"Leões condenados a pagar 360 mil euros ao Benfica"

Não há problema, são pouco mais de 2 meses de ordenados do Elias.
Ou se calhar pouco menos de dois meses do Elias...  :think:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Ou se calhar pouco menos de dois meses do Elias...  :think:
É fazer a conta.
Por mim faz-se um negócio "a la Godinho" , manda-se o jovem com maior potencial e a divida fica soldada  >:D
Por mim faz-se um negócio "a la Godinho" , manda-se o jovem com maior potencial e a divida fica soldada  >:D

Ele que meta os óculos para não queimar as vistinhas.  :great:
Eles pagaram a parte da formação do djalo? Se nao pagaram pode ficar ela por ela

Uploaded with ImageShack.us
A deduzir do que devem do Djaló...ah pera essa não interessa ao Godinho.

Faz-me imensa confusão como é que um dito clube profissional deixa-se ficar num assunto destes. Venda de um jogador por 5M que nunca são pagos e depois vai parar a um dos rivais? A sério? Em Inglaterra por muito menos eram logo abertos inquéritos.

Eu sempre ouvi dizer que eles nunca pagaram os direitos de formação do suinão, por isso coitadinho do djaló.
Já que este anuncio volta á baila, gostava que o Sporting referisse o facto de estarem mais adeptos do que devia na jaula devido ao facto de deixarem entrar os adeptos cujo o bilhete não era para ali.Tanta preocupação com a segurança mas como eram os adeptos do Sporting que iam estar ali.....não passa nada.
Os mais bem gastos 360 mil euros, dado que realizaram o sonho de muita gente  :mrgreen:
Mais uma dívida que godinho lopes deixará para o próximo presidente pagar  :mrgreen:
Sobre isto, lá teremos que pagar pelos estragos, mas 360 mil €  ??? Porra, não parece demais!?

Sobre o Djalo, penso que só temos a receber do Nice e acho que temos recebido a prestações ( 1M em 2011 e outro em 2012 ). Só mesmo se reclamarmos o valor do Simão, mas não oiço falar desse caso há anos... os nossos processos ficam sempre esquecidos, ou desistimos de alguns até, quando são contra jornais por exemplo.

"Por cada Leão que cair, outro Leão se levantará"
Sentença normal e mais do que esperada. Está na hora de aqueles que acharam muita graça a este episódio se chegarem à frente e ajudarem o clube a pagar, afinal são só 12 Assembleias Gerais.
A primeira medida que uma direção normal tomaria depois desta decisão seria cortar os apoios a todas as claques até que se averiguasse quem provocou o incêndio que tanto vai custar ao clube.
Tem de facto muita graça o dinheiro das nossas cotas ser canalizado para pagar obras no Estádio da Luz.
Como esta direção de normal não tem absolutamente nada e inclusivamente um dos seus ex-membros foi cúmplice desta idiotice, o mais certo é vendermos um jogador para pagar isto e siga a banda.

Na verdade este acaba por se o único feito do mandato do Godinho, no final do mandato Godinho Lopes poderá dizer:
"É verdade que não ganhámos nenhum título e que em campo perdemos quase sempre com os nossos rivais mas foi no meu mandato que a Luz foi posta a arder." 

Estou certo que lhe garantirá muitos votos.
não percebo nada disto.
fizemos um churrasco, convidámos as galinhas e ainda pagamos.... enfim eles nem sabem o trabalho que aquela m**** deu para atear  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
sócio desde 1978
Até parece que é muito dinheiro num orçamento anual de quase 50M. Uns trocos.

Lá se vai metade da venda do Carriço  :whistle: :whistle:

SL
Se eles pagarem o que devem do Carlos Martins (ainda está em falta), o Djaló e o que estragaram das casas de banho de Alvalade (principalmente deste ultimo jogo),  para além de na proxima vez darem melhores condiçoes aos adeptos, sem aquela caixa de segurança ridicula, então aí acho que o Sporting deve pagar... Ou entao damos PPC para a troca...   
Mandem a conta para a sede, ou seja, para as antas.  ???
E os que entraram já a meio da 1ª parte (devido à fantástica e exemplar organização de jogos daqueles m*****), vão-lhes devolver o valor dos bilhetes? E ainda foram muitos.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
 >:D >:D >:D >:D

A JUVE LEO é que devia ser responsabilizada, mas o Godinho patrocina.

E quem te diz que foi pessoal da JL?

Aqui por vezes cospem para o ar sem saber de nada. Quem lá estava viu, quem não estava pode imaginar.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm