Daniel Carriço

Abro tópico porque o do jogador, já foi fechado.

Gostei do que vi dele o ano passado, a médio-defensivo. Para mim, teria seguido como suplente do Rinaudo. Até numa perspectiva de contenção de custos, teria sido positivo. No aspecto estritamente desportivo, só teríamos a ganhar, visto que só participamos numa competição e, não temos absolutamente nada por que lutar. Por conseguinte, risco 0. Enfim ...

Felicidades para a sua carreira. Acima de tudo, vejo-o como um Sportinguista. Impossível desejar-lhe algo que não seja uma carreira recheada de sucessos.

Até sempre, Daniel.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Comunicado oficial:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR42937.pdf

Existe a nuance se renovar tb temos direito a uma verba

SL
Isto é tão tão ridículo que eu não tenho palavras.

Os 750mil deve ser para pagar o catering e os autocarros que vão ser precisos em tudo o que é núcleo para votar na AG...
Não era um fora de série, e eu critiquei-o algumas vezes, mas como MD era bem melhor que o cepo do Gelson. Além disso é português, sportinguista e formado cá, é uma pena que saia assim pela porta pequena.

Mais uma medida com selo GL.

Tudo de bom para ti Daniel! Obrigado pela dedicação.

Comunicado oficial:

SL
"contrapartidas financeiras" E que contrapartidas são essas, não revelarem faz parte das clausulas?
Mais um comunicado à amador!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

Comunicado oficial:

SL
"Tem direito a contrapartidas" E que contrapartidas são essas, não revelarem faz parte das clausulas?

falam em contrapartidas financeiras
entendo que se renovar se recebe determinada verba
obviamente era interessante saber qual

SL
Num Sporting cada vez mais vazio de símbolos ou referências... Não tenho palavras, acho que vamos num bom caminho.
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Vendemos Carriço quando não temos melhores centrais e/ou trincos (Exceptuando Rinauldo) quando fomos buscar Renato Netos, Gelsons que já foram.
Não merecia uma saída pela porta pequena...
Boa sorte e parabéns pale dignidade que mantivetse até na tua saída :clap: :clap: :clap: :clap:

Dos fracos não reza a História!
É o fim em cuecas. Praticamente já só falta rifarem o Rui Patrício.
Toda a sorte, capitão!
oooooooops ... alguém do lado do Reading descaiu-se.

(...) He has only made two appearances for Sporting this season because of his contractual situation (...)

http://www.readingfc.co.uk/news/article/carrico-agreed-311212-570705.aspx
É isso que foi dito. Toda a sorte para um jogador que sempre respeitou a camisola do Sporting e a dignificou.

Irá para um clube que tem uma massa adepta respeitável e que se tem potencial para ser bem sucedido caso se consiga (e é um grande 'se') manter na Premier. Boa sorte Daniel!

EDIT: http://hobnob.royals.org/forum/viewtopic.php?f=1&t=116977&start=20
Rifam-se símbolos em quermesses para se ir comprar loiça das Caldas importada de um qualquer país europeu.

O som do bater no charco é horrível.

Toda a sorte do mundo ao Daniel, espero sinceramente que um dia volte.
Tanto ele como Patrício e mais uns 2 ou 3 mereciam, sem dúvida, um Sporting melhor.

« Última modificação: Janeiro 01, 2013, 04:17 am por Assenzaforzata »
Deu o máximo sempre que usou a nossa camisola, merece toda a sorte do mundo nesta nova etapa da sua carreira, estou contigo Carriço  :clap:
Vendido 750 mil euros. E o Baltazar no meio disto fica onde?

Boa sorte, mas para recordar só mesmo o potencial e o respeito. De resto não trouxe nada. É capaz de ter sido o melhor Capitão dos últimos tempos. Dada a situação contratual e a situação do Sporting só um clube estúpido daria mais por um encostado. Aliás isto devem ser custos da formação e nada mais.

Mais uma vez, o problema não é ele e outros sairem. É não entrar ninguém melhor.
Carriço é «um exemplo», elogia Diego Capel
Por Redação
A-  A  A+

Diego Capel foi um dos primeiros jogadores do plantel do Sporting a manifestar-se perante a saída de Daniel Carriço para o Reading. O extremo espanhol, na sua conta de twiter, elogiou as capacidades do defesa-central.

«É um exemplo para qualquer futebolista pelo seu profissionalismo, trabalho e entrega pelo clube da sua alma!», escreveu.

A finalizar, o espanhol desejou sorte ao jovem português, que era o «grande capitão», de acordo com as suas palavras.

Quanto á saida , ja tudo foi dito
Roughly £600,000. If you ask me that's good business on our part. The lad's got experience in Europa League and Champions League

It was less than a million which seems odd considering he's an international and has carried himself in Europe. Rumour is that he had a crack on one of the other players' wives and they wanted him out. Bit of a John Terry

@facebook do Reading. Jonh Carriço Terry, estes ingleses...
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
Rifam-se símbolos em quermesses para se ir comprar loiça das Caldas importada de um qualquer país europeu.

O som do bater no charco é horrível.

Toda a sorte do mundo ao Daniel, espero sinceramente que um dia volte.
Tanto ele como Patrício e mais uns 2 ou 3 mereciam, sem dúvida, um Sporting melhor.

:arrow: :arrow: :arrow:

Tudo dito. Godspeed Daniel. :(
Boa sorte Carriço!

Hoje dá Tottenham vs Reading, vou dar uma espreitadela para ver em que equipa o rapaz se enfiou (ou o enfiaram) ;)