Votação

O que fazer com Jesualdo Ferreira no fim da época?

Continuar
146 (30.9%)
Sair
327 (69.1%)

Votos totais: 451

Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Está-lhe a acontecer o mesmo que ao Couceiro, já viram que a história está-se a repetir?  :wall:
Quando é que certo pessoal vai perceber que o problema já há muito que deixou de ser o treinador? De que vale ser aposta pessoal, melhor desde Robson, etc, se a estrutura é a mesma? É isso que eles querem, que o pessoal se vá focando em quem treina a equipa, sempre na esperança de algo melhor, enquanto eles vão afundando cada vez mais o Clube até ao ponto sem retorno.

Acordem, pá, que já é tempo!

O que é que isso quer dizer? Que já descemos?

Isto é um estado de excepção, inédito na história do clube (e que espero que nunca mais se repita). Trata-se de garantir a manutenção, não de ganhar o que quer que seja. Aliás, desengane-se quem acha que vai ver o que quer que se aproxime de bom futebol até Maio. O que temos é de ter uma equipa capaz de cerrar os dentes e lutar como nunca pelos três pontos com Olhanenses, Nacionais, Gil Vicentes, Moreirenses e Vitórias de Setúbal - coisa que neste momento não conseguimos. Vai ser feio e bem feio.

Não, não podes viver para sempre numa bóia de salvação - mas uma bóia de salvação pode permitir-te aguentar o tempo suficiente até que chegue ajuda. Godinho Lopes está mais do que morto enquanto presidente do Sporting. Não será Jesualdo que o vai ressuscitar e não será meter o clube na II Liga que ajudará quem quer que venha a seguir.  
Quem sera o próximo? Manuel Machado?
Eeeeeeeee rrrrrrrrrrrrrrooooola a musica do benny hill

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Gpc5_3B5xdk[/youtube]

Vá lá todos juntos...

:clap: :clap: :clap: :clap:
Quando é que certo pessoal vai perceber que o problema já há muito que deixou de ser o treinador? De que vale ser aposta pessoal, melhor desde Robson, etc, se a estrutura é a mesma? É isso que eles querem, que o pessoal se vá focando em quem treina a equipa, sempre na esperança de algo melhor, enquanto eles vão afundando cada vez mais o Clube até ao ponto sem retorno.

Acordem, pá, que já é tempo!

O que é que isso quer dizer? Que já descemos?

Isto é um estado de excepção, inédito na história do clube (e que espero que nunca mais se repita). Trata-se de garantir a manutenção, não de ganhar o que quer que seja. Aliás, desengane-se quem acha que vai ver o que quer que se aproxime de bom futebol até Maio. O que temos é de ter uma equipa capaz de cerrar os dentes e lutar como nunca pelos três pontos com Olhanenses, Nacionais, Gil Vicentes, Moreirenses e Vitórias de Setúbal - coisa que neste momento não conseguimos. Vai ser feio e bem feio.

Não, não podes viver para sempre numa bóia de salvação - mas uma bóia de salvação pode permitir-te aguentar o tempo suficiente até que chegue ajuda. Godinho Lopes está mais do que morto enquanto presidente do Sporting. Não será Jesualdo que o vai ressuscitar e não será meter o clube na II Liga que ajudará quem quer que venha a seguir.  

Isso é a tua visão, mas duvidas que há pessoal que ainda hoje, depois de mais um treinador mandado embora, pensa que agora é que é? Que o problema é, como tem sido sempre, o treinador?

A boia de salvação permite-te esperar pela ajuda, mas se as pessoas, entretanto, não virarem forças para o real problema do SCP, não há, sequer, ajuda que te salve. É a isso que me refiro.
Domingos Paciência  - 7 meses
Sá Pinto                   - 7 meses
Franky Vercauteren    - 3,5 meses

Se o padrão se mantiver Jesualdo é corrido a meio de abril!
 :arrow: :arrow:

Até porque no dia 21 de Abril temos o jogo com SLB, como neste momento não ganhamos a ninguém e se não ganhamos aos lampiões os tripeiros já não gostam de nós, vai ser aí que o Jesualdo vai à sua vida.
Vou torcer pelo Sporting como sempre, mas nunca vou esquecer quem está no banco.

Maldita a hora!!

