Daniel Carriço

Sentimento de tristeza que nem tento esconder.

Um adeus que é, espero, um até já! Boa sorte Capitão!

Os Leões não se esquecem, sobretudo quando se destacam entre as hienas. :great:
Campo Grande paga a traidores.
Boa sorte ao Carriço em Inglaterra, embora não possa dizer que esteja aqui a chorar baba e ranho com a sua partida. Acredito que teria condições para continuar a fazer parte do plantel do Sporting, mas também não me iludo quanto ao seu valor: Carriço nunca será - nem de perto, nem de longe - o jogador de top que se chegou a augurar quando despontou em Alvalade. Poderá fazer carreira como razoável/bom médio-defensivo, mais do que como defesa central.

Quanto ao Sportinguismo de Carriço, aí é que não me comovo de maneira nenhuma. Farto de jogadores «Sportinguistas de coração» e que dizem «dever tudo ao Sporting», estou eu! Gato escaldado, de água fria tem medo...
« Última modificação: Janeiro 01, 2013, 23:19 pm por Juan Seminário »
Desejos de grande sorte ao Carriço, sai por pouco dinheiro mas de uma forma correcta e íntrega...
Boa sorte capitão! Oferece-se dos poucos capitães desde as camadas, para ficar com jogadores que são nomeados capitães ao fim de 1 ano de clube e já dizem que querem ir embora.. É isto.

Podia não ser um portento, mas tinha qualidade para estar nesta equipa.

Força!
ZERO ÍDOLOS.
Boa sorte,Daniel e daqui a uns anos espero que voltes ao nosso Clube.   :clap:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
A primeira transferência ridícula entre as várias que se vão passar neste mercado de Inverno.
Wait for it...
"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
Toda a sorte do mundo para o Carriço que melhor ou pior sempre deu tudo em jogo.
Oxalá tenhas presidentes melhores no Reading.
Desejo tudo de bom ao Carriço ... boa sorte  :clap:  :clap:  :clap:

Boa sorte capitão
Tudo de bom  :great:
«Terminou o meu ciclo no Sporting, foi quase uma vida. É com alguma mágoa que deixo nesta altura complicada, mas estou confiante que vão superar. Devo tudo ao Sporting e não tenho nada a apontar»

Vão-Se os Leões, ficam as HIENAS  :wall:

O Sporting é nosso outra vez !
Uma Tristeza ver o grande Daniel sair...

Espero que seja leão o suficiente para daqui a uns meses vir contar algo do que vai mal dentro do clube e não o censurarei por isso.
Palavra que mais se lê em Inglaterra com este negócio: bargain.

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde
Um abraço ao Carriço, tenho pena de o ver sair.
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
Nao faco comentarios em relacao ao seu valor, como jogador!!
No entanto tenho de dizer que dos jogadores saidos da formacao do clube, foi dos poucos que saiu com dignidade, e nao teve medo de demonstrar o seu sportinguismo na hora da partida!!

infelizmente no Sporting e muito raro isto acontecer,posso estar enganado , mas este nao e daqueles que alguma vez vestira de azul ou vermelho!!
O Carrico merece o nosso respeito!!
Esta direcção deveria escrever um livro: "Como desvalorizar jovens promissores".

Um jogador com qualidade...e o bónus de ser leão.

Boa sorte no Reading!
2h9m21s
E assim se despacha o nosso melhor central que era simultaneamente o que recebia menos e mais sentia o clube... Enfim...

Boa Sorte Daniel! Um dia talvez voltes para receberes a braçadeira que é tua por direito!  :great:
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Boa sorte Daniel!

Obrigado por tudo o que fizeste pelo Sporting :clap: :clap:
AmO-tE SPORTING.

Bruno de Carvalho, o nosso Presidente!
Tinha claramente lugar no clube, apesar de não ser um fora-de série.

O Matchbox é que deve estar todo contente :twisted:
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Sporting recusou proposta de três milhões de euros por Carriço em Abril

Daniel Carriço saiu esta semana para o Reading, a troco de 750 mil euros, mas podia ter rendido muito mais aos cofres do Sporting que, em abril passado, declinou uma oferta do Sevilha de três milhões de euros pelo passe do internacional português.

A revelação foi feita por Jaime Ayash, membro da lista de Pedro Baltasar nas últimas eleições à presidência do clube de Alvalade, em declarações à Renascença: «O Sporting teve uma proposta com valores nada comparados à do Reading, de 750 mil euros, agora aceite pelo Daniel Carriço. É mais um ativo a ser vendido, um jovem jogador de grande qualidade, formado no clube.»

O passe do defesa-central está penhorado a favor de Pedro Baltazar desde dezembro de 2010, altura em que a SAD do Sporting comprou as ações que Baltazar possuía no clube, por cerca de cinco milhões de euros, dando o passe do atleta como garantia para um eventual incumprimento no pagamento do valor em causa.

Jaime Ayash, filho de Moisés Ayash, ex-dirigente do Sporting, defendeu ainda a saída da atual direção liderada por Godinho Lopes: «O Sporting está a atravessar um período muito complicado e, ou mudamos hoje, ou não sei como será no futuro. Estou muito preocupado, até pela relação da minha família com o Sporting. O clube está a ser gerido por gestores sem credibilidade. Claramente estão no mau caminho. Ou se muda já, ou podemos não ter Sporting no futuro.»

SL