Ex-treinadores do Sporting

...
2010: 0 titulos
2011: 0 títulos
2012: 0 títulos
2013: 0 títulos

É preciso é estabilidade e união!
Em 2009 também não ganhamos nada.

O último título foi em Agosto de 2008 (supertaça).

Desde que saiu Paulo Bento que não molhas a sopa. Quem é bom, é bom. Simples. A malta pediu, e assim foi. Zero títulos. Zero "taçitas"...
É curioso que sempre que falam do Bento, falam das taças mas não falam do resto.
Por exemplo uma tal eliminatória com um certo Bayern!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
E uma tal final com o setubal e algo que tambem deve ser tabu...
Sporting Clube de Portugal
Oh majestade ja agora a influencia tambem e a nivel de jogadores ou as tuas criticas aos mesmos nao contam?
Agora fiquei curioso
Sporting Clube de Portugal
Oh majestade ja agora a influencia tambem e a nivel de jogadores ou as tuas criticas aos mesmos nao contam?
Agora fiquei curioso

Contam. Alguém disse que não?
É curioso que sempre que falam do Bento, falam das taças mas não falam do resto.

Depois de termos chegado aos oitavos pela primeira vez.

Desculpem lá meter-me na conversa, mas tenho de dizer isto:

Para resultados destes acontecerem... é preciso lá chegar, e com Paulo Bento... Chegavamos lá.

Com Paulo Bento perdíamos finais da Taça da Liga nos Penalties. Depois de Paulo Bento nunca mais chegamos á final.

Com Paulo Bento em 4 anos nunca perdemos um jogo para a Taça de Portugal sem ser nos penalties. Depois dele, perdeste sucessivamente com V. Setubal, FC Porto, Académica e Moreirense.

Com Paulo Bento éramos humilhados nos oitavos da Champions. Depois de Paulo Bento nunca mais fomos humilhados na Champions :think:... Passamos a ser eliminados por Glasgow Rangers, por Atl.Madrid, Bilbaos e mais recentemente Videotons e Basileias na Liga Europa.

Com Paulo Bento ganhaste 7 vezes ao Porto em 4 anos. Depois de Paulo Bento ganhaste 1 vez ao Porto nos ultimos 4 anos. E o mesmo se aplica ao Benfica.

Paulo Bento com tostões e formação, fazia equipas tremendamente competitivas que batiam o pé aos "milionários" da nossa liga. Enquanto uns compravam Cardozo's e Lisandro's, Paulo Bento contentava-se com Tiuí's porque não havia dinheiro para mais.

Se Paulo Bento com tostões fez o trabalho que fez, imaginem agora se tivesse tido as condições financeiras que tiveram Domingos Paciência, Carvalhal e Paulo Sérgio...
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Conclusão: JEB tinha razão, está tudo cheio de saudades do Paulo Bento!

Agora a sério: quando o Paulo Bento saiu, o seu tempo no Sporting estava esgotado, ele próprio o sabia, porque era sua intenção ter saído no fim da época anterior.

Na altura já a equipa jogava mal e os resultados eram já eram medíocres, havia era Liedson que ia disfarçando, mas a verdade é que grande parte dos sócios já estava farta do PB.

O problema veio depois, em vez de se apostar num técnico de qualidade e créditos firmados, preferiu-se apostar em projectos de treinadores, e baratos, o que aliado ao desinvestimento na equipa e à má gestão desportiva, resultou naquilo que se sabe.

Para resultados destes acontecerem... é preciso lá chegar, e com Paulo Bento... Chegavamos lá.

Com Paulo Bento perdíamos finais da Taça da Liga nos Penalties. Depois de Paulo Bento nunca mais chegamos á final.

Com Paulo Bento em 4 anos nunca perdemos um jogo para a Taça de Portugal sem ser nos penalties. Depois dele, perdeste sucessivamente com V. Setubal, FC Porto, Académica e Moreirense.

Com Paulo Bento éramos humilhados nos oitavos da Champions. Depois de Paulo Bento nunca mais fomos humilhados na Champions :think:... Passamos a ser eliminados por Glasgow Rangers, por Atl.Madrid, Bilbaos e mais recentemente Videotons e Basileias na Liga Europa.

Com Paulo Bento ganhaste 7 vezes ao Porto em 4 anos. Depois de Paulo Bento ganhaste 1 vez ao Porto nos ultimos 4 anos. E o mesmo se aplica ao Benfica.

Paulo Bento com tostões e formação, fazia equipas tremendamente competitivas que batiam o pé aos "milionários" da nossa liga. Enquanto uns compravam Cardozo's e Lisandro's, Paulo Bento contentava-se com Tiuí's porque não havia dinheiro para mais.

Se Paulo Bento com tostões fez o trabalho que fez, imaginem agora se tivesse tido as condições financeiras que tiveram Domingos Paciência, Carvalhal e Paulo Sérgio...

