Loja Verde

Com este declínio da facturação devido à mudança da loja faz todo o sentido voltar para onde estava. Pensava que o maior espaço e maior oferta de produtos pudesse compensar a pior localização mas pelos vistos as quebras são enormes.

Manter as duas abertas também é uma boa medida para já. Todos os que passaram na antiga loja verde em dias de jogo sabe que era sempre um calor insuportável de tanta gente lá a comprar. Assim divide-se mais os clientes em cada loja.

Já agora que é feito dos espaços no pavilhão que seriam um museu interactivo complementar do museu do estádio e um restaurante?

Não é a informação dos RCs auditados !

Arranjem outra desculpa ...

É um facto que visitava a loja verde 80% das vezes que ia ao estádio, nunca a visitei desde que está no pavilhão nos dias de jogo. Alguém que não vá muitas vezes à bola nem deve saber onde é.
"há treino todos os dias"

Quem escreveu esse texto não sabe o que diz. A nos não impossibilita venda do quer que seja  :rotfl:. O Sporting é que é preguiçoso para por à venda. Eu tenho camisola do hoquei e futsal...

Não é a informação dos RCs auditados !

Arranjem outra desculpa ...

?! Vergonhoso!

E a loja verde do João Rocha vai manter ...

Confesso que não percebi bem onde queres chegar bruno, mas o que critico, que considero vergonhoso, é basearem estratégias com base em realidades distintas das declaradas no R&C (assumo que o Tarântula não é de mentir nestes assuntos).

Quanto à localização da mesma, por mim nem era nem num sítio nem no outro, era onde estava inicialmente no Alvaláxia. Já o dizia com o BdC, e continuo a dizer o mesmo nos tempos que correm... mas isto, é uma conversa que dá pano para mangas.
« Última modificação: Dezembro 12, 2018, 18:05 pm por Principe Perfeito »
Aliás, o Alvaláxia devia era ser todo Sporting.
Quanto muito ficava lá o lidl e os cinemas por questões contratuais e pelos dias de não jogo.
Loja verde.
"secretaria do clube"
"comes e bebes" decentes do clube.
Sala de sócios.
Sala de jogos.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Quanto muito ficava lá o lidl e os cinemas por questões contratuais e pelos dias de não jogo.
Loja verde.
"secretaria do clube"
Sala de sócios.
Sala de jogos.

subscrevo integralmente.

sent from my Galaxy S9

Loja verde.
"secretaria do clube"
Sala de sócios.
Sala de jogos.

subscrevo integralmente.

sent from my Galaxy S9

Infelizmente, para isso falta uma máquina de fazer €... A Alvaláxia e os terrenos abandonados serem do SCP... Era brutal!
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)
Loja verde.
"secretaria do clube"
Sala de sócios.
Sala de jogos.

ri-me... alguém precisa de uma boa dose de noção... recomprar os terrenos antigos, lol!  :rotfl:
Loja verde.
"secretaria do clube"
Sala de sócios.
Sala de jogos.

ri-me... alguém precisa de uma boa dose de noção... recomprar os terrenos antigos, lol!  :rotfl:
Onde é que recomprar o Alvaláxia é algo ridículo?
Explique me lá do alto da sua sabedoria...

Sempre Sporting!
Loja verde.
"secretaria do clube"
Sala de sócios.
Sala de jogos.

Onde é que recomprar o Alvaláxia é algo ridículo?
Explique me lá do alto da sua sabedoria...

croquettes a recomprarem património?! tafuk?!