Prospecção de treinadores

Não consigo perceber este ódio todo pelo homem... Não é fantástico , mas porra não duvidem que faz melhor que o JJ e o MS
Movimento centenário 1919-2019
Viva o União de Coimbra  💙❤️.
Mais que um clube de Coimbra, o clube de Coimbra !
Não consigo perceber este ódio todo pelo homem... Não é fantástico , mas porra não duvidem que faz melhor que o JJ e o MS

Não duvido? Era passar de cavalo para burro, parece-me.

Sim porque as últimas duas épocas do JJ foram épicas.... Até o abel ia fazendo mais pontos com o Braga
Movimento centenário 1919-2019
Viva o União de Coimbra  💙❤️.
Mais que um clube de Coimbra, o clube de Coimbra !

Sim porque as últimas duas épocas do JJ foram épicas.... Até o abel ia fazendo mais pontos com o Braga

O abel fez um trabalho excelente, a equipa dele era talvez a melhor cá do burgo em termos coletivos. Ele sim, não duvido que fizesse melhor. Agora este gajo que não tem UM feito de relevo como treinador, somando inclusivamente vários despedimentos?

Não quero acreditar, assim como me custa a acreditar que tenhamos estado interessados no Scolari. Atenção, não quero acreditar, isso não significa que não acredite.
Por acaso acho que estás enganado, pelo menos o JJ e Jardim são bem melhores, mesmo que os últimos 2 anos do Jesus tenham sido horríveis e tenha defendido sempre a sua saída.

Não é de certeza o Sinisa que vai segurar o BDC, estamos bem tramados, embora perceba quando a casa está a arder é difícil que qualquer um aceite ir trabalhar num manicómio, porque infelizmente é a imagem que o clube está a passar fora de Portugal.
Para trazerem o Sinisa.. metam o Inácio.
Poupam sempre uns cobres, além que ficaremos melhor servidos.
Para trazerem o Sinisa.. metam o Inácio.
Poupam sempre uns cobres, além que ficaremos melhor servidos.

A maioria está contra ele ... então estarei a favor  ;D

Epa, no Torino até fez um bom trabalho face às limitações do plantel. Disciplinador que faz falta na equipa

Go underdogs  :mrgreen:
Conheço pouco do percurso do Sinisa, mas também não me parece que seja tão mau como o pintam, não é um treinador de topo, a ser ele o escolhido terá sempre o benefício da dúvida.
SPORTING ATÉ MORRER
Epa o Almeyda pelo feedback era muito bom para o Sporting actual.

Agora o Sinisa... não entusiasma lá muito daquilo que ele tem feito.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

Se é este o escolhido então vamos à luta leão!!!
Primeira coisa que fiz quando cheguei ao trabalho foi perguntar ao meu colega italiano (adepto da Sampodória) o que achava do Mihajlovic.

O que me disse vem um pouco na direção oposta do que se bem dizendo por aqui, e este meu colega não é alguém que fica impressionado com pouco.

Primeira coisa que apontou, era o caracter forte dele. Motivador e é daquelas pessoas que não teria qualquer em dar a cara.
Em tom de brincadeira referiu que se fosse o treinador o ataque à academia não teria acontecido(tem seguido o caso pela imprensa internacional) que ele tinha arrumado com os 50 gajos sozinho.
Disse-me também, que as equipas jogavam um futebol bastante bom (referindo-se especialmente da altura que andou pela Sampodória), o único problema segundo ele é que normalmente as equipas só aguentavam 3/4 da época e depois o rendimento caía sempre a pique.
Primeira coisa que fiz quando cheguei ao trabalho foi perguntar ao meu colega italiano (adepto da Sampodória) o que achava do Mihajlovic.

O que me disse vem um pouco na direção oposta do que se bem dizendo por aqui, e este meu colega não é alguém que fica impressionado com pouco.

Primeira coisa que apontou, era o caracter forte dele. Motivador e é daquelas pessoas que não teria qualquer em dar a cara.
Em tom de brincadeira referiu que se fosse o treinador o ataque à academia não teria acontecido(tem seguido o caso pela imprensa internacional) que ele tinha arrumado com os 50 gajos sozinho.
Disse-me também, que as equipas jogavam um futebol bastante bom (referindo-se especialmente da altura que andou pela Sampodória), o único problema segundo ele é que normalmente as equipas só aguentavam 3/4 da época e depois o rendimento caía sempre a pique.

Esse problema do rendimento, pode ser crucial no nosso campeonato,  uma vez que a segunda volta é sempre muito mais exigente que a primeira...

Contudo, não conheço de todo, o trabalho do Sinisa, mas se for o escolhido é com ele que teremos de lutar para ser campeões!!

:great:
É DOS 71% OUTRA VEZ!!
No onojo vem o treinador  Brasileiro - Cuca - ex-treinador do atlético  mineiro .

O BDC e mm mau  agora até uma cuca quer arranjar aos meninos tadinhos

Há sempre o colega com boas referências  :lol:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
No onojo vem o treinador  Brasileiro - Cuca - ex-treinador do atlético  mineiro .

Cuca ? f***-**  :lol:

Cuca ? f***-**  :lol:

Tb  e ri todo
Independentemente da qualidade que o Sinisa Mihajlovic possa ter ou não, nesta altura, um nome mais sonante, leia-se com mais CV, faria mais sentido por múltiplas razões ...

#notBielsa

Ainda bem que não assinou por nós.

Muito curioso para ver uns jogos do Leeds, não queria cá o Bielsa, mas sou um admirador dele.
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!