Votação

O que fazer com Jesualdo Ferreira no fim da época?

Continuar
146 (30.9%)
Sair
327 (69.1%)

Votos totais: 451

Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Pelo menos já não descemos de divisão lol

Eu disse, que mantendo o FV, iamos parar à 2º divisão, assim mantenho a esperança de pelo menos ficarmos na 1º liga.

Claro que despedindo o FV não é solução para os problemas todos, mas acredito que pelo menos com o Jesualdo (mesmo não sendo grande fã dele) vamos já jogar alguma coisa à bola...

Força Jesualdo, põe o Sporting a jogar à bola sff, que já vejo há demasiado tempo o Sporting a não jogar à bola.  :great:
Este sr é a minha aposta pessoal. Vamos ver se tenho razão.

Felizmente, acho que não duras ai nem 2 meses, porque isto tem que acabar

E bom que dure ate ao fm da época...caso contrario e porque a situação da equipa e gravíssima...

:arrow:

E paremos de brincar com coisas sérias.  :hand:

Não sou fã do homem, mas acho que a maior parte de nós ainda não se apercebeu da gravidade da situação. Se o Jesualdo sair em Março, é sinal que na próxima época estaremos a fazer visitas a Tondela e à Covilhã e a jogar derbies com o Atlético e o Benfica B.

Sempre defendi a contratação de um treinador experiente, com títulos e conhecedor do futebol português. Jesualdo Ferreira não sendo o meu favorito, enquadra-se no perfil, pelo que deposito (muito mais) esperanças no seu trabalho que no seu antecessor, o qual nunca me inspirou um pingo de confiança.
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Quando é que certo pessoal vai perceber que o problema já há muito que deixou de ser o treinador? De que vale ser aposta pessoal, melhor desde Robson, etc, se a estrutura é a mesma? É isso que eles querem, que o pessoal se vá focando em quem treina a equipa, sempre na esperança de algo melhor, enquanto eles vão afundando cada vez mais o Clube até ao ponto sem retorno.

Acordem, pá, que já é tempo!

E bom que dure ate ao fm da época...caso contrario e porque a situação da equipa e gravíssima...

Não sou fã do homem, mas acho que a maior parte de nós ainda não se apercebeu da gravidade da situação. Se o Jesualdo sair em Março, é sinal que na próxima época estaremos a fazer visitas a Tondela e à Covilhã e a jogar derbies com o Atlético e o Benfica B.

Eu realmente também acho que nao perceberam bem o quão grave e a situação...mas pronto...
Para mal dos nossos pecados, o mal não está no treinador ..... :'(
Esforço, dedicação, devoção e GLÓRIA!
Sócio: 124.399
Quando é que certo pessoal vai perceber que o problema já há muito que deixou de ser o treinador? De que vale ser aposta pessoal, melhor desde Robson, etc, se a estrutura é a mesma? É isso que eles querem, que o pessoal se vá focando em quem treina a equipa, sempre na esperança de algo melhor, enquanto eles vão afundando cada vez mais o Clube até ao ponto sem retorno.

Já lias era melhor os posts todos antes de escrever "certas coisas" sobre "certo pessoal". Infelizmente parece que continuas não saber escrever sem (demasiada) agressividade, é triste e completamente desajustado para um "super moderador".

PS - pensei que o tópico era para falar do treinador
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Este Jesualdo tem cabecinha, mas sei lá o que se está a passar no núcleo do clube, sabemos lá se o que se fala e parece impossível de acontecer não tem acontecido!? É tudo muito improvável no meio desta confusão e tristeza..

O Jesualdo é um bom treinador, e pela personalidade também se retiram boas prespectivas, e para além disto tudo, é tripeiro, treinou o benfas e saberemos lá o porque de estar aqui, porque para muitos existe a honestidade, para outros o objectivo e o orgulho, não fazendo dele um aproveitador, mas um possível "Derlei", passou por 3 grandes, e deixar a garra marcada em campo, coisa que quero que aconteça com o Jesualdo, treinador para mim "de engolir a seco".

Saberá o que irá fazer, tenho a certeza que se conseguir, organizará bem as equipas, mas não é só isso, tem de trabalhar muito. Temos bons jogadores, não temos equipa. Aqui está o grande problema.. Também temos bons jogadores emprestados, jogadores esses que podem muito bem servir ao Sporting, utilizando alguns jogadores da equipa B conseguimos um bom plantel, aqueles que se fixam nele, os emprestados e os da equipa B. Conseguiam fazer render alguns jogadores, mas para isso tem de ter algum sucesso até ao final desta temporada. A melhor contratação seria o meu presidente, o que realmente me motivou nisto tudo, gerou confusão, confusão para o actual "presidente" que no final de tudo, parece que foi tudo corrido a calmantes e tranquilizantes, que fizeram esquecer a muita gente uma realidade passada!

Já lias era melhor os posts todos antes de escrever "certas coisas" sobre "certo pessoal". Infelizmente parece que continuas não saber escrever sem (demasiada) agressividade, é triste e completamente desajustado para um "super moderador".

Nem reparei que tinhas sido tu a mencionar o Robson, mas com o ''certo pessoal'' referia-me a quem ainda pensa que isto vai lá com treinadores, não a ti em particular, que és uma gota, assim como eu, no universo do Sporting e o problema é muito mais vasto que a tua opinião ou a minha. Quanto ao resto... está bem. :inde:

Amém!  :arrow:

Nem reparei que tinhas sido tu a mencionar o Robson, mas com o ''certo pessoal'' referia-me a quem ainda pensa que isto vai lá com treinadores, não a ti, que és um gota, assim como eu, no universo do Sporting. Quanto ao resto, enfim... :inde:
É mesmo... enfim  :inde:
O Jesualdo, agora que foi "promovido" a treinador do SCP, já ligou à Zulmira a avisá-la para cancelar a aquisição de um apartamento de luxo localizado no complexo turístico de Tróia.

Subitamente, o Jesualdo vê perante os seus olhos o fantasma do desemprego. É melhor travar parte das compras.
[...]
Quanto a quem teme pelo futuro do Sporting, não temam, pois haverá Sporting enquanto houver gente cobarde, ingrata e dúplice (os três eixos do Sportinguismo contemporâneo).
[...]
Assumiu funções, finalmente! Já devia estar cansado de esperar.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Ora aí está o tal manager à inglesa!

Quem será o treinador de campo? O Murtosa estará livre ou também está no Brasil? E o Queiroz!?!? Isso é que era!

Dizeres isso aqui parece pecado. Tristeza. Desde Godinho aos adeptos, estamos destinados a falhar, pois todos rezam pela falha.
As casas de apostas em vez de deixarem apostar nos resultados do sporting, deveriam abrir apostas para o tempo que cada treinador do sporting dura.
Tristeza...  :wall:
Tenho pena do Franky Vercauteren, que só deve ter percebido - e mal - onde e com quem se vinha meter tarde de mais. Aguentou até onde pode. Sobre a sua qualidade não me pronuncio. Foi campeão três vezes num campeonato de 4ª ou 5ª categoria e, com certeza, não apontou uma arma à cabeça de ninguém para vir treinar o Sporting. Não lhe assaco quaisquer responsabilidades. Essas vão todas para o camarote circense, a que em tempos se chamou camarote presidencial.

A Jesualdo Ferreira não sei que deseje, sinceramente. O seu eventual sucesso (levar o Sporting até ao 4º ou 5º lugar) será o seguro de vida dos nossos coveiros, a menos que alguém lhes faça o funeral em tempo útil. Metaforicamente falando, é óbvio.
Esforço, dedicação, devoção e glória

Eu realmente também acho que nao perceberam bem o quão grave e a situação...mas pronto...

Tenho de concordar convosco