Ex-treinadores do Sporting

um arrogante sem ainda nao ter mostrado nada enfim

VARANDAS SOBRE PESEIRO: «SENTI QUE O SPORTING PRECISAVA DE OUTRA COISA»
SPORTING 22:13
Por
Redação
Embora assume que José Peseiro é competente, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, revelou que decidiu prescindir dos seus serviços, porque naquele momento considerou que a equipa tinha mudar.

«Para mim o Sporting tem de dominar os 32 jogos. Podemos até perder, mas têm de assumir que são favoritos, têm de ser uma equipa que manda em campo e que vá para cima. Que acredita em si e que tem atrás milhões de adeptos. Acredito que o Sporting tem de ter um futebol atrativo e é assim que gosto, mas na altura não senti isso. Tenho de agradecer a José Peseiro, que é uma ótima pessoa, treinador e competente, mas não aquilo que achava que o Sporting precisava. Sei que vou errar. Nestes 100 dias muito gente já me perguntou se estava arrependido e isso não acontece. Estou muito confiante e em toda a minha vida tenho passado por muitas situações de stresse e de alta pressão, mas com 39 anos sinto-me muito confortável com esse tipo de situações. Senti que o Sporting naquele momento precisava de outra coisa», afirmou Frederico Varandas.

A Bola

VARANDAS SOBRE PESEIRO: «SENTI QUE O SPORTING PRECISAVA DE OUTRA COISA»
SPORTING 22:13
Por
Redação
Embora assume que José Peseiro é competente, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, revelou que decidiu prescindir dos seus serviços, porque naquele momento considerou que a equipa tinha mudar.

«Para mim o Sporting tem de dominar os 32 jogos. Podemos até perder, mas têm de assumir que são favoritos, têm de ser uma equipa que manda em campo e que vá para cima. Que acredita em si e que tem atrás milhões de adeptos. Acredito que o Sporting tem de ter um futebol atrativo e é assim que gosto, mas na altura não senti isso. Tenho de agradecer a José Peseiro, que é uma ótima pessoa, treinador e competente, mas não aquilo que achava que o Sporting precisava. Sei que vou errar. Nestes 100 dias muito gente já me perguntou se estava arrependido e isso não acontece. Estou muito confiante e em toda a minha vida tenho passado por muitas situações de stresse e de alta pressão, mas com 39 anos sinto-me muito confortável com esse tipo de situações. Senti que o Sporting naquele momento precisava de outra coisa», afirmou Frederico Varandas.

A Bola

O discurso do Varandas acaba por entroncar sempre no "eu".
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Boa tarde.

O cerebro sempre a debitar M E R D A

Este filho da pu..ta cada vez está mais parvo. 🐷

😝😂😅😝😂😂😂😂😂😂😂😀😂😂😂😂😂
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Boa tarde.

O cerebro sempre a debitar M E R D A

Este filho da pu..ta cada vez está mais parvo. 🐷

😝😂😅😝😂😂😂😂😂😂😂😀😂😂😂😂😂

È pa o gajo que se ofereca aqui ao Manchester United  :rotfl:

TIAGO FERNANDES NAS BANCADAS DO TONDELA - SPORTING
CHAVES 20:20
Por
Redação
A partida entre o Tondela e o Sporting no Estádio João Cardoso contou com um espectador especial nas bancadas. Tiago Fernandes, atual treinador do Chaves, foi captado a observar a antiga equipa.

Recorde-se que o treinador de 37 anos começou a época como membro da equipa técnica de José Peseiro, acabando por ser o escolhido para assumir o comando do Sporting durante a transição para Marcel Keizer. Em três jogos como treinador principal do Sporting conseguiu duas vitórias (Santa Clara e Chaves) e um empate (Arsenal). Antes disso contou com passagens pelos escalões de formação da equipa leonina.

Mais tarde foi recrutado pelo Chaves para substituir Daniel Ramos no comando técnico do Chaves. Pelos Flavienses soma uma vitória (Varzim), dois empates (Feirense e Setúbal) e três derrotas (Moreirense, Aves e Nacional).

A Bola
Mariano Barreto  com acusações "complicadas". Não era este que ia entrar na estrutura de alguém? Acho que foi do animador das eleições, o Madeira.

MIHAJLOVIC E O SPORTING: «O NOVO PRESIDENTE SÓ QUERIA CHATEAR O ANTIGO»
BOLONHA 19:38
Por
Redação
Sinisa Mihajlovic, que assumiu o comando do Bolonha, abordou a curta passagem pelo Sporting e revelou que existiu um diferendo entre o antigo presidente e o presidente da Comissão de Gestão do Sporting,Sousa Cintra, e por isso não ficou em Alvalade.

«Foi uma pena. Estava realmente satisfeito com a experiência, mas o novo presidente só queria chatear o antigo. Estou satisfeito com o que fiz na minha carreira, mas, às vezes, cheguei na hora errada ao clube. De qualquer das formas, sempre fiz melhor do que o meu antecessor e aquele que me substitui fez pior. Sempre foi assim», afirmou Mihajlovic, em conferência de Imprensa.

A Bola
Tem piada a ingenuidade e arrogância de JJ ao achar que no tugão é algum messias e que as pessoas fazem filas e venias para o ter... Enfim, agora desempregou-se por ter a cabeça enfiada na areia, lol.