:arrow: :arrow: :arrow:
Eu quero ir à bola num domingo à tarde.Eu não quero ver na tv.Abrir uma tocha e cantar bem alto
FORÇA SPORTING ALLEZ
Mas Porquê??? Mas Porquê???.Não posso Porquê???
A culpa é da SPORTTV!!!!!!!!
Conclusão: JEB tinha razão, está tudo cheio de saudades do Paulo Bento!

Agora a sério: quando o Paulo Bento saiu, o seu tempo no Sporting estava esgotado, ele próprio o sabia, porque era sua intenção ter saído no fim da época anterior.

Na altura já a equipa jogava mal e os resultados eram já eram medíocres, havia era Liedson que ia disfarçando, mas a verdade é que grande parte dos sócios já estava farta do PB.

O problema veio depois, em vez de se apostar num técnico de qualidade e créditos firmados, preferiu-se apostar em projectos de treinadores, e baratos, o que aliado ao desinvestimento na equipa e à má gestão desportiva, resultou naquilo que se sabe.

Queria sair porque a maioria não o podia ver à frente. Ou achas qu ele se fartou? Não.

Gtony: excelente.
Foi a única frase de jeito que o cotonete disse: "os Sportinguistas nem sabem as saudades que vão ter do Paulo Bento"

Eu tenho bastantes...

sublinho o post do @gtony
O problema é que há sempre a ambição de querer melhor, havia a ambição (pelo menos dos adeptos) de ter um treinador que não só fosse aos oitavos como que passasse, que não só fosse à final como que ganhasse, que não ficasse apenas a uns pontitos do primeiro lugar mas que deixasse os outros a uns pontitos do nosso primeiro lugar. Acho que não há mal nenhum nisso, hoje em dia é normal que quase toda a gente sinta falta do Paulo Bento, claro, desde então que não cheiramos a chicha, mas ninguém sabia o futuro.
Foi a única frase de jeito que o cotonete disse: "os Sportinguistas nem sabem as saudades que vão ter do Paulo Bento"

Eu tenho bastantes...

sublinho o post do @gtony
Eu não tenho nenhumas...

Não da jeito falar do resto, esta coisa de se querer ter razão da nisso, ir "esquecendo" o que não interessa.

Paulo Bento era e é um grande treinador e um grande comandante de homens desde a sua saída só temos tido trampa e mais trampa.

José Eduardo Bettencourt era um mau Presidente com um excelente treinador agora esta afinação é uma trampa com vários treinadores escolhidos ela mesma que são também autênticas trampas.

Desde Paulo Bento não temos nada de nada.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Paulo Bento era e é um grande treinador e um grande comandante de homens desde a sua saída só temos tido trampa e mais trampa.

José Eduardo Bettencourt era um mau Presidente com um excelente treinador agora esta afinação é uma trampa com vários treinadores escolhidos ela mesma que são também autênticas trampas.

Comandante de homens concordo, grande treinador nem por isso. Não tenho saudades dele.
Nunca sentirei saudades de um treinador perdedor, só porque esse perdia menos que os seus sucessores.
Saudades sinto de Bobby Robson, André Cruz, Schmeichel, Acosta, e cia. Sinto saudades de vencedores.

Comandante de homens concordo, grande treinador nem por isso. Não tenho saudades dele.
Nunca sentirei saudades de um treinador perdedor, só porque esse perdia menos que os seus sucessores.
Saudades sinto de Bobby Robson, André Cruz, Schmeichel, Acosta, e cia. Sinto saudades de vencedores.

Também tenho a mesma opinião que tu, se depois do Paulo Bento tivesse vindo um Vencedor hoje ninguém se lembrava do Bentolas
Total de utilizadores ignorados: 44
IMO Paulo Bento foi o melhor treinador que tivemos em muitos anos.

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul

Só por aí dá para ver a incompetência da dinastia roquetteira a escolher treinadores. Quando PB até parece bom...

P.S.: Continuam a não ler a primeira entrevista que ele deu (ao Record) depois da sua demissão. Leiam-na. Só digo isto, e é pela última vez: cuspiu no prato que fez dele alguma coisa no futebol português. E parece que toda a gente esquece qual era o lugar no campeonato quando ele se demitiu.
Paulo Bento é a fina flor do entulho.

Só por aí dá para ver a incompetência da dinastia roquetteira a escolher treinadores. Quando PB até parece bom...

P.S.: Continuam a não ler a primeira entrevista que ele deu (ao Record) depois da sua demissão. Leiam-na. Só digo isto, e é pela última vez: cuspiu no prato que fez dele alguma coisa no futebol português. E parece que toda a gente esquece qual era o lugar no campeonato quando ele se demitiu.

Sabes onde se pode ler essa entrevista?