Votação

O que fazer com Jesualdo Ferreira no fim da época?

Continuar
146 (30.9%)
Sair
327 (69.1%)

Votos totais: 451

Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=662766

"Ganhar é como escovar os dentes" - Jesualdo Ferreira

Acho que vai ganhar umas belas caries
Este sr é a minha aposta pessoal. Vamos ver se tenho razão.

Dizeres isso aqui parece pecado. Tristeza. Desde Godinho aos adeptos, estamos destinados a falhar, pois todos rezam pela falha.

Isso já parece retirado do livro "O Segredo". Estás a esquecer-te é que o desejo de muitos é que o gordinho caía, mas o Universo ainda não nos concedeu esse desejo. Em que ficamos?

Felizmente, acho que não duras ai nem 2 meses, porque isto tem que acabar

E bom que dure ate ao fm da época...caso contrario e porque a situação da equipa e gravíssima...

:arrow:

E paremos de brincar com coisas sérias.  :hand:

Não sou fã do homem, mas acho que a maior parte de nós ainda não se apercebeu da gravidade da situação. Se o Jesualdo sair em Março, é sinal que na próxima época estaremos a fazer visitas a Tondela e à Covilhã e a jogar derbies com o Atlético e o Benfica B.
Eu já me apercebi e não percebo porquê que há tanta gente a brincar com a situação, tens muita razão se isto não começa a dar certo vamos ter um desgosto muito grande e depois quero ver se ainda há pessoal a continuar a gozar com a situação ou se calhar até mudam de clube  >:(

Se é que precisarão de mudar de clube, se calhar ficam é só com um clube, o seu clube de sempre que não é o Sporting. :great:
Epah não entendo sabes? Qual é a piada de andarmos na fossa a tentar sair e bué de gente a fazer piadas com isso, sim senhor belo amor ao clube, entenda-se que tambem não morro de amores pelo GL, esse até pode morrer mas o futebol profissional do sporting nunca  :cartao:

Não se preocupe, que se o futebol profissional do Sporting acabar, os jogadores arranjam trabalho noutro clube qualquer, os profissionais porque o que não faltam são clubes por aí, os júniores e restante formação, porque têm a melhor escola do mundo e qualquer outra clube veria com bons olhos o seu ingresso nas suas camadas jovens. :great:
Não me agrada nada essa ideia  :naughty:
Espero que saia ao mesmo tempo que gl. O negocio izmailov tem as suas maos. A partir desse momento passou a fazer parte do problema.

Aquece Dominguez ainda treinas a A caso godinho nao saia

A ser verdade, é um péssimo cartão de visita. Mesmo que tenha simplesmente dado o aval ao negócio já não é bom sinal.

Estou convencido que não deu o aval, estou convencido que o promoveu!

Ainda me lembro das palavras do Jesualdo durante a apresentação:
- Temos que analizar seriamente o que tem sido o rendimento de Izmailov no Sporting. Está em fim de contracto não é?
- Faltam dois anos e meio - diz o Godinho
- Pois, está quase a acabar contrato...
Significa que já não vai treinar os treinadores ? :shifty: :wall:
Não vou criticar já, porque se ele conseguir por a equipa a ganhar, e chegar pelo menos á europa para mim já é bastante bom, sabendo que vai ser tarefa dificil.. pelo menos temos um treinador que eu conheço, e que já deu garantias no futebol português
Desde que não desçamos de divisão já fico todo feliz.  :shifty:

Eu a este não peço nada. Exigo vitórias imediatamente, já que esteve umas semanas de férias em Lisboa a exercer a função de manager.
"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
Eu a este não peço nada. Exigo vitórias imediatamente, já que esteve umas semanas de férias em Lisboa a exercer a função de manager.

Manager?  :naughty: :naughty:

Treinador dos treinadores!!!

Mais do mesmo, o problema não é o treinador. Nao vai mudar nada enquanto Godinho e croquetes lá continuarem.

Aliás, o ritmo de soluções para "salvar a propria pele" é tão alto que daqui a nada já só falta o Godinho ir fazer de treinador. Ele até já foi aos balnearios e tudo  ::)
E o pior é que ainda há quem va na conversa do dar tempo, agora da-se tempo ao jesualdo, depois a quem vem a seguir....e o afinador vai continuando no cargo como se nada fosse.

« Última modificação: Janeiro 08, 2013, 00:52 am por fr0z3nshad3 »
A única vantagem que vejo aqui é que apartir de agora mais ninguém vai meter o bedelho no balneário.
Este é um mini-Scolari, com ele o Godinho não faz farinha.
Quando jogava contra nós pelo clube da flatulência tinha sempre azar com o Izmailov, agora para ser coerente deixa sair o Russo para continuar a ter azar...   :rotfl:

Rebolar a rir para não chorar...

Manager?  :naughty: :naughty:

Treinador dos treinadores!!!

Mais do mesmo, o problema não é o treinador. Nao vai mudar nada enquanto Godinho e croquetes lá continuarem.

Aliás, o ritmo de soluções para "salvar a propria pele" é tão alto que daqui a nada já só falta o Godinho ir fazer de treinador. Ele até já foi aos balnearios e tudo  ::)
E o pior é que ainda há quem va na conversa do dar tempo, agora da-se tempo ao jesualdo, depois a quem vem a seguir....e o afinador vai continuando no cargo como se nada fosse.

:arrow:

Mantendo o presidente, Jesualdo não será, sequer, o treinador do Sporting por alturas da próxima Páscoa. Tem sorte porque o Carnaval está aí próximo, mas a Páscoa já a vai passar em casa.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Viva o treinador para a estação Janeiro/Fevereiro. Nota-se uma aposta clara em pessoas que estudam o futebol.

Para Março/Abril aposto no Prof. Neca.
Gostava era de saber quem vai ser a equipa técnica completa. Tenho curiosidade. A trocar directamente só o treinador principal, os jogadores quase não notarão a novidade técnica. Será que o Azenha virá servir de fiel escudeiro ao seu cavaleiro? Uma coisa parece certa, fizemos um upgrade técnico (aparentemente  :pray:). Veremos se temos capacidade para um upgrade classificativo!

PS - Godinho Lopes, para além do título de pior presidente da história do Sporting, fica com os títulos de o presidente mais autista (vive no seu próprio mundo, desfasado da realidade) e também o mais surdo (por fazer orelhas moucas ao que se grita no estádio). 
MEGAJOKER não escreve segundo o novo acordo ortográfico! (E com orgulho!)

“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” (Albert Einstein)
Sporting Sempre

Agora com o Juju é que é! :victory:

:wall: :wall: :wall:
Xbox Live - Luis1906
Só me ocorre dizer: LOL!

Obrigado!
E se virar isto tudo do avesso e ganharmos todos os jogos restantes? E então o que se passará aí? Vamos fazer as pazes com o "nosso Presidente"? Deixá-lo lá a fazer o que bem lhe apetece? Negócios com Porto e lamber as botas ao Pintinho.

O treinador até podia ser o Bruma que eu neste momento não é essa a minha preocupação, preferia muito mais descer à 2ª e ir à Covilhã com um novo presidente e direcção, direcção essa séria e coerente do que voltar a ir à Liga Europa e ganhar a Taça da Liga e continuar com este ladrões.  :cartao: