Miguel Lopes

Confirmado no site do Sporting indirectamente pois esta incluido no plantel 2012/2013

http://www.sporting.pt/Futebol/Fut_Prof/futsen_plantel.asp?func=mostraFichaEquipa&eq=49&deq=Sporting&sLogos=http://desporto_stats.imgs.sapo.pt/9/Teams/1680.png&CompetitionId=997

“O Sporting é um grande Clube, que tem muita História. É o Clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos”.
« Última modificação: Julho 26, 2017, 15:11 pm por SCP Fan »
Isto é gozo connosco já nem sei o que pensar mais...

Esses malcriadões vão ter que sair à força.
« Última modificação: Janeiro 11, 2013, 03:52 am por FranciscoG »
Olá, Miguel.

Xau, Miguel.

DESAPARECE DAQUI DEFESA MEDÍOCRE!

Rescindirá em Junho.
um azeiteiro do norte. priceless  :cartao:
Sporting Sempre!
Não sei qual é o problema do norte
mas ya, é um azeiteiro
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Bem, em primeiro lugar não o acho tão mau como já vi por aqui pintado.

Em segundo, ele não tem culpa dos negócios que o GL faz, viu-se "obrigado" a aceitar.

De resto, desejo-lhe as boas vindas e que tenha sucesso.
Isso de estar no plantel do site não quer dizer nada! Essa secção é actualizada pela pagina do sapo ou algo do género.

Fechem está m**** rápido!
Citação de: Romão Romero em Janeiro 08, 2013, 16:51 pm
mas ya, é um azeiteiro

Por acaso ele é de lisboa... LOOOOOOOOOOOOOOL é o que dá querer ser engraçado  :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
mas ya, é um azeiteiro

Por acaso ele é de lisboa... LOOOOOOOOOOOOOOL é o que dá querer ser engraçado  :mrgreen:

estava convencido que ele era do norte. mas n deixa de ser azeiteiro. e n estou aqui para ser engraçado. cumps
Sporting Sempre!
Olá, Miguel.

Xau, Miguel.

Rescindirá em Junho.

Bem sei que não estamos propriamente  satisfeitos com este negócio. Mas quem menos culpa tem é o Miguel Lopes.

Não queria que tivesses vindo, não por não te reconhecer qualidade mas por entrares num negócio ruinoso com os do norte, mas agora que cá estás desejo-te a maior sorte com a verde vestida.
mas ya, é um azeiteiro

estava convencido que ele era do norte. mas n deixa de ser azeiteiro. e n estou aqui para ser engraçado. cumps

Até pode ser "azeiteiro", confesso que aquelas tatoos me fazem um bocado de confusão, mas é uma escolha pessoal dele. Agora não me parece que ser "azeiteiro" seja sinónimo de ser mau jogador de futebol, basta lembrarmo-nos do pentado do Figo em versão 90s  :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Bem sei que não estamos propriamente  satisfeitos com este negócio. Mas quem menos culpa tem é o Miguel Lopes.

Não queria que tivesses vindo, não por não te reconhecer qualidade mas por entrares num negócio ruinoso com os do norte, mas agora que cá estás desejo-te a maior sorte com a verde vestida.

:arrow: :arrow: :great:

Nunca pensei que viesse para o Sporting, pois de certeza que tinha proposta da Casa dos Segredos...
"Conformity is the jailer of freedom and the enemy of growth." - John F. Kennedy
Total de utilizadores ignorados: 44
Ainda não vieste, já tou farto de ti.

« Última modificação: Janeiro 08, 2013, 17:33 pm por Rafa97 »
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Olá, Miguel.

Xau, Miguel.

Rescindirá em Junho.

Reconhecer qualidade?  :rotfl: Estou ansioso por ler este tópico daqui um mês.
Sporting Sempre!
mas ya, é um azeiteiro

E formado no SL Carnide
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm

Criticarem o rapaz pelo estilo  :wall:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp