1ª Liga 2012/13 [12ªJ | 15/12] Nacional 1-1 SPORTING

Passam umas boas mini-férias na Madeira, fazem dois jogos e não jogam a ponta de um corno e voltam para depois abalarem de férias, com brutos salários e todos contentes. O bandalho do nosso presidente apresenta o Jesualdo e ganha mais um reforço para alegrar os lambuças e ter vida mais descansada durante uns tempos.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Não há comentários. Simplesmente não há. Não há.
Grande resultado!
Fabuloso!

Depois do que jogámos, conseguir um ponto daquela maneira super-inesperada foi aquilo a que se pode chamar uma sorte inacreditável... Foi um importante ponto ganho a um rival que tinha os mesmos pontos...
Fantástico pá!
« Última modificação: Janeiro 04, 2013, 20:52 pm por Strikerr »
Nada é bom demais para o SCP!
Reações a este resultado por parte de diversas personalidades do universo leonino:

- Godinho Lopes:

"Uma vitoria sem duvida este empate, reflectindo o projecto de grande dimensao que temos para o trienio. Amanha mesmo terei uma reuniao desinteressada com Sportinguistas da Prosegur e Securitas para esclarecer os vertices do meu projecto. Salvei o Sporting nomeadamente em termos de salvacao."

- Dr. Farinha:

"Um grande empate perante um adversario que desconheco. Jogamos sobre protesto ja que a espessura das linhas de jogo nao sao aquelas especificadas no regulamento da liga e na Wikipedia. Esperamos em breve emitir dois comunicados sobre o assunto, para nao haver duvidas da nossa contradicao."

- Vercauteren:

"O empate deve-se 'a falta de confianca no Izmailov e ao esgotamento da equipa perante aquilo que correram na primeira meia hora. Melhor em campo? Pranjic devido 'a sua ausencia da partida durante o tempo que jogou, evitando contribuir para a sonolencia geral."

- Membro do grupo Cinquentenarios a ver o jogo em casa:

" :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep: :sleep:...ronc...ronc...entao mulher, a Luisa sempre beijou o Leonardo? Ah, o jogo, pois estava a ver a novela. Olhe, temos de nos remediar, a vida esta dificil, nao foi mau, podia ter sido pior. O presidente faz o que pode coitado, os jogadores e' que nao querem correr. No proximo jogo em Alvalade la estarei para me distrair... sabe, assim ao menos saiu de casa!"

- Um dos lideres da Juve Leo:

"( sons repetidos de aspiracao nasal)....Pa, tas a ver, nao sei....isto um gajo.....batatas fritas.....tolada meu, tolada....pa, e' chunga mas nao desistimos, tas a ver...(passam-lhe uma nota de cinquenta euros para a mao).... GODINHO!! GODINHO!! GODINHO!!"

- ROC:

"Nao ligo importancia a jogos que nao contam para nada. O jogo com o Benfica na segunda volta ira decidir a epoca! Por outro lado, tentei ainda dar uma olhadela 'a partida, mas estava um pouco confuso com as 4 equipas que estavam a jogar, ate porque tinha um gargalo 'a frente a tapar-me a visao."

- Luis "Nobre" Guedes:

"Qual jogo? Nao sei do que esta a falar...."

- Forista anonimo:

" :wall: :wall: :wall: >:( >:( >:( :inde: :inde: :inde: ::) ::) ::) :cartao: :cartao: :cartao:"

:clap: :clap: :clap: :clap:

Rir é o melhor remédio...
Pena que com o nosso Sporting só funciona a retórica irónica...

A minha apreciação:
(Vi o jogo a espaços num jantar de antigos colegas)

O Pranjic no Máximo devia ser simplesmente o suplente do Insúa.
Confesso que o queria ver noutras posições, mas só porque era o que diziam e a lateral
não parecia grande espingarda. No entanto foi contratado para isso e estamos habituados
a laterais esquerdos menos bons.

Dier: Gosto, mas para suplente, tendo em conta a idade
é melhor ser titular noutro lado, por enquanto.

O Elias é o pior gajo para a braçadeira que já vi, desde que me lembro, baza!

O Gelson é mau jogador.

Em relação a estes 2 perdoem-me se fizeram coisas boas e eu não vi,
mas vi os outros jogos todos com atenção.

Capel: titular indicutivel.
Devia era ser suplente se todo o plantel jogasse o que devia.

Labyad e Viola não faziam ideia para onde vinham...
Dar tempo... e os outros bláblás.

Xandão... 3 milhões?  >:(

:offtopic:

Patricio: tem-se portado à altura em todos os sentidos.
Ano após ano a cena vai melhorar, mas piora. Se for vendido
no final da época tenho pena, mas acho justo para ele.

O Izmailov cheira a esturro há muito tempo.
Sonhava em ser o melhor do mundo, quando viu que não dava
ficou-se pelo "sou o maior onde estiver". É uma pena...
Se for para o porco ainda se vai fuder mais.

Miguel Lopes???
Vinha e jogava bem, mas temos que usar os nossos putos
que são os 2 bons. O Dier que rode num Olhanense e o Pereirinha
que se transforme em cartoon.

Carrillo, man up!

Espero que na altura certa,
o João Mário faça esquecer o Rui Bosta!

I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
extraordinário. Eu nem me lembrei que havia jogo, só hoje quando li o jornal é que me lembrei disto! É a primeira vez em muitos muitos anos que isto me acontece...
Tenho aqui esta prenda de natal para o Godinho...tá visto que se não for assim aquela amostra de ser humano não larga o clube enquanto não o afundar, palavra que ele conhece tão bem...
alguem arranja o jogo para download sff ?
" Não somos portugueses , somos sportinguistas " - Claque do SCP .

A anos que tento sempre ver todos os jogos do Sporting e vejo sempre todos mesmo ou 99 %...

Ontem so ponha no jogo de vez em quando, nem 10 minutos vi do jogo, e ainda bem....

É muito triste ver que cada vez mais este sporting não cativa, não é o Sporting que conheço mas sim o sporting desses Situacionista(s)....

Enfim.. mais uma epoca perdida, quando penso que mais vale acabar a epoca e vir a proxima, eis que a proxima consegue ser sempre pior que a anterior. :(
alguem arranja o jogo para download sff ?

Nao facas isso, mais vale dormir uma sesta...
Nem sei o que dizer ... porra para esta trampa toda ...
ja vou a umas 8 epocas seguidas ver o sporting á choupana e ontem foi a primeira vez que vi tão poucos sportinguistas
é bem godinho  :wall:
No bom caminho....  :wall: e ainda há quem critique o Xandão por ter respondido a algo sobre a despromoção. Continuem assim...

Tenho gostado muito das análises do Rui Santos, sim, esse que normalmente não diz coisa com coisa, mas na análise ao momento, jogos e situação do clube, tem sido muito coerente e assertivo.
Disse ele que o clube não demonstra sequer uma equipa com preparação profissional, desde a falta da qualidade do jogo, à falta de preparação física, noções de movimentação, marcação, defensivo e ofensivo.... e mais algumas coisas.... Tem razão no que diz.
Estamos a um nível amador. É uma vergonha.