Loja Verde

Ou então é para a Nova Sporting Tv controlada por 1 lampiao

Ao que se chegou ...
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo "
Ontem antes de rumar ao Bessa passei na loja verde para ir comprar um gorro, nao havia nada a nao ser 4 ou 5 para criança.
Explicaçao da funcionaria (qua nem sabia bem onde era o local onde supostamente estariam)  foi do black friday, mas isso nao foi ha 15 dias quase ?!!!!

Foi a primeira vez que fui a loja e achei fraquinha, sinceramente ate preferia a anterior, tudo no mesmo plano sem escadas e luz.

Parece que o que achei apos a inaguracao nao foi so comigo... Agora vao abrir a loja novamente
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Vai sair do pavilhão? Ou vamos ter duas lojas?

Do que li da entrevista do Miguel Cal, era para ficar com duas.

SL

Bom bom era a do estádio estar mais focada no futebol. E a do pavilhão ter mais equipamentos das modalidades - que actualmente têm uma oferta praticamente inexistente.
Vão existir as duas lojas.
S C P - 1 9 0 6
Com este declínio da facturação devido à mudança da loja faz todo o sentido voltar para onde estava. Pensava que o maior espaço e maior oferta de produtos pudesse compensar a pior localização mas pelos vistos as quebras são enormes.

Manter as duas abertas também é uma boa medida para já. Todos os que passaram na antiga loja verde em dias de jogo sabe que era sempre um calor insuportável de tanta gente lá a comprar. Assim divide-se mais os clientes em cada loja.

Já agora que é feito dos espaços no pavilhão que seriam um museu interactivo complementar do museu do estádio e um restaurante?

Não é a informação dos RCs auditados !

Arranjem outra desculpa ...

É um facto que visitava a loja verde 80% das vezes que ia ao estádio, nunca a visitei desde que está no pavilhão nos dias de jogo. Alguém que não vá muitas vezes à bola nem deve saber onde é.
"há treino todos os dias"

Quem escreveu esse texto não sabe o que diz. A nos não impossibilita venda do quer que seja  :rotfl:. O Sporting é que é preguiçoso para por à venda. Eu tenho camisola do hoquei e futsal...

Não é a informação dos RCs auditados !

Arranjem outra desculpa ...

?! Vergonhoso!

E a loja verde do João Rocha vai manter ...

Confesso que não percebi bem onde queres chegar bruno, mas o que critico, que considero vergonhoso, é basearem estratégias com base em realidades distintas das declaradas no R&C (assumo que o Tarântula não é de mentir nestes assuntos).

Quanto à localização da mesma, por mim nem era nem num sítio nem no outro, era onde estava inicialmente no Alvaláxia. Já o dizia com o BdC, e continuo a dizer o mesmo nos tempos que correm... mas isto, é uma conversa que dá pano para mangas.
« Última modificação: Dezembro 12, 2018, 18:05 pm por Principe Perfeito »
Aliás, o Alvaláxia devia era ser todo Sporting.
Quanto muito ficava lá o lidl e os cinemas por questões contratuais e pelos dias de não jogo.
Loja verde.
"secretaria do clube"
"comes e bebes" decentes do clube.
Sala de sócios.
Sala de jogos.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!