

Onde está essa Lei ;)

Creio que pelo menos a Fifa tem uma recomendação para que os assentos sejam de material antifogo e que não propaguem chamas em caso de incêndio.
Se tiver tempo pesquiso mais sobre o assunto e coloco aqui o link.
FootballStadiums
Technical Recommendations and Requirements
Official Publication of the Fédération Internationale de Football Association
5th Edition 2011

2ª parágrafo da página 109
For UEFA competitions, the UEFA Stadium Infrastructure
Regulations (2010 edition) specify that “seats for
spectators must be individual, fixed (e.g. to the floor),
separated from one another, shaped, numbered, made of
an unbreakable and non-flammable material, and have a
backrest of a minimum height of 30cm when measured
from the seat” (Article 15(1)).

http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/EuroExperience/competitions/General/01/74/38/69/1743869_DOWNLOAD.pdf
Eh pá, o que está feito, feito está. Mas a culpa ser das cadeiras, por serem inflamáveis?   :lol:

Claro que as cadeiras não se incendiaram sozinhas. Mas à partida não deverão ser fáceis de queimar. E se o foram é porque se calhar não obedeciam à norma.
O Sporting deveria exigir uma multa ao Benfica por não terem assegurado as condições de segurança aos adeptos engaiolados, que arriscaram a serem incinerados.

E a ter que atribuir multa aos incendiários, deviam a aplicar aos incendiários de facto. Que responsabilidade tem o Sporting Que garantias têm que foram mesmo adeptos do Sporting que incendiaram? E mesmo que fossem, o que é que o Sporting poderia ter feito para evitar isso? Como poded ser responsabilizado? Quem é que tem de garantir a segurança no estádio da luz?
Se pagarmos 1M podemos iincendiar o resto?
Cebola provoca tabaco!

Claro que as cadeiras não se incendiaram sozinhas. Mas à partida não deverão ser fáceis de queimar. E se o foram é porque se calhar não obedeciam à norma.

Basta leres o que foi escrito entre o teu comentário e este para perceber o alcance do meu post...  ;)
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!