PS: como o tópico de Franky está fechado, o meu muito obrigado para ele. Clube de loucos, um circo este sporting credível dos cornos mansos.
Eu sei que o problema se chama Godinho+Nobre Guedes+Barbosa+Pereira Cristóvão+Duque+Freitas+Figueiredo+Varandas+Cunha Vaz+Cunha Ferreira+Farinha Alves

Mas... tenho de pensar na minha sanidade mental.
Apesar daquela equação com tanta variável cancerígena...
...com Sá Pinto, eu queria que desse certo. E dar certo era ser campeão
...com Oceano+Vercauteren, eu queria que desse certo. E dar certo era lutar por um lugar na uefa em 13/14
...com Jesualdo, eu quero que dê certo. E dar certo é garantir a manutenção
...com _________, eu quero que dê certo. E dar certo é regressar à 1ª... [não, não pode ser, não aguento, f***-s*, tirem-me deste filme, caral*o]

Felizmente, acho que não duras ai nem 2 meses, porque isto tem que acabar

E bom que dure ate ao fm da época...caso contrario e porque a situação da equipa e gravíssima...

:arrow:

E paremos de brincar com coisas sérias.  :hand:

Não sou fã do homem, mas acho que a maior parte de nós ainda não se apercebeu da gravidade da situação. Se o Jesualdo sair em Março, é sinal que na próxima época estaremos a fazer visitas a Tondela e à Covilhã e a jogar derbies com o Atlético e o Benfica B.
Eu já me apercebi e não percebo porquê que há tanta gente a brincar com a situação, tens muita razão se isto não começa a dar certo vamos ter um desgosto muito grande e depois quero ver se ainda há pessoal a continuar a gozar com a situação ou se calhar até mudam de clube  >:(

E bom que dure ate ao fm da época...caso contrario e porque a situação da equipa e gravíssima...

Não sou fã do homem, mas acho que a maior parte de nós ainda não se apercebeu da gravidade da situação. Se o Jesualdo sair em Março, é sinal que na próxima época estaremos a fazer visitas a Tondela e à Covilhã e a jogar derbies com o Atlético e o Benfica B.
Eu já me apercebi e não percebo porquê que há tanta gente a brincar com a situação, tens muita razão se isto não começa a dar certo vamos ter um desgosto muito grande e depois quero ver se ainda há pessoal a continuar a gozar com a situação ou se calhar até mudam de clube  >:(

Se é que precisarão de mudar de clube, se calhar ficam é só com um clube, o seu clube de sempre que não é o Sporting. :great:

Se é que precisarão de mudar de clube, se calhar ficam é só com um clube, o seu clube de sempre que não é o Sporting. :great:
Epah não entendo sabes? Qual é a piada de andarmos na fossa a tentar sair e bué de gente a fazer piadas com isso, sim senhor belo amor ao clube, entenda-se que tambem não morro de amores pelo GL, esse até pode morrer mas o futebol profissional do sporting nunca  :cartao:
Epah, acima de tudo o Sporting!
Estamos em risco de lutar pela permanencia na 1 divisão até ao fim.

Prefiro que o MEU GRANDE AMOR esteja nas maos do Jesualdo do que do Franky para a a 2 volta!

Boa sorte JESULADO

...

Não há outro clube de sempre que não o Sporting. Há outros clubes que vão aparecendo e alguns que admiras com os quais não tens nada a ver. De sempre, desde o tempo das fraldas, só há um.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!

Eu já me apercebi e não percebo porquê que há tanta gente a brincar com a situação, tens muita razão se isto não começa a dar certo vamos ter um desgosto muito grande e depois quero ver se ainda há pessoal a continuar a gozar com a situação ou se calhar até mudam de clube  >:(

Epah não entendo sabes? Qual é a piada de andarmos na fossa a tentar sair e bué de gente a fazer piadas com isso, sim senhor belo amor ao clube, entenda-se que tambem não morro de amores pelo GL, esse até pode morrer mas o futebol profissional do sporting nunca  :cartao:

Não se preocupe, que se o futebol profissional do Sporting acabar, os jogadores arranjam trabalho noutro clube qualquer, os profissionais porque o que não faltam são clubes por aí, os júniores e restante formação, porque têm a melhor escola do mundo e qualquer outra clube veria com bons olhos o seu ingresso nas suas camadas jovens. :great:
Quem sera o próximo? Manuel Machado?

O próximo vai ser o JUBAS ou então a Maria José Valerio.
Espero que saia ao mesmo tempo que gl. O negocio izmailov tem as suas maos. A partir desse momento passou a fazer parte do problema.

Aquece Dominguez ainda treinas a A caso godinho nao saia
Sporting Clube de Portugal
Espero que saia ao mesmo tempo que gl. O negocio izmailov tem as suas maos. A partir desse momento passou a fazer parte do problema.

Aquece Dominguez ainda treinas a A caso godinho nao saia

A ser verdade, é um péssimo cartão de visita. Mesmo que tenha simplesmente dado o aval ao negócio já não é bom sinal.
Não acho que seja um grande treinador, apenas teve sucesso no Porto e aí ate a minha avo ganhava.
Mas tem experiência e e uma figura respeitada no balneário .
Para evitar a descida de divisão vai servir.
Mas enquanto o Godinho lá estiver a instabilidade vai continuar, o karma e lixado.