Miguel Lopes muito provável (Record)

se fosse bom não saía dos Nortenhos

Não querendo entrar em comparações, mas pela ordem de ideias o Rui Jorge era mau, se não nunca tinha saído do porto.

Rui Jorge era uma grande jogador, e veio num contexto diferente em rota de colisão com o treinador deles.... mas veremos os contornos do negócio e se o nosso Sporting mantêm ou não de negociar de igual para igual como quando veio por exemplo o Oliveira ou o Jaime Pacheco.

O Rui Jorge era só o melhor lateral esquerdo da sua geração, que podia jogar também na meia-esquerda. Não estava coisa nenhuma em rota de colisão com o treinador, embora jogasse pouco no porto, veio porque não lhe queriam renovar o contrato pelos valores que ele queria.

O Oliveira e o Jaime Pacheco não vieram para o Sporting fruto de qualquer negociação. O Oliveira veio do Bétis, a quem o porto o tinha vendido, e o Jaime Pacheco foi roubado em final de contrato como retaliação ao roubo do Futre.

Juntamente com o Sousa

SL
O Rui Jorge foi realmente o melhor "negocio" que fizemos com os gajos lá de cima,veio ele e o Bino por troca com o Costinha e o Peixe.
Em relação aos outros, segundo me lembro,permitam-me fazer 2 correcções, o Oliveira não veio do Betis,veio do Penafiel depois de ter saido do Porto em conflito com a direcção.
Quanto ao Pacheco e o Sousa,não vieram nada em final de contrato,vieram sim depois de rescisão unilateral por falta de condições psicologicas,que era uma coisa que os jogadores podiam alegar na altura para rescindir o contrato...e a tal retaliação foi precisamente ao contrario,eles é que retaliaram e o Futre utilizou exactamente o mesmo expediente para se ir embora.
O Rui Jorge foi dos poucos jogadores que ainda se fez jogador no nosso clube. Penso que jogou muito mais cá e bem melhor do que aquilo que demonstrava nos corruptos... não nos trocaram o jogador na boa vontade de oferecer bons jogadores.... essas trocas foram, a meu ver, uma forma de abrir a porta na relação e possibilidade de trocarem jogadores connosco, numa altura em que éramos superiores aos corruptos em quase todos os aspectos. A ideia que transpareceu foi "o Sporting ganhou neste negócio"... uma abertura para nos espetar as facadas no futuro... como vem sendo feito...
À posteriori saímos a ganhar no negócio, muito por culpa da carreira de Rui Jorge no Sporting.

Mas analisando o negócio, era negócio para sermos enrabados.

Recebemos 2 jogadores que estavam completamente tapados no porco, que não tinham mostrado nada de especial, e demos um GR com 2 épocas a titular no Sporting e larga experiência de 1ª Divisão e Peixe, melhor jogador jovem do mundo em 91, das maiores promessas do futebol português.

Na prática saímos por cima (por sorte e não por competência dos nossos dirigentes), na teórica era um dos muitos maus negócios que fizemos com o porco.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
À posteriori saímos a ganhar no negócio, muito por culpa da carreira de Rui Jorge no Sporting.

Recebemos 2 jogadores que estavam completamente tapados no porco, que não tinham mostrado nada de especial, e demos um GR com 2 épocas a titular no Sporting e larga experiência de 1ª Divisão e Peixe, melhor jogador jovem do mundo em 91, das maiores promessas do futebol português.

Na prática saímos por cima (por sorte e não por competência dos nossos dirigentes), na teórica era um dos muitos maus negócios que fizemos com o porco.

:arrow:

Tivemos muita sorte.

Negócios com o porto estão fora de questão, no entanto acho o Miguel Lopes um belissimo jogador.

Tanto o Costinha como o Peixe na altura já tinham perdido tambem o seu espaço no Sporting,aliás o Peixe desde que regressou de sevilha nunca mais tinha sido uma aposte firme dos treinadores, foi mais um daqueles casos de estagnação,veja-se depois o resto da sua carreira, e o Costinha tambem já era suplente do De Wilde portanto na minha opinião o negocio até nem foi mal pensado,pena foi que o corrupto mor não embarcasse na cantiga do Couceiro que ao que parece queria incluir no negocio um tal de Ricardo Carvalho que esteve emprestado na altura ao Alverca(onde o Couceiro o conheceu),Leça e Setubal.
Negócios com o porto estão fora de questão, no entanto acho o Miguel Lopes um belissimo jogador.

Fora de questao porque? Se é um belissimo jogador e é acessivel para os nossos cofres porque nao o queres? Pois, o ego nao é....que maneira de estar...tanto na vida como no desporto. Desculpa-me, mas isto para mim é ser pequeno.
Depois do que aconteceu com o Moutinho, negócios com aqueles m***** estão fora de questão.

Fora de questao porque? Se é um belissimo jogador e é acessivel para os nossos cofres porque nao o queres? Pois, o ego nao é....que maneira de estar...tanto na vida como no desporto. Desculpa-me, mas isto para mim é ser pequeno.

Não, estás enganado quanto ao conceito de ser pequeno. Ser pequeno é bajular o porto e o bimbo da costa. Ser pequeno é ser engrupido a cada negócio feito com eles. Ser pequenos é deixar que eles nos faltem ao respeito (piores que os lampiões) e continuarmos a ter qualquer tipo de relação com eles.

Não, estás enganado quanto ao conceito de ser pequeno. Ser pequeno é bajular o porto e o bimbo da costa. Ser pequeno é ser engrupido a cada negócio feito com eles. Ser pequenos é deixar que eles nos faltem ao respeito (piores que os lampiões) e continuarmos a ter qualquer tipo de relação com eles.
 :arrow:
Sempre que fizemos negócios com eles fomos comidos, mas há gente com pouca memória.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth

mas onde eh k bajulei o Porto? Apenas acho que se tivermos a possibilidade de contratar um bom jogador edles em condicoes vantajosas que nao deviamos rejeitar  por querstes de Ego.
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
E na capa dizem: Kadu pretendido em Alvalade no negócio Izmailov.

Supostamente, é o Sporting que o quer mesmo.  :o

Ru1 !!!!! Boeck !!!!! Golas !!!!! :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde: :inde:
Precisamos tanto do Kadu como do Ribas.
Kadu? Esta deu para rir um pouco  :rotfl:

Dá vontade para rir, quer seja verdade, quer seja mentira!
De esperar. A consumar-se o negócio acham que o porto manda para cá alguém de jeito? Manda é mais NACs desta vida.
Tristeza...ao menos traziam de lá jogadores para posicoes nas quais temos poucas opcoes. Miguel Lopes vem tapar Cédric, Arias, Pereirinha, Eric e até talvez o Esgaio. Kadú...para 4. GR??? Tragam o Quinones mas é.
Mas o Pereirinha conta para algum totobola? :lol: Até o Miguel Lopes o mete no bolso, como é óbvio... e eu nem gosto do tripeiro.

Btw, não duvidem que vamos ser humilhados outra vez no início de Janeiro. Just another day in the life of... ::)
Mas o Pereirinha conta para algum totobola? :lol: Até o Miguel Lopes o mete no bolso, como é óbvio... e eu nem gosto do tripeiro.

Btw, não duvidem que vamos ser humilhados outra vez no início de Janeiro. Just another day in the life of... ::)

Já vi mais bons jogos do Pereirinha que do Arias, do Cédric, Esgaio, Eric e que do próprio Miguel Lopes.